Ver Versão Completa : Dúvida como conseguir items
victorhugosz
27/04/2012, 12:32
olá boa tarde , a todos eu comecei a jogar Mu faz 3 dias , esse é o meu primeiro server que eu jogo alias primeira vez que joguei um Mu , estou no Nivel 171 se não me engano , Dark Knight eu estou usando um Blade SWORD + 6 , parece que eu ganhei , mas estou batendo 210 +/- , por ai e eu não tenho armor , nem helmet nada como eu consigo , adquirir armas boas ? swords , axes , armors , legs etc.. mágias também todas essas coisas ,como consigo blessar , uma arma , e qual é a melhor Sword do shopping lá ? obrigado .
Leandro_Mota_
27/04/2012, 12:38
item exc no shop, dropando ou comprando de algum jogador, pra mim nao tem essa de melhor arma, oq faz a arma é o player que esta usando-a do outro lado do pc, o cara pode ser rei do combo com uma simples double axee :)
[]'s
Olá
items você pode dropar dos MOB onde você upa ,comprar nos npc , ou mesmo no shop.
Não se esqueça de fazer a Classe para DK.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24
depois
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65
Abraços
victorhugosz
27/04/2012, 12:57
item exc no shop, dropando ou comprando de algum jogador, pra mim nao tem essa de melhor arma, oq faz a arma é o player que esta usando-a do outro lado do pc, o cara pode ser rei do combo com uma simples double axee :)
[]'s
como assim ? não entndi , como ele pode ser o rei do combo com uma arma fraca?
como assim ? não entndi , como ele pode ser o rei do combo com uma arma fraca?
Cada arma possui uma skil ...
Ai você tem que ver a skill que é melhor para você .
Tem gente que comba mais com Double axe, outros KB, outro Bone blade ai vai do jogador.
Abraços
victorhugosz
27/04/2012, 13:26
Cada arma possui uma skil ...
Ai você tem que ver a skill que é melhor para você .
Tem gente que comba mais com Double axe, outros KB, outro Bone blade ai vai do jogador.
Abraços
ok valeu com o tempo vou aprendendo essas coisas rs . ae pode me indicar onde posso comprar mágias ? eu tenho só uma , que comprei em devias que gira a minha espada ao redor de mim . obrigadão ..
ok valeu com o tempo vou aprendendo essas coisas rs . ae pode me indicar onde posso comprar mágias ? eu tenho só uma , que comprei em devias que gira a minha espada ao redor de mim . obrigadão ..
Bom a de DK compra em devias mesmo , o resto só dropando dos mobs .
Nos mapas medianos.. Atlans 2,3 ,Aida , Stadium ..só explorar..
Abraços
olá boa tarde , a todos eu comecei a jogar Mu faz 3 dias , esse é o meu primeiro server que eu jogo alias primeira vez que joguei um Mu , estou no Nivel 171 se não me engano , Dark Knight eu estou usando um Blade SWORD + 6 , parece que eu ganhei , mas estou batendo 210 +/- , por ai e eu não tenho armor , nem helmet nada como eu consigo , adquirir armas boas ? swords , axes , armors , legs etc.. mágias também todas essas coisas ,como consigo blessar , uma arma , e qual é a melhor Sword do shopping lá ? obrigado .
Boa tarde!
Por ser novo no fórum e servidor, indico-lhe uma ótima ferramenta para lhe auxiliar em suas dúvidas: BUSCA! Nela vai encontrar muitos tópicos, entre eles, esse na área de grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 cabendo ser membro do grupo para ler e postar.
[ ]s
vc acha a rageful blow em kantru 1 e death stab em kantru 1 tbm...
Lenon455
30/04/2012, 09:54
Olá
Bom maninho primeiramente Seja bem vindo ao nosso servidor.
Em relações as magias vc pode achar em Tarkan 1,2 tbm.
Bom jogo.
BadSaint
02/05/2012, 11:42
Olá,
Senda capitalista, iria enumerar alguns itens para você comprar no shop.
Não, não vou fazer isso. E, não, não somos puramente capitalistas.
Precisamos sim de dinheiro, mas, principalmente para manter a qualidade do servidor, fórum e suporte.
O que eu recomendo.
Já que é iniciante, vai coletando experiência (jóias, itens, informações, conhecimento, etc).
Deixe para gastar com itens depois.
Entre na seção tutoriais e leia, tem muita informação importante lá, coisa que você nem deve imaginar que existe no jogo.
Depois, entre na área de grupos, e use o grupo sobre bk, tem bastante dica lá.
Tente entrar em uma guild, e compre buff full de elfa, normalmente vendido no mapa devias3, por elfas. Com ele, upará e resetará rapidamente.
Sugiro: se vai mesmo gastar em algo, a minha sugestão inicial é em vip ou vip plus.
Com ele, você ganha mais pontos por reseta, gasta menos zen e reseta em um level mais baixo. Isso ajuda muito no inicio.
Bom jogo
Leandro_Mota_
02/05/2012, 14:08
eu quis dizer que n difere o dano de uma arma para outra, igual o set, sendo um bronze ou um ascrow +13+d+R+ddi (adicional que se obtem ao encantamento da joh) nao tem muita diferença....
entendeu??... quem controla o char é o player, por isso pode ser bom com tao pouco rsrs, n precisa gastar absurdos no jogo pra conseguir o item mais valioso sendo que vc n consegue controla!
[]'s