PDA

Ver Versão Completa : Land liberado for all nos domingos.



Tepes
15/05/2012, 15:10
Rapaz, o CS é aos sábados então bem que podiam liberar lan pra todo mundo aos domingos de 00:01 até 23:59 do msm dia lógico, o resto da semana ficava a critério do GM lá e tals, só falo isso pra ter mais uma opção pra galera já que, várias pessoas aí que se sentem com mais direito que outras, não deixam muita gente participar de eventos como MAYA, REI, HELL...já que sempre matam mesmo(eu por exemplo nem vou mais nesses negocios)....então poderiam dar mais uma oportunidade pra galera catar alguma coisa... fica aí a sugestão.

_H3LLB0Y_
15/05/2012, 15:20
Rapaz, o CS é aos sábados então bem que podiam liberar lan pra todo mundo aos domingos de 00:01 até 23:59 do msm dia lógico, o resto da semana ficava a critério do GM lá e tals, só falo isso pra ter mais uma opção pra galera já que, várias pessoas aí que se sentem com mais direito que outras, não deixam muita gente participar de eventos como MAYA, REI, HELL...já que sempre matam mesmo(eu por exemplo nem vou mais nesses negocios)....então poderiam dar mais uma oportunidade pra galera catar alguma coisa... fica aí a sugestão.
Bom essa sugestão é boa mais olha muitas pessoas no domingo param para upar e etc as pessoas que foram cs aproveitam domingo ( certas pessoas não podem upar no meio de semana ) para trocar as builds e etc acho que isso possa não vir a acontecer.

ALQUIMISTA
15/05/2012, 15:34
Boa Tarde

Ja fiz isso uma vez quando era gm da Fri3ndS, cara e sinceramente? tocar a bagunça em Land of Trials, geral pklizando por causa de spot, brigas, nao deu certo e garanto que se fizer isso denovo, vai tocar o terror, nao tenho duvidas disso!
Mas se o GM dono do Castelo quiser tentar, boa sorte.

Bom Jogo! :smug:

BadSaint
15/05/2012, 15:35
Olá,

É complicado. Isso foi feito já. O problema é que muita gente vai pra lá pklizar.

Além disso, cabe ao GM dono da guild que domina o castelo decidir sobre isso. Não sou favorável a "impor" isso a ninguém.

Bom jogo

Xj6
15/05/2012, 17:26
Amigo isso nunca iria dar certo.
A dica é , entre em alguma guild e ajude -a e se ganhar o CS land vai fica só pra vcs ;) no maximo vai paga uma meta de 10/10 ou 100 sds etc..
Quando libero land por 1 semana, nao dava pra parar lá em nenhum minuto , muitos pks etc..
Abçs

Mateus_PZ
15/05/2012, 20:41
acho que é mérito de cada guild ganhar o CS e ter um lugar privado pra up, afinal, como o comentário acima, não daria certo, só iriam pklizar
sei que minha opinião foi egoísta mas é a verdade..

_H3LLB0Y_
15/05/2012, 20:58
Mais existem certos GMS que querem fazer caridade ;) como o Mateus disse a guild suou e lutou pela vitória no CS é mérito dela ter um lugar para up que possa deixar away sem medos de pks e malfeitores..

victorskilo
15/05/2012, 21:31
Cada 1 com seus problemas , eu to upando em lands a semana inteira !

Nada que agente não possa libera com uns 10 pac de sing...

Ps : Pagando bem que mal tem ...