Conectar

Ver Versão Completa : Antigas historias do Mu.

ALQUIMISTA
16/05/2012, 15:54
Ola boa tarde

Estava lembrando agora de umas historias que um player postava antigamente no forum toda semana praticamente, eu nao lembro direito que era o player, mas me lembro que as historias eram muito bacanas e divertidas, falavam sobre o mu, de como o bk seguia em sua jornada, fica minha sujestao ai para algum player reativar essa historia novamente, que alem de descontrair eram muito emocionante, me lembro que tinha ate player pedindo para faser o proximo episodio logo para lermos logo.

fica ai minha sujestao!

Conan
16/05/2012, 18:09
Olá!

No busca encontrei um grupo que trata justamente de Histórias de MU, alguns já contaram as suas, se tiver alguma pode contar a sua também.

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=84

Abs.

ALQUIMISTA
16/05/2012, 18:46
Não era bem contar a minha historia, nao sei quem voce e no jogo entao nao sei se lembra ou nao que antes no forum tinha um Player que "inventava" umas historia, sobre um BK que ia em busca de coisas e outros.
Enfim, era bacana demais, concerteza alguem lebra disso.

mas obrigado Conan =)

Att.

carlos
16/05/2012, 19:01
Eu lembro desse jogador, realmente o cara tinha uma mente fértil e aquilo que ele fez estava mais para o começo de um novo livro do que uma simples História.

A História estava ficando tão bacana que tinha jogador que postava perguntando quando ele ia postar um novo capítulo, ou seja, estavam curiosos para saber o que ia acontecer, os textos eram enormes e todo mundo lia sem reclamar.

Não lembro mais o nome dele, só sei que era universitário na época e que tinha um talento indiscutível para escrever Livros sobre RPG, espero que tenha ido adiante com isso.

Era no Fórum antigo, infelizmente os tópicos dessa época não existem mais. :frown2:

Abs.

ALQUIMISTA
16/05/2012, 19:47
Eu lembro desse jogador, realmente o cara tinha uma mente fértil e aquilo que ele fez estava mais para o começo de um novo livro do que uma simples História.

A História estava ficando tão bacana que tinha jogador que postava perguntando quando ele ia postar um novo capítulo, ou seja, estavam curiosos para saber o que ia acontecer, os textos eram enormes e todo mundo lia sem reclamar.

Não lembro mais o nome dele, só sei que era universitário na época e que tinha um talento indiscutível para escrever Livros sobre RPG, espero que tenha ido adiante com isso.

Era no Fórum antigo, infelizmente os tópicos dessa época não existem mais. :frown2:

Abs.

Ainda bem que alguem lembra desse cara que escrevia essas historias, realmente ele tinha uma mente muito fertil para escrever historias sobre RPG, me lembro que era no forum antigo mesmo Carlos, bom se pelo menos um lembra dessas historias sabe como eram legais!

se tiver alguem aqui no servidor que saiba escrever bem, estamos a disposição para ler^^

Att

_A_
16/05/2012, 19:51
Seria bom , não sou deste tempo mais deveria ser bem legal essas histórias ;) precisamos de um deste para nos trazer alegria para nos todas as semanas .. ;)

QUEOPS
16/05/2012, 20:07
Boa noite!

Estava procurando tal tópico, mas realmente, não aparece mais...

Fica a sugestão para quem desejar contar histórias sobre o MU o link passado pelo Moderador Conan.

Bom jogo!

[ ]s

BadSaint
16/05/2012, 22:01

Abs.

Opa,

Era um amigo meu.
Se quiser, depois te passo o contato via skype.

carlos
16/05/2012, 22:04
Opa,

Era um amigo meu.
Se quiser, depois te passo o contato via skype.

Bom, não sei se ele ainda curte Jogar Mu, mas se vê-lo por aí, diga que até hoje lembram das Histórias que ele escrevia. ;)

Abs.