PDA

Ver Versão Completa : SOA BOG e PT



jpgalvao1
27/04/2010, 17:06
bom , venho aqui da duas sugestoes que n afetarao em nada a excencia do server hard
1- teria como por o nome da Splinter of Armor e da Bless of Guardian em amarelo assim como as gemstones , e se desse tbm por um som , para quando dropassem mas se so mudasse a letra ja ajudaria muito.
2-teria como na proxima manutencao darem 1 olhada no bug que da na vida na pt ? tipo as vezes eu to la na boa em pt com a vida cheia ai me da 1 hit e eu morro pois a vida na pt travou entende ? aparece que ta cheia mas na verdade n esta
valeu agradeco !

Dreamer
27/04/2010, 17:28
bom , venho aqui da duas sugestoes que n afetarao em nada a excencia do server hard
1- teria como por o nome da Splinter of Armor e da Bless of Guardian em amarelo assim como as gemstones , e se desse tbm por um som , para quando dropassem mas se so mudasse a letra ja ajudaria muito.
2-teria como na proxima manutencao darem 1 olhada no bug que da na vida na pt ? tipo as vezes eu to la na boa em pt com a vida cheia ai me da 1 hit e eu morro pois a vida na pt travou entende ? aparece que ta cheia mas na verdade n esta
valeu agradeco !

Olá,
Quanto a mudança de cor e som ao dropar itens de Fenrir: isso já foi discutido e não será feito pois estamos em um servidor Hard, e também porque não é possível colocar sons para o drop desses itens.
Já quanto ao bug da barrinha de vida da party não atualizar, não sei se há algum jeito de corrigir, até porque é raro acontecer e quando acontece é só refazer a party. Mas, basta aguardar o pronunciamento da Administração.
Obrigado por sugerir.

Bom jogo.

jpgalvao1
27/04/2010, 17:42
a parada da bog e soa o som eu nem fazia questao mas a corzinha ja ajudava muito ^^ , mas como n da blza .
a parada da pt a questao n eh corrigir mas sim se da conta de qnd estar bugado .... eh complicado sei la , ta la no crow , tirar a pt e por de novo eh 1 **** , e no meio d abriga tambem ... se dessem 1 olhada nisso msm que fosse so na proxima atualizacao eu agradeco muito

Shorenster
27/04/2010, 18:44
Em que mudar a cor de bog e soa afeta o dificuldade do server?

Dreamer
27/04/2010, 18:47
Em que mudar a cor de bog e soa afeta o dificuldade do server?

Olá,
Mudar a cor dos itens dropados e ainda mais adicionar som para quando dropem, facilita muito a visualização dos mesmos, e com isso, o jogador tende a ficar menos no jogo e ficar mais atento à outras coisas como msn, orkut, e outras coisas que esteja fazendo.
O jogo é para ser jogado, essa é a ideia.

Abçs.

jpgalvao1
27/04/2010, 18:48
eu acho que o principal que o Dreamer disse foi que nao tem viabilidade tecnica pra isso ... eu tbm acho que n afeta em nada em hard ou nao mas a parada eh se tem viabilidade tecnica com o Dreamer disse que pode nao ter !
opa Dreamer qnd comecei a escrever vc n tinha falado ainda ^^ po eu acho que so se mudasse a cor ja tava otimo ai sim teria que ficar no jogo mas facilitaria quem tava ali sentado na frente do pc olhando os itens no chao .....o som n precisa ! eu acho que se mudasse a cor o cara teria que ficar ali do mesmo jeito pq se quiser ficar de longe teria que ter uma visao de AGUIA pra ver akela corsinha de longe e diferenciar das outras o.O so a corsinha po *.* n vai mudar mt coisa , mas eh que ainda mais a SOA que tem o no me armor eh mais dificil ainda , ela fica embaixo dos Armors eu nem vejo.
flw!

Rhomario_
27/04/2010, 18:52
lol... Servidor Hard= Não olhar Orkut,,, Mns?? Acho que mudar cor não afeta em nada ...qnto ao som tudo bem...acho que não deve colocar mesmo....Mais é com vcs ai né..

Vcs falo ...Cabo..>!!

