Ver Versão Completa : Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
DarkWander
12/05/2012, 12:08
Saudações!!!
Gostaria de sugerir a criação de uma ferramenta para copiar e colar nomes de char in game. Tal recurso facilitaria o jogador em situações que necessita escrever o nome de outro char de forma mais rápida no /info, email, whisper... Com tantos players com nomes difíceis de memorizar e até escrever (aqueles que alternam underline com letras maiúsculas e minúsculas e ainda acrescentam números...) creio que seria viável... Desculpem se há outro(s) tópicos sobre o assunto, se há, não consegui encontrar...
Grato pelo espaço!!!!
Olá!
Eu faço da seguinte forma, abro o menu "D", clico em whisper, clico no jogador, aí o nome dele é copiado para o campo de whisper, aperte a tecla tab, depois aperta shift+Ctrl+ Seta < ou >.
Assim você irá selecionar todo o nome do jogador, então é só apertar Ctrl+C depois Ctrl+V para colar.
Quando um jogador faz anúncio e não está perto para você clicar nele, abra todo o F4, abra o chat, clique com o mouse em cima do anúncio dele, assim também irá copiar o nick dele para a área de whisper.
Abs.
Bom dia, boa tarde...:)!
Outra forma é saber qual guild o char está, ir até o site do MUCA, encontrá-la no ranking das guilds (exemplo: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ADMINS), selecionar o nick em questão e copiá-lo.
Se não encontrou a guild no ranking das guilds, troque o nome ADMINS do link acima pelo nick da guild específica.
[ ]s
PasTorziN_
12/05/2012, 15:04
Olá!
Eu faço da seguinte forma, abro o menu "D", clico em whisper, clico no jogador, aí o nome dele é copiado para o campo de whisper, aperte a tecla tab, depois aperta shift+Ctrl+ Seta < ou >.
Assim você irá selecionar todo o nome do jogador, então é só apertar Ctrl+C depois Ctrl+V para colar.
Quando um jogador faz anúncio e não está perto para você clicar nele, abra todo o F4, abra o chat, clique com o mouse em cima do anúncio dele, assim também irá copiar o nick dele para a área de whisper.
Abs.
Faço assim, só que eu coloco whispar dai aperto enter depois TAB e o nome do cara ja sai selecionado dai do CTRL+C e pronto ^^
DarkWander
12/05/2012, 15:32
Agradeço a todos pela colaboração!!!! Já estou utilizando este recurso, funciona mesmo...
BadSaint
14/05/2012, 11:36
Agradeço a todos pela colaboração!!!! Já estou utilizando este recurso, funciona mesmo...
Olá,
Quando você da tab, e a escrita vai pra lá >>, nome do char, você pode usar a seta pra cima e pra baixo para escolher a quem whispar.
Bom jogo