PDA

Ver Versão Completa : Depósito que n caiu e sem resposta.



JaxTheBest
18/05/2012, 20:25
Olá equipe MuCa , fiz um depósito no dia tal, na parte de verificar informaçoes com minha conta logada , fui informado de algo estava errado/ faltando , reenviei essa confirmaçao , porém estou até agora sem obter resposta... Constrangedor isso , pois já estou com 10 resets , querendo evoluir mais , porém n farei tendo que resetar no level 350 apenas com 10 resets , brincadeira isso. peço que vcs verifiquem e me deem resposta , obrigado!

carlos
18/05/2012, 20:44
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%C3%A7%C3%B5es-Boleto-Banc%C3%A1rio-e-Dep%C3%B3sito-Banc%C3%A1rio?p=54298&viewfull=1#post54298


4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?

R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).

Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".

Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.

Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).

Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.

Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.

Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

JaxTheBest
18/05/2012, 21:01
Tudo bem Adm ,até entendo que não possa ter caído ainda, pois ainda está no prazo ( quase se esgotando ) , porém , fui informado na minha conta quando loguei no site que algo estava errado/faltando , como assim? na hora de enviar eu confirmei umas 10 x ( como sempre faço com tudo , mania ) antes de clicar pra enviar , isso assusta as pessoas , enfim... fiquei meio preocupado , obs.: tenho o comprovante aqui em mãos.! obg

BadSaint
18/05/2012, 21:08
Tudo bem Adm ,até entendo que não possa ter caído ainda, pois ainda está no prazo ( quase se esgotando ) , porém , fui informado na minha conta quando loguei no site que algo estava errado/faltando , como assim? na hora de enviar eu confirmei umas 10 x ( como sempre faço com tudo , mania ) antes de clicar pra enviar , isso assusta as pessoas , enfim... fiquei meio preocupado , obs.: tenho o comprovante aqui em mãos.! obg
Olá,

Você mesmo disse que esta no prazo.
Mesmo assim, se teve que reenviar os dados, o prazo começa de novo.
Peço calma, pois não deixamos ninguém sem seus créditos, desde que possamos identificar o depósito.

Bom jogo

JaxTheBest
18/05/2012, 21:51
Po , o que me intrigou , é que n fui respondido ao reenviar os dados... Aff , como assim eu ter que reenviar os dados recomeça um novo prazo? Me desculpa , mas vou tentar reler isso aqui no contrato do jogo , ou onde quer que seja pra ver se isso procede realmente ... Vc está me informando que o prazo se estende por mais 72 horas GM? lol...

QUEOPS
18/05/2012, 22:03
Po , o que me intrigou , é que n fui respondido ao reenviar os dados... Aff , como assim eu ter que reenviar os dados recomeça um novo prazo? Me desculpa , mas vou tentar reler isso aqui no contrato do jogo , ou onde quer que seja pra ver se isso procede realmente ... Vc está me informando que o prazo se estende por mais 72 horas GM? lol...

Boa noite!

Vou tentar ser claro: O prazo para depósitos serem confirmados é de até 72h (3 dias). Geralmente são confirmados em 1 ou 2 dias (ÚTEIS) no máximo, mas outros acabam usando os 3 dias (72h). A questão maior é que: Servidor MUCA não é agência bancária e sendo assim, precisamos ter certeza de que seu depósito foi feito e identificá-lo entre demais depósitos, para confrmar os créditos em sua conta, por isso, é necessário a colocação de todos os dados pedidos do depósito.

A dica que lhe dou é: da próxima vez, utilize o boleto bancário, pois não precisa confirmar no shop os dados, basta fazer o pagamento do boleto e 1 dia útil depois, é confirmardo!

[ ]s

JaxTheBest
18/05/2012, 22:12
ok , eu já reenviei pra 2 lugares como informado , ja reenviei no site do jogo e pelo e-mail do suporte de vocês. obrigado pela dica do boleto bancário , porém , rs fica difícil , pq como eu li , apenas 90% dos casos , a confirmação do depósito passa de 24h ( 1 dia útil )... Ou seja , eu n devo ter sorte e fazer parte duma minoria ( bem pequena por sinal ), dai fica complicado! Mas de qualquer forma , obg , continuo aguardando aqui... Se achar necessário , n precisa nem responder esse comentário aqui . obg!

NomeCriativo
18/05/2012, 22:50
affz mano q q isso --' c ainda tah no prazo nem pressisa vim cria post lek vc nao deve ser tao viciado q qr q chegue os creditos no msm dia axo q nem tinha necessidade de criar esse Topico!

MalditosAM
20/05/2012, 12:19
Relaxa isso já aconteceu comigo agente fica preocupado mesmo ..
E melhor depositar via boleto e mais rápido e fácil ^^