PDA

Ver Versão Completa : abram seus baus e colaborem

Khalys_DL
26/04/2012, 14:52
Hoje vi um charzinho me pedindo ajuda pois nao sabia como jogar e nao tinha nada muitos fazem isso pra tirar proveito, mais para outros tao falando a verdade, ser bom nao e so ter 500 rr ou so ser forte abram seus baus e doem itens que voces nao usam pois ninguem aqui acredito que ja começou com tudo muitos desistem por nao terem nada e nem ajuda pois o egoismo tomo conta de todos nos so pensamos em nos mesmo sem olhar que ja estivemos no 1° rr

Xj6
26/04/2012, 15:37
Verdade hoje em dia poucos ajuda os novatos .

Eu mesmo quando não uso algum item , eu dou para algum novato , ajudo nos primeiros lv etc..

_H3LLB0Y_
26/04/2012, 16:14
Seria muito bom se as pessoas vissem esse lado =]
Mais certas pessoas deixaram se levar pelo egoismo =/
Sempre que posso ajudo alguém mais nem sempre ,
mais sempre que posso eu tento ajudar alguém !
Seria bom se um incentivo da Administração como:
( SD's para o CS , complex etc.. )
com isso faria muitas pessoas ajudarem iniciantes .

Leandro_Mota_
26/04/2012, 16:20
ta certo nao sabe joga, mas essa é a magia do jogo, quando eu n sabia joga eu ia descobrindo mapas e juntando joia, zem e me matando e isso era chato mas muito gratificante, dificilmente alguem me ajuda e levava muito ks e desbuf final de aida kkkk
as vezes eu do um item exc q n pode se refinar pra um nbzim, mas se ele que ser forte tem q ir atraz nao fica pedindo, posso ta sendo egoista mas é oq eu acho:
quer algo? vai atraz, fica pedindo pra alguem de tar um item nao te levar a lugar algum :)

[]'s

_H3LLB0Y_
26/04/2012, 16:29
ta certo nao sabe joga, mas essa é a magia do jogo, quando eu n sabia joga eu ia descobrindo mapas e juntando joia, zem e me matando e isso era chato mas muito gratificante, dificilmente alguem me ajuda e levava muito ks e desbuf final de aida kkkk
as vezes eu do um item exc q n pode se refinar pra um nbzim, mas se ele que ser forte tem q ir atraz nao fica pedindo, posso ta sendo egoista mas é oq eu acho:
quer algo? vai atraz, fica pedindo pra alguem de tar um item nao te levar a lugar algum :)

[]'sSim abilulu ta certo as pessoas lutarem , mais nunca ouviu em ajuda ao próximo ?
Não custaria nada ajudar uma pessoa que futuramente poderia estar ajudando você não é ?

Khalys_DL
26/04/2012, 16:33

[]'s

Certo bom vejamos 301rr e 500rr mano tudo que voce falo ate pode ser verdade com o seu conhecimento ao jogo agora e facil tu falar tal bobagem eu upo facil e me defendo porque a minha acc ja tava la e so agora upando o bk vejo como e dificil mais nao tao dificil como upar sem nada e duvido que com voce foi diferente se nao pediu se nao deu ks e se tambem nao junto migalhas de zem no chao como sitei acima EGOISMO mano so isso se foi dificil pra voce entao ajude alguem pra facilitar e termos mais jogadores no nosso server pois ai fica mais divertido pessoas diferentes que ao longo do jogo sera igual ou diferente de VOCE kkkk

Leandro_Mota_
26/04/2012, 16:40
que bobagem que eu disse?? rsrsrs

eu disse q o cara que quer ficar forte ele vai atras e n fica pedindo item, simples rsrs!

PS: eu ate agradeço quem me deu ks e quem me mato pq deu mais vontade deu jogar pra supera akela pessoa kkkk
imagina, eu servidor novo, me da 1 item, cara me da, me da uma asa, ele me da, me ajuda a upa, ele ajuda me deixa fortao, blz, to forte, e qual a graça, a magia de ter uma grande treta com altos pk rsrs, isso que é bom 5 char 1 spot só, faz vc ter vontade de jogar pra supera outro, claro.. um item ou outro exc que n mudaria sua vida oq custa doar para alguem, mas pensa bem, cria um servidor inteiro com char que choram quando leva ks, eu logo meu dl e pklizo, tu sabe que faço isso :)

_H3LLB0Y_
26/04/2012, 16:44
que bobagem que eu disse?? rsrsrs

eu disse q o cara que quer ficar forte ele vai atras e n fica pedindo item, simples rsrs!Mais certas palavras podem ser interpretadas de outra forma.

Certo abilulu a pessoa que quer ficar forte corre atras mais não custaria nada se uma pessoa nos pedisse ajuda e simplesmente os rejeitarmos não é ?

