Ver Versão Completa : Away escolhendo ítem (Oo)
Boa tarde.
Estava em Ainda catando zen de um char SM away que usava a scroll evil spirit e quando dropava uma jóia ou zen ele sempre catava. Como pode isso?
Ele não se movia em momento algum. Dropava uma varieade de ítems perto dele e ele nem aí, mas quando era jóia ou zen ele catava rapidamente em meio aos outros ítems ao redor do char.
Eu só conseguia pegar o zen que dropava longe.
Já vi que se dropar ítem e zen, um pertinho do outro, não tem como pegar o zen primeiro. Sempre se pega o ítem pra depois pegar o zen.
Será que tem algum comando que se possa usar pra escolher o que catar ou o cara tava usando algum programa?
Boa tarde.
Estava em Ainda catando zen de um char SM away que usava a scroll evil spirit e quando dropava uma jóia ou zen ele sempre catava. Como pode isso?
Ele não se movia em momento algum. Dropava uma varieade de ítems perto dele e ele nem aí, mas quando era jóia ou zen ele catava rapidamente em meio aos outros ítems ao redor do char.
Eu só conseguia pegar o zen que dropava longe.
Já vi que se dropar ítem e zen, um pertinho do outro, não tem como pegar o zen primeiro. Sempre se pega o ítem pra depois pegar o zen.
Será que tem algum comando que se possa usar pra escolher o que catar ou o cara tava usando algum programa?
Programas extras que interfiram no jogo são proibidos...agora, não é prq um char pareça estar "away" está realmente "away"...ele realmente pode ver o drop de itens dos monstros mas está unicamente interessado em jóias ou outros itens em particular.
[ ]s
É um programa para catar joias , zem .
É meio raro isso no serve pois tem ant hac** e tudo tentando evitar isso , porém algums conseguem usar ainda .
O melhor a fazer é gravar um video , pegar provas e denuncia esses jogadores desonestos .
Abraços e bom jogo
Leandro_Mota_
05/05/2012, 19:42
nao.. nada ave, a explicaçao mais logica como vc mesmo disse ele só pegava os zem que estava perto, simples ele estava digitando no msn, facebook, apertando o espaço em algum otro local fora do mu, ele tava away no jogo, mas como ele apertava espaço ele catava.. simples!!
[]'s
Dropava uma varieade de ítems perto dele e ele nem aí, mas quando era jóia ou zen ele catava rapidamente em meio aos outros ítems ao redor do char.
Me explique como alguém pega zem e joias entre vários itens free ??
Muita sorte só se for .^^
Abs
_H3LLB0Y_
05/05/2012, 19:57
Isso pode ser um programa que cata essas paradas , ridículo ..
Pessoas usarem isso ...
Olá!
Especulações não valem.
É muito melhor que o jogador crie um tópico na área de denúncias, poste o nome de tal jogador, sala em que estava e horário aproximado para que a administração possa fazer a sua investigação caso ache necessário.
Estamos aguardando.
Abs.
Se você estiver digitando no msn, facebook etc e deixar o inventario assim:
http://img190.imageshack.us/img190/8558/screen050520040000.jpg
Tem muitas chances de pegar só zen, jóias kalimas e itens que ocupam só 1 espaço que estiverem perto.
Agora se pegar itens longe ai já fica bem suspeito, alias e quase impossível fazer isso, já que para isso mesmo usando algum programa seria necessário clicar e o char se moveria.
BadSaint
07/05/2012, 10:08
Se você estiver digitando no msn, facebook etc e deixar o inventario assim:
Tem muitas chances de pegar só zen, jóias kalimas e itens que ocupam só 1 espaço que estiverem perto.
Agora se pegar itens longe ai já fica bem suspeito, alias e quase impossível fazer isso, já que para isso mesmo usando algum programa seria necessário clicar e o char se moveria.
Shazzan, essa é a dica que eu sempre dou.
Mas, faço um pouco diferente de você...
1ª Diferença: eu coloco umas 6 olivas (frutinha verde, vendida no npc de atlans) pra o caso de dropar algum excelente eu "abrir espaço" mais rapidamente.
2ª Diferença:eu configuro a fruta rosa só no W e a fruta verde só no E.
Abraço
Me explique como alguém pega zem e joias entre vários itens free ??
Muita sorte só se for .^^
Abs
Fera, como o próprio autor do tópico disse, ele pegava só itens próximos, logo, provavelmente ele usava a barra de espaço para catar itens.
Bom jogo