Ver Versão Completa : Potando devagar
PasTorziN_
10/05/2012, 17:22
Depois que derrubarao o servidor não to conseguindo potar como antes, prrq ?
os pot nao ta potando rapito tipo como se tivesse uma pausa de um tempo para poder usar o outro, assim fica tenso morrer pra todo mundo..
No @@ o povo falo que ta acontecendo com eles também o que ta acontecendo ?
Depois que derrubarao o servidor não to conseguindo potar como antes, prrq ?
os pot nao ta potando rapito tipo como se tivesse uma pausa de um tempo para poder usar o outro, assim fica tenso morrer pra todo mundo..
No @@ o povo falo que ta acontecendo com eles também o que ta acontecendo ?
Foram as alterações feitas para maior competitividade e frear jogadores mal intencionados...
[ ]s
PasTorziN_
10/05/2012, 17:27
AFF pelo amor de Deus e agora o que um DL faz no CS ? só morrer nao da pra fazer nada, vou hell morro..
Agora tenho que contratar elfa pra poder fica me bufando vida :x
Megathron
10/05/2012, 17:28
Sinceramente se continuar assim, não sei não se continuo jogando!
Meu Deus . onde isso vai parar.
Por favor pessoal o PVP que o Mu c.a tem que é um dos melhores vai acabar na boa .
PasTorziN_
10/05/2012, 17:33
DL agora viro 1 lixo, fui hell morri umas 6 ves prq nao da pra potar..Na sala 1 os pot ta normal mais mesmo assim, o jogo não e só CS não :s
Pur3Forc3
10/05/2012, 17:33
QUERO VER NEGO FICAR MEIA HORA NO CROW =X... ou melhor quero ver alguem conseguir fikar tempo suficiente no Crow para registrar.
duelo dl vs sm como vai ser ? sm usa tele atak tele atak tele atak o dl vai morer facio por quasa dos pots que vao subir devagar, enquanto o sm nao presisa pota tanto por causa do tele.
Pur3Forc3
10/05/2012, 17:36
Foram as alterações feitas para maior competitividade e frear jogadores mal intencionados...
[ ]s
QUEOPS pode nos dizer o que mais foi alterado?
WillianLago
10/05/2012, 17:36
a nem vira pow os como fica ? SM matando Boss ? morre po bixo ? assim e **** né na morral Sem Maldade mais tah virando uma coisa Feia o Serv :S
Bom, tempos atrás reclamaram prq só DL estava sendo usado como GM, então, agora demais chars poderão ser usados novamente como GM...
Quanto a parar de jogar, alguns dizem isso, mas no fim, acabam jogando...
QUEOPS pode nos dizer o que mais foi alterado?
Mais tarde a Administração postará algo sobre isso...
[ ]s
PasTorziN_
10/05/2012, 17:40
O pior de tudo é que agente vamos reclamar aqui, mais eles nunca volta atraz :(
Que nem pot de PK Drop de zen Drop de gems.. e ainda bani todo mundo aqui no jogo...Na boa assim não da pra jogar mais, unico char que aguenta joga agora e BK de defesa :x
Pur3Forc3
10/05/2012, 17:41
Sobre potar nos Boss vai almentar as chances de BK conseguir matar... pois SM e DL acredito que terão q mudar build com essa nova mudança.
a diferença é que, a desculpa pro pk nao potar era o pvp e os eventos, agora , nao vai ter nada, que bom que pra upar nao precisa de pot...e pra upar precisa de vip...
Nem vo fala nada, pq nao adianta ficar indignado, nao adianta bater o pé pq é assim que é fazer oque
__Lord_Fox_
10/05/2012, 17:42
QUE Porcaria !! Eu gastei 400,00 pra bota net nova pra potar mais rapido e os cara me faz isso ??
kkkkkkk
é até engraçado agora sim que é a vez de parar com esse mu mesmo.
WillianLago
10/05/2012, 17:44
Sinceramente se continuar assim, não sei não se continuo jogando!
Somos 2 Entao :S
a diferença é que, a desculpa pro pk nao potar era o pvp e os eventos, agora , nao vai ter nada, que bom que pra upar nao precisa de pot...e pra upar precisa de vip...
