PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre o '' Boss '' Hydra

_H3LLB0Y_
15/05/2012, 15:43
Tenho uma dúvida sobre o Hydra,
ontem os adms Carlos e Rafael pediram para certas pessoas irem atlans 2 sala 10,
eu fui ele queria testar oque poderia ser um novo BOSS ,
Bom minha dúvida é o Hydra será implantado agora ou ainda não tem previsão e se for implantado qual será o seu drop ?

NomeCriativo
15/05/2012, 17:04
Opaaa.... tmb quro saber mais pq ontem Estava Estudando nem deu para ver nads :S

_H3LLB0Y_
a Hydra é um monstro qualquer que existe no final de atlans 3 ..

Tlg mais Esse Novo Boss e Como Hel Maine Super red Defesa e atake talz ?

carlos

Olá!

Estamos testando o sistema de Drops em eventos e ontem precisamos da ajuda de alguns jogadores para matar um Monstro de teste e no caso escolhemos a Hydra.

Chamamos apenas uns 30 jogadores, mas em poucos segundos vieram mais de 100, enfim, fiquei até surpreso.

No final do teste nós dropamos alguns pacotes de jóias como forma de agradecimento, enfim, acabou virando uma tipo de "evento".

Outros testes estão sendo feito, caso seja necessário convidar jogadores para os testes, avisamos com mensagens de GM.

Mais Tipo assim Se esse Boss Ser Posto Talz Vai fica Qual Cordenada de Atlans 3?

Obg Abc...

_H3LLB0Y_
15/05/2012, 17:08
a Hydra é um monstro qualquer que existe no final de atlans 3 ..

carlos
15/05/2012, 17:10
Olá!

Estamos testando o sistema de Drops em eventos e ontem precisamos da ajuda de alguns jogadores para matar um Monstro de teste e no caso escolhemos a Hydra.

Chamamos apenas uns 30 jogadores, mas em poucos segundos vieram mais de 100, enfim, fiquei até surpreso.

No final do teste nós dropamos alguns pacotes de jóias como forma de agradecimento, enfim, acabou virando uma tipo de "evento".

Outros testes estão sendo feito, caso seja necessário convidar jogadores para os testes, avisamos com mensagens de GM.

Abs.

_H3LLB0Y_
15/05/2012, 17:12
seria bom esse boss Hydra por que com praticamente 100 pessoas obteve uma demora de praticamente 3 a 5 minutos para matar é muito forte, seria bem legal + um boss no Server..

Xj6
15/05/2012, 17:21
Opa ae sim em carlos ;)
Talvez um novo Boss pra galera brinca no servidor ^^
Pena que eu não tava on na hora do teste ^^ .
Abs

_H3LLB0Y_
15/05/2012, 17:31
Boom para animar o pessoal ;D
Mais seria legal ele tendo a força maior que a do Ehorim ;D
Precisa-se de muitas pessoas como 10 a 20 como no Rey Kundum ;D

Mais Tipo assim Se esse Boss Ser Posto Talz Vai fica Qual Cordenada de Atlans 3?

Obg Abc...

Ele irá nascer nas profundezas de atlans 3 eu acho lá no final onde o existia + não era boss ainda..

Pur3Forc3
15/05/2012, 17:40
Fica minha sugestao de ser um boss com ataque mediano onde chars com 100~200rr não morram. Pq os atuais boss 1 BK com 10k de def com set todo Dim tem dano de até 30k com bufs... lembrando que bk tem q "peitar o boss"

_H3LLB0Y_
15/05/2012, 17:45
Fica minha sugestao de ser um boss com ataque mediano onde chars com 100~200rr não morram. Pq os atuais boss 1 BK com 10k de def com set todo Dim tem dano de até 30k com bufs... lembrando que bk tem q "peitar o boss"Um ataque mediano com chars de 100~200rr matem o monstro com MS e buff de elf mais o monstro com uma defesa excelente onde precise de uns 10 pessoas para matar, seria bom que essa Hydra seja montado com um pouco de nossas sugestões e com a ideia de Adms e GMS

Pur3Forc3
15/05/2012, 17:48
Um ataque mediano com chars de 100~200rr matem o monstro com MS e buff de elf mais o monstro com uma defesa excelente onde precise de uns 10 pessoas para matar, seria bom que essa Hydra seja montado com um pouco de nossas sugestões e com a ideia de Adms e GMS

Exatamente Hellboy... pode ser com 1 boa def... porem com menor poder de ataque, pq a maior dificuldade dos atuais boss é aguentar a porrada do bixano ^^

_A_
16/05/2012, 19:30
Seria bom implantar mais um boss para animar mais um pouco o jogo ;D