PDA

Ver Versão Completa : Portoes Castelo



abilulu
07/05/2012, 00:47
Boa Noite!!

desculpe pela ignorancia, mas eu gostaria de saber pq as vezes tem como abrir os portos do castelo, e as vezes nao tem...
to com esse duvida pois sempre q to pk e vo tira land, eu vo sl1 e morro e quando eu revivo, a maioria das vezes é do otro lado da ponte, assim da pra eu ir land e tirar o pk la, mas só funciona quando eu consigo abrir e fechar os portos, acho que nao tem nada a ve, mas como gostaria de tirar o pk eu gostaria de saber por que isso acontece!!

[]'s

MalditosAM
07/05/2012, 01:06
Coisas que a ciência nao consegue explicar uehuehe '-'

QUEOPS
07/05/2012, 08:11
Boa Noite!!

desculpe pela ignorancia, mas eu gostaria de saber pq as vezes tem como abrir os portos do castelo, e as vezes nao tem...
to com esse duvida pois sempre q to pk e vo tira land, eu vo sl1 e morro e quando eu revivo, a maioria das vezes é do otro lado da ponte, assim da pra eu ir land e tirar o pk la, mas só funciona quando eu consigo abrir e fechar os portos, acho que nao tem nada a ve, mas como gostaria de tirar o pk eu gostaria de saber por que isso acontece!!

[]'s

Na vdd, sua pergunta já tem a resposta:
pois sempre q to pk e vo tira land... ou seja, NPCs não respondem a PKs...

[ ]s

SC0RPI0N_
07/05/2012, 08:48
Boa Noite!!

desculpe pela ignorancia, mas eu gostaria de saber pq as vezes tem como abrir os portos do castelo, e as vezes nao tem...
to com esse duvida pois sempre q to pk e vo tira land, eu vo sl1 e morro e quando eu revivo, a maioria das vezes é do otro lado da ponte, assim da pra eu ir land e tirar o pk la, mas só funciona quando eu consigo abrir e fechar os portos, acho que nao tem nada a ve, mas como gostaria de tirar o pk eu gostaria de saber por que isso acontece!!

[]'s



nao tem nada haver com abrir eh fechar portao eh sim uma configuraçao do jogo q na sexta eh sabada vc morrendo pros guardas da pra nascer la em cima no castelo. eh qdo vc consegue abrir ou fechar o portao do castelo eh pq ja foram comprado os portoes ou ate mesmo ja foram restaurados pelo gm da guild

QUEOPS
07/05/2012, 09:30
nao tem nada haver com abrir eh fechar portao eh sim uma configuraçao do jogo q na sexta eh sabada vc morrendo pros guardas da pra nascer la em cima no castelo. eh qdo vc consegue abrir ou fechar o portao do castelo eh pq ja foram comprado os portoes ou ate mesmo ja foram restaurados pelo gm da guild

Uma ressalva: não se compra portões e sim restaura...no entanto, os NPCs não respondem a PKs...

SC0RPI0N_
07/05/2012, 10:13
tanto os portoes como as estatuas se compram primeiro para depois serem restaurados.

abilulu
07/05/2012, 12:33
eu devo ter explicado errado, é mais ou menos assim, tem vezes que da pra fechar e abrir os portoes, entao eu resaltei isso pois quando é possivel abrir e fechar os portoes, vc pk morre e nasce la dentro do castelo.. queria sabe se tem ligaçao entre esses 2 coisa, e gostaria de sabe pq as vezes cosnigo abrir e fecha os portos..

mais detalhado possivel, eu quero tirar pk land, mas eu sempre morro e quando eu nasci denovo, é depois da ponte, e uma coisa que eu percebi é q sempre q acontece isso é quando eu consigo fecha e abrir os portoes, essa é mina duvida: tem alguma ligaçao entre esses 2?, pq as vezes da pra abrir e as vezes nao da pra abrir nem fecha os portoes?