PDA

Ver Versão Completa : DC no GLOBIN de aida



DevilDemon
27/04/2010, 19:19
Ola

Entao...hoje eu estava retirando uma add de joh da minha KB no globin de aida,cliquei para retirar e tudo bem só que quando fui colocar a KB no inventario tomei DC,quando retornei ao jogo minha KB havia sumido.

Nao estou botando a culpa no server por causa do DC nem nada mais estou perguntando porque os adms ainda nao arrumaram isso ?? :ohmy:

Acho que vou ficar sem a KB pelo que sei desses casos + o objetivo do topico e a pergunta sobre arrumar...

BadSaint
27/04/2010, 19:24
Olá,

Não sei se será recompensado, nem mesmo se a culpa foi do servidor.
Inicialmente não é, pois você mesmo disse que relogou, logo, o server não esteve off hora alguma.

Mas, em todo caso, deixe detalhes: hora, sala e nome do char ajuda um pouco mais.

Bom jogo

Dreamer
27/04/2010, 19:25
Ola

Entao...hoje eu esta retirando uma add de joh da minha KB no globin de aida,cliquei para retirar e tudo bem só que quando fui colocar a KB no inventario tomei DC,quando retornei ao jogo minha KB havia sumido.

Nao estou botando a culpa no server por causa do DC nem nada mais estou falando porque os adms ainda nao arrumaram isso ?? :ohmy:

Acho que vou ficar sem a KB pelo que sei desses casos + o objetivo do topico e a pergunta sobre arrumar...

Olá,
Lamento pela KB, mas creio que infelizmente não há como "resolver" isso. Só o Rato pra dizer se tem chances de isso ser corrigido um dia.
Se você leva o DC antes de fazer a fusão, o item volta para o inventário. Mas se for depois da fusão ser concluída, o item realmente some.
Lembrem-se de nunca fazer fusões na Chaos Machine ou no Jerridon de Aida se estiverem com lag e risco de levar DC, pois provavelmente irão perder seus itens. (isso inclusive é avisado em vários tutoriais aqui no fórum que incluem fusões).

Bom jogo.

DevilDemon
27/04/2010, 19:29
Hora: 18:50
Char: frangao
Sala: 4

DevilDemon
27/04/2010, 21:36
Quero saber se existe alguma chance da KB voltar para mim ou vou ter que comprar outra ?

Nao estou ironizando,apenas quero saber para não perder joias em kb's extras.

Shazzan
27/04/2010, 22:25
No tutorial inclusive o Torre de refinação / jewel of harmony (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/70-Torre-de-refina%C3%A7%C3%A3o-jewel-of-harmony) diz:

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Isso acontece até em servidores oficiais, terá sua KB de volto se for provado que o problema e pelo lado do servidor, se não, como dito no tutorial não podemos nós responsabilizar.

carlos
27/04/2010, 22:47
Nao estou botando a culpa no server por causa do DC nem nada mais estou perguntando porque os adms ainda nao arrumaram isso ?? :ohmy:

Olá!

Nos tutoriais que envolvem a Chaos Machine e Osbourne, por exemplo, existe a seguinte mensagem:

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Isso poderá acontecer até nos servidores oficiais porque infelizmente é assim que o jogo foi feito, apesar de que conseguimos implantar muitas modificações, somente eles poderiam ter corrigido, mas até mesmo nos servidores oficiais que possuem todo o suporte técnico da WZ, infelizmente poderá acontecer.

Tudo o que está ao nosso alcance para garantir o máximo de estabilidade foi feito, inclusive contratar o melhor link que podemos pagar e no maior Datacenter do País, justamente para garantir o máximo de estabilidade possível.

Agora por isso só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, acabei de verificar os logs de conexão, não houve oscilações em nossa rede inclusive o gráfico me mostra que chegamos a mais de 970 jogadores, sem oscilações na rede, portanto seja lá o que causou o seu DC, não veio do lado do servidor ou todos sem exceção teriam caído e o servidor ficaria com zero jogadores online.