Ver Versão Completa : Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM
METALIUM
04/05/2012, 11:29
Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
9081
9082
Sr Jogadores aprendam que aqui o direito não é para todos, pode garantir que quando acabar de ler vão fechar o tópico sambem porque? porque estou na razão, tentei ser legal ate hoje aqui no server a partir de agora saio com minha cabeça erguida que sempre fui justo com vocês!
agradeço a todos os jogadores por ter participado comigo nessa distração, mas por causa dos Deuses paro por aqui, alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!
abraços
Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
9081
9082
Sr Jogadores aprendam que aqui o direito não é para todos, pode garantir que quando acabar de ler vão fechar o tópico sambem porque? porque estou na razão, tentei ser legal ate hoje aqui no server a partir de agora saio com minha cabeça erguida que sempre fui justo com vocês!
agradeço a todos os jogadores por ter participado comigo nessa distração, mas por causa dos Deuses paro por aqui, alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!
abraços
Olha jogador, seu assunto é devido ao suporte@mucabrasil.com.br
Só uma coisa lhe digo quanto a seu caso de block:
2.2 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de chat do jogo para anunciar venda de itens do jogo por dinheiro ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis dentro do jogo, bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.
Portanto, as regras são claras a todos, e ninguém aqui é deus não, todo jogador aceitou cumprir as regras e tmbm as consequências da quebra de regras, portanto, desculpe-me discordar de ti nesse caso, mas o equívoco não foi do servidor...
Na 1 SS não mostra APENAS recusado, e sim o que diz a informação logo abaixo?
Que existem dados incorretos ou incompletos, o que faz a recusa do depósito, nada a ver uma coisa com outra...
[ ]s
Bom, como esse assunto não tem nada a ver com o outro onde houve quebra de regras e apesar de não resolver esse assunto aqui, vamos lá.
Tenho duas perguntas para você:
1 – Qual é a mensagem exibida no rodapé da página do shop que postou aqui?
2 – Quantas vezes isso já aconteceu com você?
METALIUM
04/05/2012, 11:50
Carlos o que está errado se é transferência bancaria sera que você não reconhece meu deposito?
Carlos quantas vez queria falar com você cara sempre fui, honesto se fui bloqueado por vendas tbm não é o problema pq o dinheiro voltava para você que você sabe to muito chatiado por que eu tenho que ter dialogo antes de tomar atitudes e vocês não tem um pingo de consideração, muito obrigado!
Porque antes de me bloquear não me manda um e-mail para conversar?
Já sai bloqueando, se o problema é vender joias também, então acaba com o server porque não é só eu, se quiser cito outro aqui grande!
mas não justifica, pergunta a quem comprou ai se ficou sem receber, mano não fico vendendo pq preciso não, é pq gosto e sempre passei para vocês, e isso carlos sempre te falei.
Carlos o que está errado se é transferência bancaria sera que você não reconhece meu deposito?
Carlos quantas vez queria falar com você cara sempre fui, honesto se fui bloqueado por vendas tbm não é o problema pq o dinheiro voltava para você que você sabe to muito chatiado por que eu tenho que ter dialogo antes de tomar atitudes e vocês não tem um pingo de consideração, muito obrigado!
Não respondeu as minhas perguntas, então eu explico:
Desculpe, mas existem dados que estão incorretos ou incompletos e que impossibilitaram encontrar o seu depósito. Por favor, verifique os dados no seu comprovante e reenvie. Se desejar, envie também uma cópia do comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br.
A mensagem que você recebeu no rodapé da página do Shop é a mesma que todos os jogadores e revendedores recebem quando por qualquer motivo, não consigo localizar o deposito, então eu poderia:
1 – Aguardar alguns dias para ver se cai, fazendo o jogador esperar.
2 – Recusar e pedir desculpas, orientando para reenviar, dessa forma se houver erros ele poderá corrigir, enviar e acelerar.
Em todos os nossos canais de comunicação nós recomendamos o Boleto, porque com ele evitar esses pequenos problemas, mas não posso obrigar só recomendar.
Você além de nos chamar de Deuses, diz o seguinte:
..."alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!"...
A própria mensagem que você recebeu, já começa com a palavra Desculpe, então porque está dizendo que precisamos aprender a se desculpar?