Khalys_DL
26/04/2012, 17:12
que bom pessoal o debate ta otimo e espero nao fecharem o topico pois podemos discutir sobre isso e melhorar nossos pensamentos em questao AJUDAR so assim melhoramos em algum aspecto entendo que se quer ficar forte e ter que correr atraz mais mano o que eu ate agora quis dizer e ajudar nubs que nem rr tem ai eles ja tem uma base e ve que nos os players que mostramos como o MUCA é abraços

Sasukedb
27/04/2012, 00:19
Agora que eu comecei a fazer asas pra ver se consigo mais um ign se sai asa lv 1 +0+0 sem sorte eu do pra alguem q tiver la nas aranhas q dae da pra saber q é iniciant dps de falr um poko com o cara =) dei uma asa esses dias o cara enlokeceu "pow vlw bah q legal.." ^^

ClanLord
27/04/2012, 01:12
Olá pessoal.

Bom, seguindo o tópico, resolvi postar esse print, de mim dando uma pequena ajudinha para um novato. Passei para ele uma asa de SM simples, sei que não é grande coisa, mas tenho certeza que vai ajuda-lo, até que consiga itens melhores. Pequenas ações que geram grandes resultados. Enfim, ajude para ser ajudado, não custa nada. Ninguém vai ficar mais "noob" ajudando os outros. ;)9009

eLACAL
27/04/2012, 01:14
Esse negocio de ajudar char novato e besteira. Pra que ajudar se o proprio server ja ajuda com itens dropados dos mobs. Ja e disponivel ate buf para iniciantes.
Ja cancei de ajudar iniciantes, agora quando me pedem algo, falo pra ler o forum em tutorias. E me perguntao o que e isso ainda por sima. kkkk de tanto nego ajudar e xeio de noobs em devias 3 implorando por buf kkk. By Coração gelado =D.

Merlin
27/04/2012, 01:21
Ta aê a dica para a galera que passa o tempo todo fazendo asa. Sempre vai sobrar algumas, entao vamos la, doem :smile-christmas-tre. Não importa se a pessoa que esteja pedindo ajuda seja algum aproveitador, o que importa é a boa intenção. Por que temos que fazer nossa parte. É aquilo, cada um faz sua parte, se alguem quer tirar proveito, esse aproveitador será o desprilvilegiado mais tarde.

Abraço negada =)

_Borges_
27/04/2012, 08:59
kkk
eu quando comecei ninguem me ajudo com nada
mais sempre que posso eu doo alguma coisa, não sou mão de vaca mesmo não faço questão de itens
mais nem sempre eu tenho algo pra doar

lembrando tbm ki o servidor é hard
se o cara vem joga aki eli ja deve saber ki vai ser bem dificil de conseguir as coisas

_H3LLB0Y_
27/04/2012, 09:26
Esse negocio de ajudar char novato e besteira. Pra que ajudar se o proprio server ja ajuda com itens dropados dos mobs. Ja e disponivel ate buf para iniciantes.
Ja cancei de ajudar iniciantes, agora quando me pedem algo, falo pra ler o forum em tutorias. E me perguntao o que e isso ainda por sima. kkkk de tanto nego ajudar e xeio de noobs em devias 3 implorando por buf kkk. By Coração gelado =D.Sim Evandro mais olhe só, imagine uma pessoa pedindo ajuda para você e você negasse ,
uns dias depois você era roubado e encontrasse essa pessoa e pedisse ajuda e ele te negasse que nem você fez logo viria a cabeça que ele é um mão de vaca bla bla bla..
Mais por que ele fez isso ?
Por que você não ajudou ele quando ele era um simples iniciante ,
pois essa é a sua opinião já a minha é diferente ,
eu acho que não custaria nada ajudar alguém dentro do jogo até porque você já foi um deles..

Khalys_DL
27/04/2012, 11:51
e isso ai mano uma boa açao lhe traz retorno ja perdi a conta de quantas asas que dei pro novatos e saem pulando de alegria e quando da zem entao eles enloquecem kkkk muito bom isso muito mesmo kk

Khalys_DL
27/04/2012, 11:54
e mano eLacal tu tem um pensamento de ervilha so porque ja e full e tem ou pode ser um char rico nao quer dizer nao nao pode ajudar o proximo vo ter dar uma ideia faça uma guild com o Free_Dl e coloque o nome IGnorants vai bomba kkkkk

QUEOPS
27/04/2012, 16:22
Bom, o tópico tinha ficado aberto para discussão "sadia" entre os jogadores sobre o assunto, no entanto, infelizmente acabam saindo do prumo e do nível.

Quanto ao assunto, o MU é um jogo RPG, ou seja, o jogador decide o que fazer, sendo assim, SE o jogador desejar ajudar outros, fica totalmente sob sua vontade. O servidor não obriga a ninguém fazer isso, claro que, quem é aberto ao contato de pessoas, obterá com isso mais amizades, no entanto, é opção do jogador ajudar ou não.

Temos um tópico de mesmo assunto debatido há tempos.

Bom jogo!

[ ]s