Ver Versão Completa : Bloqueio do char
OLA CARLOS GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DO BLOCK DO MEU CHAR (GrandMaguS) SE FOI ERRO MEU PESSO DESCULPAS PESSO QUE VC POSSA DAR SO BLOCK POR ALGUNS DIAS POIS ADORO JOGAR MU E SO TENHO AQUELE CHAR PRA BRINCAR E NAO QUERO PARAR DE JOGAR SOU AMIGO DO FABIOSASA E METALIUM PODE PERGUNTAR A ELES NAO TENHO INTENSAO NENHUMA DE ERRAR ESPERO RESPOSTA SUA CARLOS VLWZ T+
BadSaint
01/05/2012, 04:24
Olá,
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
Bom jogo
OLA CARLOS
PFV MIM DE RESPOSTA SOBRE MEU CHAR (GrandMaguS)ESTOU AQUI AFLITO NA ESPERA DA SUA RESPOSTA E VOUTO A TE PEDIR DESCULPA SE FIZ ALGO ERRADO FALA O MOTIVO DO BLOCK POIS QUER VER E TE EXPLICAR SE POSSIVEL COMO JA FALEI NAO TENHO INTENSAO DE PARAR DE JOGAR MAS SE PERDER ESTE CHAR AE NAO TEM MAIS COMO POIS EU DESISTO JA ROUBARAM MUITOS CHAR MEU LA NO JOGO POR BOBEIRA MINHA TINHA SM DE 465RR FULLDDI E MIM ROUBARAM DL 305RR FULL DDI E MIM ROUBARAM SO NAO DESISTIR POIS TINHA ESTE AINDA SE EU PERDER ELE AE E **** DA BLOCK NELE SO POR ALGUNS DIAS SE EU ERREI EU JA APRENDI A LIÇAO ESPERO RESPOSTA SUA CARLOS GRATO T+ TOU NO AGUARDO
OLA CARLOS
PFV MIM DE RESPOSTA SOBRE MEU CHAR (GrandMaguS)ESTOU AQUI AFLITO NA ESPERA DA SUA RESPOSTA E VOUTO A TE PEDIR DESCULPA SE FIZ ALGO ERRADO FALA O MOTIVO DO BLOCK POIS QUER VER E TE EXPLICAR SE POSSIVEL COMO JA FALEI NAO TENHO INTENSAO DE PARAR DE JOGAR MAS SE PERDER ESTE CHAR AE NAO TEM MAIS COMO POIS EU DESISTO JA ROUBARAM MUITOS CHAR MEU LA NO JOGO POR BOBEIRA MINHA TINHA SM DE 465RR FULLDDI E MIM ROUBARAM DL 305RR FULL DDI E MIM ROUBARAM SO NAO DESISTIR POIS TINHA ESTE AINDA SE EU PERDER ELE AE E **** DA BLOCK NELE SO POR ALGUNS DIAS SE EU ERREI EU JA APRENDI A LIÇAO ESPERO RESPOSTA SUA CARLOS GRATO T+ TOU NO AGUARDO
Olá!
Administração não bloqueia ninguém atoa!
Só aqui neste tópico você quebra mais 2 regras, são elas:
Escrever todo o texto em caixa alta (Caps Lock).
Assunto de bloqueios não são tratados via fórum (também já está previsto nas regras, então as leia por favor).
Quer ter respostas do por que a sua conta foi punida? entre em contato com o email de suporte@mucabrasil.com.br só é dito por email pois as vezes é necessário conformar dados pessoais e pelo fórum não é solicitado dados do jogador.
Abs.
OLA CARLOS GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DO BLOCK DO MEU CHAR (GrandMaguS) SE FOI ERRO MEU PESSO DESCULPAS PESSO QUE VC POSSA DAR SO BLOCK POR ALGUNS DIAS POIS ADORO JOGAR MU E SO TENHO AQUELE CHAR PRA BRINCAR E NAO QUERO PARAR DE JOGAR SOU AMIGO DO FABIOSASA E METALIUM PODE PERGUNTAR A ELES NAO TENHO INTENSAO NENHUMA DE ERRAR ESPERO RESPOSTA SUA CARLOS VLWZ T+
Tópicos Mesclados!
Não entendi sua indicação de outros jogadores: FABIOSASA e METALIUM, como se fosse algo que o impedisse de levar alguma punição por quebra de regras, o que vale lembrar é:
3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.
Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.
Punição: Conta banida e personagem deletado. Passível de investigação por parte da Administração, e o jogador que estiver envolvido nesse tipo de infração pode sofrer punição adicional (a ser definida) na conta ou char pessoal.
Tais jogadores citados acima em absoluto NÃO fazem parte do Staff MUCA e mesmo se fossem, ninguém está acima das regras, qualquer jogador que quebra regras NÃO fica impune...sobre seu block, já foi mais do que orientado entrar em contato com o suporte@mucabrasil.com.br. Se tal citação for para pedir avaliação de conduta, bom jogador, para nós basta os próprios atos...
Suas postagens apenas piora a situação, pois pode elevar a punição de sua conta no servidor, por gentileza, siga as devidas orientações dadas.
[ ]s