PDA

Ver Versão Completa : Pklizar muito acarreta punição?

Mateus_PZ
27/04/2010, 18:28
ae tipo queria sabe se pkliza d++ (exageradamente) pode resulta em block ou até ban ?? por que to direto em aida , Cw , devias 3 pklizando geral , meu passa tempo em quanto o BK upa em lands no outro PC ta ai a duvida ^^
por que ate axo q pkliza faz parte do jogo

White_Wolf
27/04/2010, 18:35
Não leva ban não
Pkalizar faz parte do jogo ^^

Shorenster
27/04/2010, 18:36
Tomara que sim...

GNR117
27/04/2010, 18:37
olha até onde eu sei Pklizar é do jogo e não causa block nem ban

eu sei que se essa sua pklização virar tipo uma perseguiçao a certo char
ou a certos chars que seja, ai sim pode resultar em block ou ban
se ouver alguma denuncia, e provas sobre isso

Rhomario_
27/04/2010, 18:37
Eu Acho que qndo a pessoa Loga a conta somente para Pkalizar...Que eu me lembre ja foi dito que pode haver puniçoes sim...

Agora varia de caso pra caso,.....Vamos ver né...

Mateus_PZ
27/04/2010, 18:43
olha até onde eu sei Pklizar é do jogo e não causa block nem ban

eu sei que se essa sua pklização virar tipo uma perseguiçao a certo char
ou a certos chars que seja, ai sim pode resultar em block ou ban
se ouver alguma denuncia, e provas sobre isso

não e perseguisão não ^^ eu sei q perseguição pode levar block ja li em outro tópico (no velho axo) sobre isso mais não to perseguindo não simplesmente mato tudo msm '-' dsapodkspoakd
e é claro tbm que o cara não vai ta direto no mesmo lugar no mesmo spot o dia inteiro pra eu mata ele la ... que tem vez q nem pklizo sala 1 e aida ^^
e mesmo assim como ele me mata eu tambem posso mata ele ^^
ps: se ele me mata por que eu não posso mata ele ^^ ?

Raion
27/04/2010, 18:53
Muito bom saber quem é o seu BK...
eu reseto o dia todo u dia todo no mesmo spot um char dipois o outro
dexa eu te pega no spot ***** vou te mostrar o quantu é bom pklizar
me aguard

Mateus_PZ
27/04/2010, 18:57
Muito bom saber quem é o seu BK...
eu reseto o dia todo u dia todo no mesmo spot um char dipois o outro
dexa eu te pega no spot ****** vou te mostrar o quantu é bom pklizar
me aguard

bem sem comentarios né ? vou esperar alguem se pronunciar ao meu favor pois pkliza e do jogo... Raion ? nunca ouvi falar e muito menos te matar
PS1: eu vim esclarecer uma duvida, não vim querer arrumar briga com que eu nunca ouvi falar.
PS2: se você quer arrumar confusão com akeles que pklizam então você tem 50% do mu pra matar

Raion
27/04/2010, 19:00
eh num vai ouvi nao, vai senti..

Dreamer
27/04/2010, 19:03
Olá,
Calma, pklizar é do jogo, mas deve haver um bom senso, né?
Raion, respeite o tópico e os outros membros; infração para você, leia as regras do fórum.
Mateus_PZ, como dito, se uma perseguição for muito bem comprovada com prints em diferentes mapas e lugares de você matando aquela pessoa intencionalmente, poderá ser punido, ainda mais se houver alguma fala do tipo "você não upa mais", "vou te caçar em todos os mapas", "vou te pegar", etc.
O ideal é evitar a pklização, embora muitos se divirtam fazendo isso. Por isso a sala 2 (Non-PvP e de no máximo 20 resets) foi criada, para os iniciantes conhecerem o jogo sem serem atrapalhados pelos pklizadores.

Bom jogo.

QUEOPS
27/04/2010, 19:06
Bom, sobre assunto PK - Não tem ban algum, apenas pagará punições para limpar o pk com tempo extendido de limpeza.

Quanto a Perseguição - Entende-se perseguição um jogador ir atrás de outro pelos mapas e impedir o jogador de upar, isso tem sim punições.

Quanto a discussão acalorada dos 2 jogadores acima - Resolvam in-game e mantendo a discussão em posts alertas serão dados, podendo com a quantidade de alertas acarretar punições in-game a ambos.

Como só tem ocorrido bate-boca...

Tópico Fechado!

BadSaint
27/04/2010, 19:51
Olá,

Temos que ter calma quanto a liberdade em pklizar.
Pklizar ficou vulgar demais ao se falar em ser do jogo. Isso não é totalmente verdade.
Na verdade, depende.
Tem-se que analisar sobretudo se configura ou não o anti jogo.
Anti jogo é um gênero, ondetemos as espécies: justamente a perseguição, ofensas excessivas, uso de bugs, etc.

Um exemplo de não perseguição, mas que gerava bloqueios por pklizar era justamente ficar na saída de algumas cidades impedindo novatos de passarem. Coisa que foi amenizada com os guardinhas.

Como bem disseram anteriormente, essas coisas de perseguir e dizer "você não upa mais" ou "vou te caçar", etc... Não fiquem achando que porque falaram isso o char será bloqueado. Uma pessoa quando morre num spot, é natural dizer esse tipo de coisa, mas para ser perseguição, além de falar, tem que cumprir (ameaça + perseguição de fato).

Portanto, pklizar sim faz parte do jogo, desde que não configure o anti jogo.

Quem pkliza, tem que estar ciente que podem juntar e killar seus chars secundário, aí não adianta falar que é novato, que o outro char é full, etc.

Bom jogo