Ver Versão Completa : Vip
wellda11
27/04/2012, 23:10
Eu tenho Vip ate dia 4/5/2012
eu tenho q esperar acabar pra colocar outro?
ou eu posso colocar antes do prazo
desculpe se tiver algum tópico com esse assunto.
Oie Tipo se for Vip e voce quizer coloca mais Vip Normal Pode Agora que vc quizer troca o plano Pra vip Plus Vc tem que espera Ou cancela No site www.mucabrasil.com.br
Mesma coisa com o vip plus vc for troca de plano Vip plus/Vip ai tem que Cancela ou espera Acaba
wellda11
28/04/2012, 01:15
Oie Tipo se for Vip e voce quizer coloca mais Vip Normal Pode Agora que vc quizer troca o plano Pra vip Plus Vc tem que espera Ou cancela No site www.mucabrasil.com.br
Mesma coisa com o vip plus vc for troca de plano Vip plus/Vip ai tem que Cancela ou espera Acaba
eu ja posso ativar então outro vip plus?
Se sua conta for Vip plus ja Vc pode adiciona Agora se ele for vip e vc quer adiciona Vip plus vc tem que espera acaba ou cancela
Olá!
Se você for comprar o mesmo plano não é necessário esperar acabar, pode comprar normalmente que o tempo será somando ao que já tem.
Se for comprar plano diferente você terá que esperar o seu plano atual acabar, após isso poderá efetuar a compra de outro plano, Lembrando que ao fazer isso você não perde nada, continua de onde parou, com o mesmo level, resetes e etc... somente se mudar de Vip Plus para Vip normal, que ficará sem o /anuncio, com 20 baús a menos e resetará com mais level até determinado reset.
Abs.
wellda11
28/04/2012, 02:31
Se sua conta for Vip plus ja Vc pode adiciona Agora se ele for vip e vc quer adiciona Vip plus vc tem que espera acaba ou cancela
Olá!
Se você for comprar o mesmo plano não é necessário esperar acabar, pode comprar normalmente que o tempo será somando ao que já tem.
Se for comprar plano diferente você terá que esperar o seu plano atual acabar, após isso poderá efetuar a compra de outro plano, Lembrando que ao fazer isso você não perde nada, continua de onde parou, com o mesmo level, resetes e etc... somente se mudar de Vip Plus para Vip normal, que ficará sem o /anuncio, com 20 baús a menos e resetará com mais level até determinado reset.
Abs.
Obrigado A vcs me ajudarão muito
Pode fexar o Tópico
wellda11
Se você é vip e quer ser pluss você também tem a opção de migrar no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vipmigrar
Se você optar por essa opção, sua conta já vai ser vip plus, é se desejar já pode adicionar mais 30 dias desse mesmo plano imediatamente.
Fique atento aos detalhes para migração:
Atenção! Ao clicar em 'Migrar para o plano Vip Plus', você está ciente que os dias do seu período do plano vip atual serão reduzidos pela metade. Caso seja feita uma divisão utilizando números impares, o resto será desprezado. Não será cobrada nenhuma taxa para a execução desse serviço.
Abs.
Eu posso ate quanto temo de vip de huma vez ???
Eu posso ate quanto temo de vip de huma vez ???
Não há limite.
[]'s
wellda11
30/04/2012, 03:38
Não há limite.
[]'s
mas eu to com vip ate dia 4 desse mês se eu colocar ate o dia 4eu perco ou acumula
Planos identicos acumlam, pode colocar quantos meses quiser, só e necessário aguardar acabar um plano se desejar inserir outro diferente.