Conectar

Ver Versão Completa : Auncio Golden Drgon Invasion

Atlanthas
18/05/2012, 21:50
Ola Boa noite!!!

Antes de mais nada eu sei usar a ferramenta busca^^

Pórem não encontrei uma resposta que se encaixaria na minha pergunta, portanto vamos lá...

Gostaria de saber porque todos os eventos aparecem anuncios por ex:

Chaos Castle 5 Minutos

Castle Siege 5 Minutos

Rey Kundum apareceu em X Kalima (até o rey tem anuncio)

E so o Golden Dragon não tem, porque disso?

Relembrando que estou postando pois sou um jogador muito velho deste server, da versão antiga, intão sei que antes aparecia

o anuncio da invasão... Foi mudada na atualização? Ou apenas por opção? Caso seja a segunda alternativa gostaria de pedir que colocassem

dinovo, pois fica mais legal e se todos os eventos aparecem os anuncios porque so esse não aparecer?

Obrigado desde já!!!

Atlanthas

QUEOPS
18/05/2012, 21:58
Ola Boa noite!!!

Antes de mais nada eu sei usar a ferramenta busca^^

Pórem não encontrei uma resposta que se encaixaria na minha pergunta, portanto vamos lá...

Gostaria de saber porque todos os eventos aparecem anuncios por ex:

Chaos Castle 5 Minutos

Castle Siege 5 Minutos

Rey Kundum apareceu em X Kalima (até o rey tem anuncio)

E so o Golden Dragon não tem, porque disso?

Relembrando que estou postando pois sou um jogador muito velho deste server, da versão antiga, intão sei que antes aparecia

o anuncio da invasão... Foi mudada na atualização? Ou apenas por opção? Caso seja a segunda alternativa gostaria de pedir que colocassem

dinovo, pois fica mais legal e se todos os eventos aparecem os anuncios porque so esse não aparecer?

Obrigado desde já!!!

Atlanthas

Boa noite!

Não sei como usas o busca, mas digitei e encontrei isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14821-Gold-Invasion

[ ]s

Atlanthas
18/05/2012, 22:06
Boa Noite...

Segundo a Tabela com os horários dos eventos do MUCABRASIL, agora 2:00 a.m. era pra ter a Gold Invasion, porem não teve!

Gostaria de saber se é algum bug. Me desculpem se foi modificado alguma coisa, eu passei muito tempo afastado e o pouco tempo que tenho pra jogar é agora de madrugada, rsrs...

O horário na tabela está errado/foi modificado alguma coisa ou é bug?

No aguardo.

PS: Estou perguntando sobre isso pois não sei se tem mais alguma modificação (se tiver) na tabela.

Não sei oque isso tem haver com minha pergunta, ai o cara ta perguntando do HORÁRIO, eu perguntei do ANUNCIO

Mas se você ta dizendo que responde minha dúvida tudo bem!!

Grato pode fehar o tópico!!!

QUEOPS
18/05/2012, 22:11
Não sei oque isso tem haver com minha pergunta, ai o cara ta perguntando do HORÁRIO, eu perguntei do ANUNCIO

Mas se você ta dizendo que responde minha dúvida tudo bem!!

Grato pode fehar o tópico!!!

Post n.6 onde o GM Shazzan responde:

A Gold Invasion não e anunciada, no horário basta ir ao mapa de preferência e procurar os dourados.

Antigamente era anunciado, mas hoje não...

[ ]s

Shazzan
18/05/2012, 22:22
Alguns dias atrás conversei com o Administrador Carlos sobre isso,
ele não lembrava muito sobre esse anúncio na versão antiga
mas ficou de verificar se e possível colocar de novo esse anuncio,
se for possível implantar será feito.

Abs.

carlos
19/05/2012, 02:02
Olá!

Estamos testando um novo sistema de anúncio para monstro especiais (Boss) e inclusive está em teste uma nova atualização que anuncia quem matou o Boss, em que mapa, quem causou mais Danos e quem deu o Golpe final.

Os Dourados possuem horários fixos, diferente dos outros Monstros especiais, conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69

Podemos estar estudando a possibilidade de adicionar o novo sistema de mensagens aos Monstros Dourados, mas não vamos prometer, afinal o novo sistema ainda está em testes.

Abs.