Essa mensagem que você recebeu é a que todos os jogadores receberam até hoje quando por qualquer motivo o depósito é recusado e todos que seguiram o que orientamos tiveram o problema resolvido.
Mais uma vez, é por isso que recomendamos os boletos, com eles esses erros não existem.
Também perguntei quantas vezes isso aconteceu com você.
No dia 07 de Fevereiro de 2012 aconteceu a mesma coisa e você recebeu a mesma mensagem, então isso já é algo que você sabe muito bem como resolver, mas preferiu fingir que não conhece os procedimentos e agir dessa forma.
A mensagem é padrão para todos, não vejo porque você deveria receber uma mensagem diferente.
Você já passou por isso antes e sabe muito bem como resolver, mas preferiu ignorar.
Outro ponto é que postou o seu login aqui no Fórum, enfim, espero que tenha consciência que acabou de revelar um dado que recomendamos que fosse guardado em segredo.
Enfim da mesma forma que até 1 mês atrás os jogadores que compravam contas são os que mais desrespeitavam regras, hoje confirmo que o sistema com contas que possuem privilégio de revenda já não cumpre mais o seu papel original e mudanças devem ser feitas.
Porque antes de me bloquear não me manda um e-mail para conversar?
O Bloqueio por quebras de regras será tratado por e-mail, estou aqui comentado o seu post.
As regras são claras e você sabia muito bem que não podia.
METALIUM
04/05/2012, 12:14
Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
você acha essas atitudes certas ou só eu que erro aqui?
Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
você acha essas atitudes certas ou só eu que erro aqui?
Jogador,
As orientações de comportamento no fórum e servidor estão nas Regras, se vc descumpriu regras, as mesmas já indicam as consequências! Precisaria agora mandar mp ou email para bloqueios? De forma alguma! O jogador é responsável por sua conta e ao quebrar regras, sofre com as consequências!
Blz QUEOPS tu é o Deus maior, sei que veio de você o Bloqueio, me mostra QUEOPS o que eu errei, irmãos só deixo aqui bem claro quiz resolver tudo na paz mas infelizmente não deu, sempre serei o errado né?
se eu tenho que ter conseqüências porque vocês não vão ter, vocês tão ai por cima fazendo o que quer, mas é assim mesmo só sei que um dia acaba tudo que tem um começo tem um fim! como minha conta teve!
Pelo contrário jogador, embora muitos pensam que sou "o punidor" ou "o bloqueador", não partiu de mim o bloqueio, apenas lhe informar que o Staff MUCA se comunica e os fatos que levaram seu bloqueio foram quebra de regras que sabes que fez e não preciso aqui confrontar seu erro, já apontei onde errou e indiquei o local onde deve tratar.
Ah, não sou deus coisa alguma...sou jogador e tmbm GM (Game Master), mas tal título como colocou, isso não sou...
[ ]s
Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
você acha essas atitudes certas ou só eu que erro aqui?
Como eu disse, não vou tratar de bloqueio aqui no Fórum.
As regras existem e estão muito claras sobre o que pode e não pode.
Enfim, novamente está saindo do assunto do depósito que segundo você estamos com implicância, somos Deuses e não sabemos pedir desculpas e claramente lhe mostrei com fatos do porque um depósito é recusado e como resolver, alias não seria preciso porque isso já aconteceu como você antes e foi resolvido na boa, você sabe disso!
Você não é o primeiro e nem o ultimo com um depósito recusado e que recebeu as devidas orientações sobre como resolver.
Também não é o primeiro nem o ultimo que recebe a orientação do boleto.
Enfim, se não possui mais nada a acrescentar sobre esse tópico (assunto do depósito) o tópico será fechado, até porque não tratamos aqui no Fórum sobre assuntos que precisam de confirmação de dados pessoais e inclusive quando suspeitamos que isso possa acontecer, nó já fechamos o tópico justamente para evitar que cometam a grande besteira que você cometeu, ou seja, postar um dado pessoal e sigiloso aqui no Fórum.
METALIUM
04/05/2012, 12:30
Blz QUEOPS tu é o Deus maior, sei que veio de você o Bloqueio, me mostra QUEOPS o que eu errei, irmãos só deixo aqui bem claro quiz resolver tudo na paz mas infelizmente não deu, sempre serei o errado né?
se eu tenho que ter conseqüências porque vocês não vão ter, vocês tão ai por cima fazendo o que quer, mas é assim mesmo só sei que um dia acaba tudo que tem um começo tem um fim! como minha conta teve!