Nem vo fala nada, pq nao adianta ficar indignado, nao adianta bater o pé pq é assim que é fazer oque
Discordo que para upar precisa de vip, como se fosse realmente obrigado a pagar para jogar, desculpe-me discordar de ti, mas char free pode upar tranquilamente...
Toda alteração tem motivo e dizer que nada é motivo para tal alteração é desconhecer totalmente as razões...
Tudo isso pros cara dos AP?
Para de pensar em 10 ,a 12 pessoas no serve que usa isso .
E pensa na maioria que é honesta pelo amor de DEUS.
Tamos poucos nos lixando pra esses AP no serve , pq no CS não é bem assim que a banda t0ca.
Bom enfim não adianta grita ,xora etc.. o melhor a faze é assisti e chorar ^^
Lord_KiinG
10/05/2012, 17:48
desde que o pot no CS fique do jeito que tá, pra mim ta d boa =/
_H3LLB0Y_
10/05/2012, 17:49
Não tem condições isso sinceramente estão criando outra politica como os pks não potarem e o Evento de Loren Deep
Pur3Forc3
10/05/2012, 17:49
Nem Jesus agradou a todos e ninguem nunca vai agradar. Se os ADM resolveram pelo bem fazer essa alteração... uns vão gostar outros não, o que é normal. Mas parar de Jogar é para os fracos... Para os Fortes é se Adaptar ;)
__Lord_Fox_
10/05/2012, 17:50
só quero ver isso no CS KKKKKKKKK
nego vai leva 1 hit vai deita.
os que tiver na defesa vao se beneficiar..
akeles que ficam la no ultimo portao parados sem faze nada só esperando os cara vir.
_H3LLB0Y_
10/05/2012, 17:53
Isso mesmo SoaP , por que acho que joga é agente deveriam consultar agente antes de fazer as coisas , tudo bem que vocês fazem isso para o jogo ficar bem competitivo mais não custaria nada consultar agente por que os PLAYERS somos nós !
pow serio msm veio desde o final do ano passado o server vem em um declínio q naum é normal...
entao de boa
se qer fechar o serve...
fecha logo...mais naum fik fazendo alterações pro psssoal e deixando de jogar
desse jeito o server vai fik as moscas S:
KatySurO
10/05/2012, 17:55
desde que o pot no CS fique do jeito que tá, pra mim ta d boa =/
tbm acho *-*
se fica no CS como esta em todas as outras salas vai ser tenso, eu comento depois se fico bom ou ruim.
Acho q os adm estao fazendo teste de sobrevivencia para os Player kkk [/vivendoeseadaptando] --'
vai ser assim agora DL X SM x1 = sm win DL X BK x1 = BK win quem duela sabe doque toh falando... se é como nosos amigo pur3forc3 falo pro bem de quem? alguem ja reclamou da velocidade dos pots? se tem AP ou n e vc sabe, é só nao duelar com eles, agora fazer algo tão radical, chega ser pior que pk nao potar, pq isos afeta só akele char , agora afetar todos assim, seria melhor ter feito a remoção de um numero X de pontos doque isto, e respondendo oque o QUEOPS disse, se upar um char num spot disputado vai saber doque eu estou falando, toh dizendo pra mim, nao pra todos, se for upar em kalima 1 e 2 dae sim tanto faz..
PS: Ja a muito tempo, oque vem mantendo os players jogando é a amizade ganhada ao longo de varios anos eu msm fiz muitas e são como uma familia, acredito q a maioria é como eu, a diverção e a jogabilidade ja se foi a um bom tempo, oq ficaram é as amizades, e realmente se essa alteração nao agradar a maioria vai ser 1 efeito dominó..
pq antes de faser essas mudanças,n consulta os players??????
para ver opiniao deles???
Na verdade jogador, quando cria sua conta no MUCA, deve tomar ciência das Regras do Servidor, onde lá comenta claramente:
8. Manutenção dos Serviços
8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
Se clicou ACEITO, significa que aceita a forma como é apresentado o servidor, podendo ser feitas as alterações necessárias mediante o tempo e vc aceitou de bom grado :)!
capitalismo.... capitalismo....
