PDA

Ver Versão Completa : BOSS Após ATUALIZAÇÃO

Pur3Forc3
19/05/2012, 03:19
o sv voltou por volta de 18:30... ate o momento deste tópico não houve nenhuma invasão da Hydra do Hell Maine e do Super Red Dragon que são Boss que nascem após 8hr de serem mortos.

Poderiam verificar se houve algum problema? pois ja fazem mais de 8hs q esses boss foram mortos e até agora não nasceram novamente.

Zodd
19/05/2012, 06:18
Hoje por volta das 05:30 nao é o horario ezato nasceu rey kudum sala 4 matei o de k6 e k7 n caiu nada dos dois axei estranho so eu ta la matando.
Ae me whisparam kaiu algo eu falei bugo os 2 os cara me falaram que n kaiu nada tb nas outras sala.
so posso afirmar que pra mim bugo os 2 eles morre e nada.
Podem ver isso ae tb ^^

Darksider
19/05/2012, 08:44
hydra nasceu por volta da 7:14 manhã na sala 2

Pur3Forc3
19/05/2012, 09:01
então o tempo deles reviverem esta "bugado" =/... e eu de madruga com a PT toda montada pra ir nos boss ^^ e Kde? kkkk quem puder colocar os horarios que mataram acho q ajuda.

Darksider
19/05/2012, 09:32
então o tempo deles reviverem esta "bugado" =/... e eu de madruga com a PT toda montada pra ir nos boss ^^ e Kde? kkkk quem puder colocar os horarios que mataram acho q ajuda.

Bom como eu tava na sala 2 duvido muito que alguem tenho matado e ele nasce de 8:00 a 12:00 hrs se não me angano foi oque li em noticias.

Zodd
19/05/2012, 09:39
Ao que parece ocorreu algo na configuração do novo Boss que afeto os demais Boss vamos esperar o pronunciamento dos adms.
Quero parabenizar os adms ou autores da ideia da hidra sempre a vi lá e achava um mostro bem grande pra morrer fácil ^^ E para aqueles que acham que os adm só faz configuração pra dificultar esta ae uma que ajuda players com sd e complex para cs ^^

Mais uma vez parabéns ^^

RadamathyS
19/05/2012, 09:42
Ontem aconteceu msm cmg, Pelo fato de dizerem que BK buga rey, coisa que nao e vdd, nada se buga e sim a srt de dropar algo ou a porcentagem(se houver) que pode influenciar, após a manutenção do SERVER na tarde de ontem matei 2 Reys com BK e bugou e todos demais tbm bugaram,e hoje pela manha nesse momento tbm bugaram, o que esta acontecendo? algo haver com a manutenção? poderiam verificar isso? qual motivo que estão bugando todos. se tiver algum topico relacionado ok, pq nao vi nenhum ainda, agradeço a atenção.

NomeCriativo
19/05/2012, 09:44
Acabei de Matar rei sala 3 K7 e nao dropa nada ? que que e isso e pa melhora oserv ou piora ??

Conan
19/05/2012, 09:54
Olá!

Os BOSS estão configurados para nascerem depois de morto, entre 8 e 12 horas, não exatamente após 8 horas de morto.

Ou seja, ele pode nascer 8:35 depois de morto, 9:00, 11:30 e etc...

Quanto a não dropar nada, isso já foi comentado antes em outros tópicos.

Abs.

Zodd
19/05/2012, 10:01
Olá!

Os BOSS estão configurados para nascerem depois de morto, entre 8 e 12 horas, não exatamente após 8 horas de morto.

Abs.

Acho que vc não entendeu direito todos aqui sabemos que pode ou não dropar items dos Boss So que mataram todos os reys kudum de todas as Salas retirando a 2 ^^ e nao dropo nada de nenhum dos boss intendeu ^^ eu matei 2 rey sozinho e nada dropo.

Em fim so resta mesmo esperar pronunciamento dos ADM.

Pur3Forc3
19/05/2012, 11:58
Olá!

Abs.

Conan essa configuração se da apenas ao Kundum q nasce 12hs depois, mas Hell e os outros não sabi q tb eram.

rafael
19/05/2012, 12:12
Acabei de Matar rei sala 3 K7 e nao dropa nada ? que que e isso e pa melhora oserv ou piora ??
Se realmente não houve o drop de itens como estão falando, existe algo de ERRADO e não foi essa a nossa intenção.
Nas notícias não tem nada escrito que era para PARAR de dropar itens. Logo, não foi feito nada para piorar o servidor.

Então, da próxima vez que sair fazendo perguntas como essa, pense melhor que você mesmo encontrará a resposta.

Eu irei verificar os drops dos monstros depois, se realmente não estiver caindo eu faço as devidas correções.

Conan essa configuração se da apenas ao Kundum q nasce 12hs depois, mas Hell e os outros não sabi q tb eram.

A configuração dos monstros nascerem entre qualquer minuto entre 8h e 12h após a morte, já estava sendo utilizada faz um bom tempo para o Super Red Dragon, Rei Kundun, Hell Maine e Erohim.
Nada foi mudado quanto a isso, você se enganou.

