PDA

Ver Versão Completa : Guild(s) Antiga(s)

renato_bfr
13/05/2012, 20:25
Fala galera!!
Gostaria de saber se tem alguma guild antiga ainda na ativa?
Jogo a quase um ano ...e nesse meu tempo de jogo so vejo nego falar de NK e Tohell como as mais antigas!Isso eh verdade?
Perguntando pq tenho visto varias guilds surgindo para jogar Cs so que nenhuma dura um bom tempo!NK e TOHELL são as unicas firmes no jogo?

abs

_H3LLB0Y_
13/05/2012, 20:47
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=7227&do=discuss#gmessage7227

Olhando esse tópico vera as guilds antigas que existem até hoje e os Castle Siege's Conquistados

as guilds mais antigas na '' ATIVA '' são NewKingS , WarTeam , ToHeaven e ToHell

renato_bfr
13/05/2012, 20:49
Vlw ae!nunca consigo colocar as palavras certas no buscar^^

Link que vc passo deu como invalido

_H3LLB0Y_
13/05/2012, 20:51
De nada ;)

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6045-O-que-%C3%A9-Busca

QUEOPS
13/05/2012, 20:52
Fala galera!!
Gostaria de saber se tem alguma guild antiga ainda na ativa?
Jogo a quase um ano ...e nesse meu tempo de jogo so vejo nego falar de NK e Tohell como as mais antigas!Isso eh verdade?
Perguntando pq tenho visto varias guilds surgindo para jogar Cs so que nenhuma dura um bom tempo!NK e TOHELL são as unicas firmes no jogo?

abs

Boa noite!

Na verdade jogador, o tempo de vida de uma guild é muito complexa, pois muitas criam e desmancham, recriam e desmancham e somente contaria como antiga mesmo qualquer guild que se mantivesse pelo tempo criada e não criar e desmanchar e depois voltar...

Que eu me lembre, a NewKingS foi criada em meados de 2008 e se manteve até a presente data, sem ser desmanchada (não ser usada por um tempo).

A Guild ToHell que está hoje montada NÃO é a mesma de sua criação, apenas membros que foram para lá recriaram-na, sendo assim, não pode ser contada como guild antiga, o nick/nome até pode ser de 2 anos atrás, mas não significa que é a mesma...como salientei, guild que realmente possa ser considerada antiga, DEVE se manter presente e não ser desmanchada e depois de um tempo outros usar mesmo nick como forma de lembrança.

[ ]s

renato_bfr
13/05/2012, 20:58
Obg QUEOPS!

Se quiser pode fechar o topico!!

Shazzan
13/05/2012, 21:01
Vlw ae!nunca consigo colocar as palavras certas no buscar^^

Link que vc passo deu como invalido

Você precisa clicar em "Participar do grupo" para poder ver o link, o grupo e o Castle Siege.