PDA

Ver Versão Completa : ìtens Divine



Alx
03/05/2012, 10:57
Estou com um Divine Crossbow of Archangel, em que o nome está em rosa. Queria saber a utilidade desses itens "Divine", procurei mas não achei.

Number
03/05/2012, 11:05
creio que seja um item comum, só q é mais "luminoso" e se destaca um pouco
vendo no shop,drop de box, vende em NPC (só sei da staff)
se tiver algo ha mais não sei.

QUEOPS
03/05/2012, 11:19
Bom dia!

Itens Divine têm a mesma ação de um item excelente, ou seja, apenas cabendo ver o dano de cada arma, mas os adds agem da mesma forma no excelente quanto nos divines.

[ ]s

Shazzan
03/05/2012, 11:26
Creio que pelo nome, originalmente deviam ser itens raros, mas como já disseram não tem funcionalidade distinta dos outros itens.

Tem os itens divines "miniaturas" no evento BC, mas só tem funcionalidade nesse mesmo evento.

Xj6
03/05/2012, 12:28
Em algums Mu essa divine é uma arma muito rara e muito procuradas por jogadores .
No C.A não é um item tão raro , más já vi várias pessoas usando normalmente ou seja não passa de um item normal aqui no serve.
Como o Shazzan disse tem também o divine do Evento Blood Castle (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/40) que é uma arma poderosa do guerreiro Archangel.

Abraços

Alx
03/05/2012, 13:11
Hum, blz, então é só um item comum mais "***" (nome em rosa XD)? Tô com ele, ele não tem adicional nenhum, posso vender na lojinha sem sustou ou doar para um iniciante?

Xj6
03/05/2012, 13:19
Hum, blz, então é só um item comum mais "***" (nome em rosa XD)? Tô com ele, ele não tem adicional nenhum, posso vender na lojinha sem sustou ou doar para um iniciante?
Pode sim.
Acho que esse nome rosa, antigamente quando veio o Mu devia ser um Item muito raro por isso o nome em destaque , aqui no c.a não tem muito valor não amigo.
De preferencia doe para um iniciante.

Abraços .

_H3LLB0Y_
03/05/2012, 13:21
Hum, blz, então é só um item comum mais "***" (nome em rosa XD)? Tô com ele, ele não tem adicional nenhum, posso vender na lojinha sem sustou ou doar para um iniciante?
Sim mais tem certos divines com adicionais excelentes como estes adicionais .

Aumenta taxa de recuperação de mana (PvM) +mana/8
Aumenta taxa de recuperação de Vida (PvM) +Vida/8
Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7
Aumenta o dano em +2%
Aumenta o dano +nível/20
Taxa de dano excelente +10%

Sem esses certos adicionais ele praticamente não ajuda em nada . Se o seu divine não tem nenhum adicional pode vender ou doar a um iniciante sem problemas.


Editado.

Sim QUEOPS, também serve para fazer itens chaos ;)

QUEOPS
03/05/2012, 13:25
Sim mais tem certos divines com adicionais excelentes como estes adicionais .

Aumenta taxa de recuperação de mana (PvM) +mana/8
Aumenta taxa de recuperação de Vida (PvM) +Vida/8
Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7
Aumenta o dano em +2%
Aumenta o dano +nível/20
Taxa de dano excelente +10%

Sem esses certos adicionais ele praticamente não ajuda em nada . Se o seu divine não tem nenhum adicional pode vender ou doar a um iniciante sem problemas.

Na vdd os itens divines antigamente eram muito usados para fazer Item Chaos, então, mesmo que não tenha Adds Excelentes, ainda assim serve para algo...

[ ]s

BadSaint
03/05/2012, 13:29
Olá,

Item divines são bons sim.
Comparado custo benefício para um iniciante eu recomendo ter um.
Lembrando, temos um item divine para cada classe, com exceção do mg, que usa as armas do sm e do bk, inclusive uma em cada mão, se for o caso.
Enfim, eu gosto de colecionar, e acho esses itens bem legais.

Só repare: se tiver algum option de item excelente, a divine será excelente, se não tiver, será um item normal, apenas com o termo divine.

Bom jogo

Wellington Reis
05/08/2012, 20:34
Não tem como por uma diferença nos itens divine?
Tipo, pela logica, armas divine não deveriam ser melhores que os itens exec?

:animado231_:

Xj6
05/08/2012, 20:35
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22879-%C3%ACtens-Divine?highlight=divine
Ela é um item normal..não tem como ..só se aumentar a durabilidade.

Abs

Wellington Reis
05/08/2012, 20:40
Podeira ter com 3 adds! Ja é uma baita diferença!

Leonardo94
05/08/2012, 22:38
Na real elas tinão uma coisa que se diferenciava dos outros items, que era uma especie de dano duplo que representava o dano divino,assim como o dl tinha o dano de fogo...

Xj6
05/08/2012, 22:48
3 Adds é muito raro hoje em dia no Server ..
Essas armas são itens normal ..

Mais antigamente em outros Mu essa tal arma era top de linha .. subindo mais as versões veio novas armas e com tudo deixando ela um pouco mais para o lado .. sem muito valor ..

Hoje em dia novatos usa ela .. já vi ''top's '' usando também ..
Muitos BK usa pelo seu Skill que é muito bom para combo..
Já vi DL usando também ..

Abs ..

Wellington Reis
05/08/2012, 23:20
Sim, são armas bonitas. Porem sem valor algum. Quem vai deixar de usar uma Shinning pra usa uma divine?
3 add acho q é um poco de exageiro so dei uma "ideia"

Danilo__FORUM
05/08/2012, 23:41
3 Adds é muito raro hoje em dia no Server ..
Essas armas são itens normal ..

Mais antigamente em outros Mu essa tal arma era top de linha .. subindo mais as versões veio novas armas e com tudo deixando ela um pouco mais para o lado .. sem muito valor ..

Hoje em dia novatos usa ela .. já vi ''top's '' usando também ..
Muitos BK usa pelo seu Skill que é muito bom para combo..
Já vi DL usando também ..

Abs ..

Eu entendi você falando que 3 adds é muito raro no serve.
Pode existir um item com 3 adds?
Ex:
Armor eclipse +13 + diminui dano + reflect + vida? :O

Xj6
05/08/2012, 23:44
Eu entendi você falando que 3 adds é muito raro no serve.
Pode existir um item com 3 adds?
Ex:
Armor eclipse +13 + diminui dano + reflect + vida? :O
Sim até 4 adds ..

Rage
03/09/2012, 14:15
Ola,
Gostaria de saber por que os itens divine ex, não aparecem a palavra "excelente" no nome do item.
Ex: Eu tenho um divine Scepter of Archangel Excelente, mas quando coloco o cursor sobre ele a palavra excelente não é mostrada, ela só aparece quando abro o inventário e uso a opção reparar (que faz com que apareça um martelinho) dai com essa função aparece o nome excelente no item.
Gostaria de Saber Por que isso acontece.

BadSaint
03/09/2012, 17:24
Olá,

Na verdade, a palavra "excelente" é só um alerta.
O que faz um item ser ou não excelente são seus options: mana, zen, vida, reflete, diminui e rank pvm.

Bom jogo