Jogador, vc nada pode dizer sobre isso quando desconhece os motivos, o que tem a ver capitalismo com a alteração feita? Que somente plano free que sofreu tal alteração? Que paga algo a mais para manter-se potando? Não tem nada disso jogador, então, por gentileza, não faça flood, o que somente lhe causa alertas!
[ ]s
Pur3Forc3
10/05/2012, 17:57
Isso mesmo SoaP , por que acho que joga é agente deveriam consultar agente antes de fazer as coisas , tudo bem que vocês fazem isso para o jogo ficar bem competitivo mais não custaria nada consultar agente por que os PLAYERS somos nós !
É verdade uma pré consulta... tipo uma enquete ajudaria muito e evitaria tanta gente reclamando. Masss gente bola pra frente só vão saber como ficou quando vier o CS e ver na pratica como ficou. Como falei acredito que seja uma questao de se adaptar e repensar as Builds...
se for ver SM q tiver pouco HP pegar 1 BK com HP alto+ref nao vai dar tempo de potar pra recuperar o HP.
UNDERTAK3R
10/05/2012, 17:57
é vou Aposentar meu DL. e Começa a Jogar de BK. e Olhe lá se eu Não Para de Jogar. =/
__Lord_Fox_
10/05/2012, 17:58
eu sou um dos que nao fou fã de bk =X
então o geito é parar mesmo =x
Wow me aguarde '-'
_H3LLB0Y_
10/05/2012, 17:59
Mais QUEOPS uma pergunta isso é só para salas 2 3 4 5 6 e 7 ? sala 1 e no CS ira estar normal?
WillianLago
10/05/2012, 17:59
Bom Como vi Ngm Gostou Dessa Mudança ^^
Pur3Forc3
10/05/2012, 18:00
Bom Como vi Ngm Gostou Dessa Mudança ^^
Errado... eu gostei pois vai ser 1 desafio a mais *.*
_H3LLB0Y_
10/05/2012, 18:01
Um desafio que quase ninguém gostaria de passar .
nao sei se vc ja jogo de dl ou sm, quando vc depender de pote pra fazer as coisas, vc entenderia o pq..
Pur3Forc3
10/05/2012, 18:03
Um desafio que quase ninguém gostaria de passar .
Tenso é que vai ter q passar ! Boa sorte a todos !
WillianLago
10/05/2012, 18:03
*** so Nao te Ergo NO Chingao Pq vo Lev aban no Forum Senum :@
Olá!
Alguém aí já testou na prática como ficará os duelos?
Outra coisa: Os pontos são de livre distribuição de cada jogador, é só resetar e distribuir os pontos novamente.
Abs.
marlon88439698
10/05/2012, 18:05
Os prejudicados seram sm e dl kkkkk
imagina so SM vs SM agr
o melhor é ir upa um bk :(
Pur3Forc3
nao sei se vc ja jogo de dl ou sm, quando vc depender de pote pra fazer as coisas, vc entenderia o pq..
Entendo mais de BK e sei que SM e DL leva uma pequena vantagem em cima de BK ^^... Principalmente se tratando de Boss.
Como falei vamos ver como vai fikar... rever as builds... estratégias.
_H3LLB0Y_
Imagine no Erohim ;) é atacando e correndo ..
é igual akela brincadeirinha de escola, akela do Passa, da um soquin e passa pro outro, vai ficar lindo :P
Pur3Forc3
10/05/2012, 18:08
kkkkkkk... - "OmG tenho q me afastar 1 pouquin pra potar, só 1 sec. pessoal."
Velho não adianta vcs vim aqui no forum e reclama de nada,o MU e deles eles fazem o que quiser...
Eu jogo isso a 4 anos,nesse tempo para ca eu entendi isso.
A unica fez que eles fez mudança e tiro foi de loga 2 user,eles volto atras sera pq?
Não adianta fica criando topico e blabla é deles,nos joga o MU pq nos quer,não somos obrigado.
abrç
Bom jogo!