Carlos fecha o tópico e vão conversar comigo no e-mail me responde lá, se eu fiz isso é pq não é seu dinheiro que sai do bolso, o seu só entra, quero ver vocês no meu lugar.
abraços fim aqui
Blz QUEOPS tu é o Deus maior, sei que veio de você o Bloqueio, me mostra QUEOPS o que eu errei, irmãos só deixo aqui bem claro quiz resolver tudo na paz mas infelizmente não deu, sempre serei o errado né?
se eu tenho que ter conseqüências porque vocês não vão ter, vocês tão ai por cima fazendo o que quer, mas é assim mesmo só sei que um dia acaba tudo que tem um começo tem um fim! como minha conta teve!
Bom, já vi que você não tem mais nada a acrescentar sobre o que disse e vai ficar ai mudando de assunto, já postou o seu login, daqui a pouco vai postar algum outro dado pessoal que não poderia.
Ninguém é tão Fiel até ser confrontado!
Você foi confrontado e agora está me mostrando quem realmente é.
Enfim vou fechar o tópico.
E já enviou os devidos e-mails aguarde, estou respondendo e como expliquei, chegaram muitos nos últimos dias, já havia explicado isso em outro tópico.
Carlos fecha o tópico e vão conversar comigo no e-mail me responde lá, se eu fiz isso é pq não é seu dinheiro que sai do bolso, o seu só entra, quero ver vocês no meu lugar.
abraços fim aqui
É por pensar nesse "só entra" que muitos servidores estão fechando porque achavam que administrar um servidor Online de sucesso seria abrir um server com arquivos meia boca e postar uma conta Bancária.
Pensamento pequeno é o que tenho a dizer.
Sucesso é apenas uma consequência natural de um serviço bem feito é nisso que acreditamos.
Se nós pensássemos como você, o C.A já estaria fechado e esquecido há muitos anos.
O tópico já está fechado.
BadSaint
04/05/2012, 13:36
Olá,
Grande perda de tempo!
Serei breve, pois me citou, de forma indireta, e antes que tente falar que não, eu mostro:
Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
Enfim, sabe qual é o seu problema? Você foi bloqueado, ou banido, não convém falar.
A todo tempo você fala: nunca roubei ninguém no servidor. E daí?
Quer receber parabéns por fazer uma obrigação social, não de jogo, mas na vida?
Desculpe, mas não costumo elogiar uma conduta tida como normal. Anormal são os que fazem coisas erradas. São muitos? Sim, são mais do que gostaríamos, mas, ainda bem que felizmente ainda são extrema minoria.
Outro ponto é: nem só de roubo o servidor é regrado, para saber as outras regras, convido a ler esses dois tópicos, que deixamos bem visíveis, na aba de ferramentas do fórum:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
Depois que você ler, se ler, acredito que não mais retornará dizendo que nunca roubou nada, pois, se não compartilha a conta, saberá exatamente onde errou.
A grande questão é: você cria um tópico que, tem puramente a essência de ludibriar os jogadores a pensarem que não somos honestos, que agimos pelas sombras ou mesmo que não respeitamos os jogadores.
Na boa?
Isso é um absurdo, demonstrado pelo número sempre crescente de jogadores.
Recusar um depósito?
*****, isso não acontece 1 vez por mês não meu jovem, não tenho acesso, mas pelo que sei, acontece com muita frequência.
Mas, ao contrário do que pensa, não ficamos com o dinheiro da pessoa e esta sem seus créditos, nós orientamos para que ela reenvie os dados, entre em contato via email de suporte, etc. Isso é feito por necessidade, não por prazer, só quando não conseguimos localizar o depósito feito. Isso é feito também para não prejudicar terceiro, que eventualmente depositou o mesmo valor. Sim, isso acontece.
Até porque, se fossemos tão somente capitalistas, seria melhor a gente liberar os créditos o quanto antes, para ser gasto mais rápido.
Enfim, quando for me citar, ainda que indiretamente, tente ter o mesmo respeito que tenho com os demais.
Se eu não acreditasse na administração, pode m ter certeza que eu não estaria aqui, porque, sinceramente, acredito que valho bem mais que o meu cargo na staff, guardado o devido respeito.
Bom jogo
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.