Dreamer
27/04/2010, 18:52
eu acho que o principal que o Dreamer disse foi que nao tem viabilidade tecnica pra isso ... eu tbm acho que n afeta em nada em hard ou nao mas a parada eh se tem viabilidade tecnica com o Dreamer disse que nao tem !

É, mudar a cor do nome do item dropado talvez até dê, mas configurar um som para o drop, não tem como. Apenas para itens que já vem com isso como padrão (jóias, Gemstones, fusões concluídas, Kalimas completados, etc), aí sim é possível até alterar esses sons, mas adicionar sons a itens que não possuem, infelizmente/felizmente não é possível.

Abçs.

------------------------


lol... Servidor Hard= Não olhar Orkut,,, Mns?? Acho que mudar cor não afeta em nada ...qnto ao som tudo bem...acho que não deve colocar mesmo....Mais é com vcs ai né..

Vcs falo ...Cabo..>!!

Olá,
Não estou falando que não pode, até porque existe a função da tecla F9 (minimizador do jogo).
Mas há pessoas que deixam o char upando e esquecem dele para fazer outras coisas, e ainda por cima querem catar itens como Gemstones e itens de Fenrir. Mas para isso é necessário paciência e ficar atento ao jogo, e não só apertar F9 de vez em quando e ver se tem algum item dropado com cor diferente (como a sugestão) ou então só vir no PC quando ouvir o som de algo dropando.

Bom jogo.

Shorenster
27/04/2010, 18:58
Se fosse possível (sei que não é, e entendo o porquê) seria bom por que há pessoas que não enchergam direito e as vezes a cor confundi e mesmo estando no jogo você acaba não vendo o iten ou ele se perde no zen, enfim é uma questão de acessibilidade também.

Rhomario_
27/04/2010, 19:01
Pra mim nem faz Muita Diferença...Eu so Dautônico...Nem Vo Discutir isso...apesar de achar uma Boa...

Vlw's Dreamer...

jpgalvao1
27/04/2010, 19:37
eu mesmo tenho problema de vista , principalmente no pc , pr aler akela coisa pequinininha ja eh dificil da mesma cor entao =/ o som eu pensei que ia ser isso msm dreamer pensei msm que era um padrao mas isso nem faco mta questao eu fico maior parte do tempo na frente do pc so a corzinha mesmo pra diferenciar e enxergar melhor *.*

Shorenster
27/04/2010, 19:48
Alias os sons das jóias e gemstones, só funciona com mu aberto, logo se o jogador estiver away seja no msn, orkut ou qualquer outra atividade no computador, ele não irá escutar som algum nem tão pouco ver o item seja qual cor ele possuir.
P.S: uma dica jpgalvao deixe o zoom do jogo bem próximo do char e ajuste a câmera para ter uma visão de cima, ajuda um pouco.

jpgalvao1
27/04/2010, 20:00
valeu pela dica shore , vou tentar !
a parada que o dreamer quis dizer do som , foi que o jogador pode sair do pc deixar o mu aberto e ir fazer outra atividade enquanto o objetivo eh jogar , por exemplo o jogador vai deitar e fica vendo tv , qnd ouve o som , vem e pega o item!
flw

carlos
28/04/2010, 14:44
Não é possível modificar a cor.

Dark_Orc
28/04/2010, 15:41
Se fosse por causa do jogo away, que os jogadores façam qualquer coisa fora do Mu com o f9 e só tirar , é pq vcs colocam depois n´s reclamam.

Edit:O assunto já mudou de rumo.

jpgalvao1
28/04/2010, 18:33
dj , n tem como aumentar a letra de tais itens? qlqr coisa pra melhorar !

Shazzan
28/04/2010, 23:59
dj , n tem como aumentar a letra de tais itens? qlqr coisa pra melhorar !

Atribuir som a itens que não tem não e possível, como o DJ disse que também não e possível alterar a cor, aumentar a letra também e uma função que não existe e teria que alterar componentes gráfico do jogo, ou seja inviável, algo que possa melhor e a dica já dada; aumentar o zoom.

jpgalvao1
29/04/2010, 01:57
blza entao brigado pela atencao pode fexar o topico

Dreamer
29/04/2010, 13:41
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.