PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre troca de nick



CyberBoss
16/05/2012, 19:37
Olá admins, queria saber se posso por o pedido de nomes in-game assim

dou /info in-game e a mensagem diz personagem nao existe, so que quando vou cria-lo diz que ja existe nome ou outro parecido!
queria saber mesmo assim posso fazer o pedido ?

esperando resposta!

Obs: se tiver algo ja postado sobre, desculpa! so nao achei .

_A_
16/05/2012, 19:42
Leia esse tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141 se não achar sua resposta avise-nos

CyberBoss
16/05/2012, 19:51
Sim , eu fiz o teste e realmente aparece um SM com nome que desejo, + acho que esta book ou algo parecido, pois tem 0 reset, e nao consigo detectar no /info ? entao o que podem fazer a meu pedido ?

_A_
16/05/2012, 19:53
Acho que relativamente não possa ser feito nada anão ser que os Adms abram uma exceção para este caso ;D

Abraços

Conan
16/05/2012, 19:53
Sim , eu fiz o teste e realmente aparece um SM com nome que desejo, + acho que esta book ou algo parecido, pois tem 0 reset, e nao consigo detectar no /info ? entao o que podem fazer a meu pedido ?


Olá!

Se o char já existe, terá que escolher outro nick, mesmo que o char tenha 0 resets, um dia alguém pode upa-lo.

Lembrando que dentro do jogo, FuLaNo é igual a Fulano, o que diferencia é letras maiúsculas, mas o nome é o mesmo.

Abs.

CyberBoss
16/05/2012, 19:55
sim Conan + o nome que eu quero nao sai no comando /info, pq ?

diz que nome nao existe '-'

Number
16/05/2012, 19:58
Exemplo
dou ingo kusaNAgi
consta que nao existe
mas existe Kusanagi
que ocupam os caracteres... da info de acordo vc ve na userbar
que deve mostrar que existe

_A_
16/05/2012, 19:58
Então possa ser que o nome dele seja todo com letras minusculas ou como letras maiúsculas e Minusculas de uma forma diferente que você queira !

Conan
16/05/2012, 19:58
sim Conan + o nome que eu quero nao sai no comando /info, pq ?

diz que nome nao existe '-'

Olá!

Justamente por isso, o nome que está digitando não é o mesmo levando em conta as letras maiúsculas e minúsculas, mas ele existe, preste atenção onde você está errando.

No link http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui você não precisa colocar maiúsculas e minúsculas, o próprio sistema já identifica se existe alguém com o nome e mostra como ele é corretamente, repare nisso.

Abs.

CyberBoss
16/05/2012, 20:01
A sim entendi agora o que quiz passar a mim, entao pode fecha topico, estou mais que satisfeito pela ajuda ^^.