Pur3Forc3
10/05/2012, 18:10
é igual akela brincadeirinha de escola, akela do Passa, da um soquin e passa pro outro, vai ficar lindo :P
pra vc ver ... o que vai aocntecer com isso? almentar a competitividade.
Vamos esperar para ver o que mais foi mudado.
wendelferr
10/05/2012, 18:13
Lamentavel .
Meu ultimo Post sobre esse assunto é a duvida, Isso Tah em fase de TESTES ou é DEFINITIVO?
A unica fez que eles fez mudança e tiro foi de loga 2 user,eles volto atras sera pq?
Simples,Estavam Perdendo Dinheiro..rsrs
os Alto Combos Vão reina no Serv agora como muitos estão usando,quero ver se vão tomar providençia enquanto a isso agora.
Leandro_Mota_
10/05/2012, 18:17
Simples,Estavam Perdendo Dinheiro..rsrs
de acordo com o alerta que eu levei isso nao tem nada a ve.... nada a ve...
[]'s
Rafael_Alves
10/05/2012, 18:18
O servido esta cada vez ficando mas ruim...só ajudam os nobs e so pensam nos noobs nesse serve mas nao se lembram que jogamos tanto tempo
agente que estamos full e pq upamos e eles so ajudam os nbs ********* isso tudo por causa de AP maioria nao usa isso aposto
WillianLago
10/05/2012, 18:19
De Boa Vei, Agora a Porrra Fico Seria!!
KingHazarD
10/05/2012, 18:20
Bom pra mim se o cs continua igual ta de boa, so jogo pelo cs msm é oque me motiva, pq durante a semana n tenhu quase nada pra fazer.
Japinha_S2
DL vs BK (sem chance cara bk morre na hora)
bk vs bk (vai ganha quem tive sd ratio e comba mais)
DL vs DL (sem graça o dl que atak primeiro morre e se outro tive ref morre tb nao tem como segura no pote)
tehho que fazer testes outras classe
mas fazer o que tem que tenta se acustuma ainda bem que nada mudo no cs
por que isso no CS nao ia ter graça DL mata qualquer 1 no cs ja ia fica sem vida e sd e ja era ,fora os crow ^_^ 1mim por char no crow
so fico muito desigual o x1
mas se continua como ta cs ta de boa
_H3LLB0Y_
Não adianta reclamar chorar fazer nada o servidor é deles eles fazem o que bem entendem ..
O que podemos fazer é nos adaptarmos ou pararmos de jogar ;)
Synyster
10/05/2012, 18:21
E se aumentarem um pouco a recuperação de hp ? 0.5% ou até menos por exemplo. Só citei esse valor pois não estou me recordando de como está atualmente :S
Mas aumentar um pouquinho a rec acho que iria se encaixar com esta modificação.
aff nada isso cada ves mais chato de joga :/
E se aumentarem um pouco a recuperação de hp ? 0.5% ou até menos por exemplo. Só citei esse valor pois não estou me recordando de como está atualmente :S
Mas aumentar um pouquinho a rec acho que iria se encaixar com esta modificação.
Enfim uma luz no fim do tunel *-* gostei da ideia (agora sim, meu ultimo post :x)
O servido esta cada vez ficando mas ruim...só ajudam os nobs e so pensam nos noobs nesse serve mas nao se lembram que jogamos tanto tempo
agente que estamos full e pq upamos e eles so ajudam os nbs ********* isso tudo por causa de AP maioria nao usa isso aposto
Acho incrível dizer que só se pensa nos noobs, embora todo jogador é importante, nem um nem outro é diferente!
Agora uma coisa, como um noob usa algo indevido para duelar se mal tem resets? Então, tal alteração foi focada para noob? De forma alguma! Se jogadores apenas jogassem, muitas coisas não precisariam ser mudadas, mas ao contrário do que deveria ser, infelizmente, alguns acham que podem usar de subterfúgios para se beneficiarem e, ao contrário do que afirmas, não são noobs que fazem isso, o que seu discurso nada comprova...
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22987
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22986