Ver Versão Completa : Auncio Golden Drgon Invasion
Atlanthas
18/05/2012, 21:50
Ola Boa noite!!!
Antes de mais nada eu sei usar a ferramenta busca^^
Pórem não encontrei uma resposta que se encaixaria na minha pergunta, portanto vamos lá...
Gostaria de saber porque todos os eventos aparecem anuncios por ex:
Chaos Castle 5 Minutos
Castle Siege 5 Minutos
Rey Kundum apareceu em X Kalima (até o rey tem anuncio)
E so o Golden Dragon não tem, porque disso?
Relembrando que estou postando pois sou um jogador muito velho deste server, da versão antiga, intão sei que antes aparecia
o anuncio da invasão... Foi mudada na atualização? Ou apenas por opção? Caso seja a segunda alternativa gostaria de pedir que colocassem
dinovo, pois fica mais legal e se todos os eventos aparecem os anuncios porque so esse não aparecer?
Obrigado desde já!!!
Atlanthas
Ola Boa noite!!!
Antes de mais nada eu sei usar a ferramenta busca^^
Pórem não encontrei uma resposta que se encaixaria na minha pergunta, portanto vamos lá...
Gostaria de saber porque todos os eventos aparecem anuncios por ex:
Chaos Castle 5 Minutos
Castle Siege 5 Minutos
Rey Kundum apareceu em X Kalima (até o rey tem anuncio)
E so o Golden Dragon não tem, porque disso?
Relembrando que estou postando pois sou um jogador muito velho deste server, da versão antiga, intão sei que antes aparecia
o anuncio da invasão... Foi mudada na atualização? Ou apenas por opção? Caso seja a segunda alternativa gostaria de pedir que colocassem
dinovo, pois fica mais legal e se todos os eventos aparecem os anuncios porque so esse não aparecer?
Obrigado desde já!!!
Atlanthas
Boa noite!
Não sei como usas o busca, mas digitei e encontrei isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14821-Gold-Invasion
[ ]s
Atlanthas
18/05/2012, 22:06
Boa Noite...
Segundo a Tabela com os horários dos eventos do MUCABRASIL, agora 2:00 a.m. era pra ter a Gold Invasion, porem não teve!
Gostaria de saber se é algum bug. Me desculpem se foi modificado alguma coisa, eu passei muito tempo afastado e o pouco tempo que tenho pra jogar é agora de madrugada, rsrs...
O horário na tabela está errado/foi modificado alguma coisa ou é bug?
No aguardo.
PS: Estou perguntando sobre isso pois não sei se tem mais alguma modificação (se tiver) na tabela.
Não sei oque isso tem haver com minha pergunta, ai o cara ta perguntando do HORÁRIO, eu perguntei do ANUNCIO
Mas se você ta dizendo que responde minha dúvida tudo bem!!
Grato pode fehar o tópico!!!
Não sei oque isso tem haver com minha pergunta, ai o cara ta perguntando do HORÁRIO, eu perguntei do ANUNCIO
Mas se você ta dizendo que responde minha dúvida tudo bem!!
Grato pode fehar o tópico!!!
Post n.6 onde o GM Shazzan responde:
A Gold Invasion não e anunciada, no horário basta ir ao mapa de preferência e procurar os dourados.
Antigamente era anunciado, mas hoje não...
[ ]s
Alguns dias atrás conversei com o Administrador Carlos sobre isso,
ele não lembrava muito sobre esse anúncio na versão antiga
mas ficou de verificar se e possível colocar de novo esse anuncio,
se for possível implantar será feito.
Abs.
Olá!
Estamos testando um novo sistema de anúncio para monstro especiais (Boss) e inclusive está em teste uma nova atualização que anuncia quem matou o Boss, em que mapa, quem causou mais Danos e quem deu o Golpe final.
Os Dourados possuem horários fixos, diferente dos outros Monstros especiais, conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
Podemos estar estudando a possibilidade de adicionar o novo sistema de mensagens aos Monstros Dourados, mas não vamos prometer, afinal o novo sistema ainda está em testes.
Abs.