Conectar

Ver Versão Completa : buff fraco de elf

nascimento
07/05/2012, 17:00
Olá. Tenho uma elf com 26 resets. e agora q tenho q upar ate o level 350, e depois do level 300 nao consigo mais bufar la na elf soldier, eu resolvi colocar uns pontos em energia.
Sendo assim eu coloquei 2.500 pontos em energia, e fui testar pra ver c meu buff ficava melhor ou pior q a do NPC.
Resultado, com o buff do NPC, meu ataque e defesa aumentaram um pouco, mas com o meu buff, nao alterou nada. Reloguei e apenas me bufei, e nada, simplesmente meu buff nao faz efeito nenhum em mim, aparece aquela aurea em torno de mim, mas a defesa e ataque nao alteram nem um ponto se quer.
Por que isso acontece? Com 2.500 de energia noa era pra dar um buff, mesmo q ***** e fraco, mas nao era pra alterar alguma coisa? Ou quando a elfa se bufa, o buff vai mais fraco do que se fosse pra outra pessoa?

Obrigado!

_H3LLB0Y_
07/05/2012, 17:03
Não , apenas um BUFF bom é com 32.500 em energia ( FULL ) quantos menos pontos em energia o dano que o buff te dar e a defesa vai abaixando com 2.500 quase não faz efeito.
tem um grupo para essas dúvidas .. : http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=642&do=discuss

Abraços

QUEOPS
07/05/2012, 17:17
Boa tarde!

ELF para up DEVE distribuir seus pontos em:

Agilidade e Força...autobuff como forma de tirar mais dano é engano!

[ ]s

nascimento
07/05/2012, 17:22
Não , apenas um BUFF bom é com 32.500 em energia ( FULL ) quantos menos pontos em energia o dano que o buff te dar e a defesa vai abaixando com 2.500 quase não faz efeito.
tem um grupo para essas dúvidas .. : http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=642&do=discuss

Abraços

Boa tarde!

ELF para up DEVE distribuir seus pontos em:

Agilidade e Força...autobuff como forma de tirar mais dano é engano!

[ ]s

Ok, obrigado pelas respostas, ajudaram bastante!

Leandro_Mota_
07/05/2012, 17:24
como queops disse, para tirar maior dano com a elfa, é necessario adicionar em agilidade, pois se vc adicionar em energia o buf só almentara a defesa e atack de outro char!

[]'s