---------------------

Acabei de conferir e realmente, o drop dos outros monstros não estão funcionando como esperado, já encontrei o erro e ainda hoje irei corrigir.
Viu? tão simples, não precisa de um drama desses...

[]'s

NomeCriativo
19/05/2012, 13:44
Se realmente não houve o drop de itens como estão falando, existe algo de ERRADO e não foi essa a nossa intenção.
Nas notícias não tem nada escrito que era para PARAR de dropar itens. Logo, não foi feito nada para piorar o servidor.

Então, da próxima vez que sair fazendo perguntas como essa, pense melhor que você mesmo encontrará a resposta.

Eu irei verificar os drops dos monstros depois, se realmente não estiver caindo eu faço as devidas correções.

A configuração dos monstros nascerem entre qualquer minuto entre 8h e 12h após a morte, já estava sendo utilizada faz um bom tempo para o Super Red Dragon, Rei Kundun, Hell Maine e Erohim.
Nada foi mudado quanto a isso, você se enganou.

---------------------

Acabei de conferir e realmente, o drop dos outros monstros não estão funcionando como esperado, já encontrei o erro e ainda hoje irei corrigir.

[]'s

NomeCriativo ?
Muda pq ?
Jah Comessaro Com a Bobisse Que eu Sei o Nick Pode Ser Escolhido agr vem a Admistraçao e Muda dai fica bonito né!

Desculpa Entao!

Agradesso Des de jah!

Zodd
19/05/2012, 14:16

[]'s

Concordo com vc Rafael o problema de muitos é que não sabem esperar uma resposta dos ADM e já criticam.
Ja matei o novo boss e fiquei bastante satisfeito com o novo evento ahuhauaha parabéns ^^

carlos
19/05/2012, 14:28
NomeCriativo?Muda pq ?
Jah Comessaro Com a Bobisse Que eu Sei o Nick Pode Ser Escolhido agr vem a Admistraçao e Muda dai fica bonito né!
Desculpa Entao!
Agradesso Des de jah!

Jogador NomeCriativo suspenso por alguns dias, aproveite para esfriar a cabeça e ler as regras do Fórum.

Seu nome está muito parecido com o nome de outro jogador do Fórum, não é porque não está escrito que não podia que vá significar que você estaria proibido de utilizar a sua criatividade e ter escolhido um nome que lhe identificasse e não que o lembra-se como a sombra de outro jogador.

Estou dizendo isso porque em seus posts, ficou claro que sabia da existência do outro jogador, mesmo assim quis o nome parecido com o dele e ainda o ordena que Baixe a bola.

Seus posts também não são muitos úteis, ou seja, você não pensa antes de postar e escreve o que lhe vem na cabeça, isso não é útil para ajudar a construir um Fórum de bom conteúdo para ajudar outros jogadores.

Outro ponto é que você muda o assunto dos tópicos, esse aqui é sobre o novo Boss e drops de itens, e você posta sobre o seu nome, o outro é para tratar sobre Trades com o GM e lá também foi você postar sobre o seu nome, portanto é Flood.

Quando voltar, por favor, siga as regras e poste com sabedoria, jamais qualquer coisa que lhe venha na cabeça e procure ser mais educado com os seus colegas de jogo.

Abs.

Vamos voltar ao assunto do tópico.

Number
19/05/2012, 15:49
sala 5 nasceram os 2 no intervalo de um morrer
e outro uns minutos dps nascer em seguida;
e os dois bugaram tbm :(

victorskilo
19/05/2012, 16:29
Se nao é impressão minha mais todos os reis que eu fui quase todos estao bugando e nao dropa nada :S

carlos
19/05/2012, 18:22
Se nao é impressão minha mais todos os reis que eu fui quase todos estao bugando e nao dropa nada :S

Impressão?

Leia o que o Rafael diz mais acima.

gelsouza
19/05/2012, 19:12
boa gm adm HOJE PELA MADRUGA FIQUEI ACORDADO DESNO DAS 2 PEGUEI UNS 7 A 8 REY TODO EU DISSE TODOS BUGO HELL SUPER RED TODOS BUGARAO

rafael
19/05/2012, 21:05
Pronto, apliquei algumas modificações, agora deve estar certo.

[]'s

SaulHudsoN
19/05/2012, 21:12
Rafael,estou em k7 sala 6 e não consigo tirar dano nenhum dos monstros, e do rei kundum, e tem mais gente comigo no rei e n sai nenhum dano

bom acabaram de matar mais não aparece o dano e não caiu nada tbm hehe

cacaumh
19/05/2012, 21:17
Hydra e hell maine bugaram, n saia dano!
Teve gente q a hp zerou no hell e nao morreram..

Jonathan666
19/05/2012, 21:23
verdade isso ai so da miss e os de bixos aida sala 2 tao frakos 1 hit eu mato

CyberBoss
19/05/2012, 21:30
sim realmente acho que fico como configuraçao da sala 2, ninguem mata ninguem e monstros tbm estao sem atak e defesa
mas ADMs ja veram isso.

rafael
19/05/2012, 21:45
Realmente o fato de "não morrer" foi um erro também, mas os drops estão normais.

Fica de "recompensa" pelos outros boss que antes não droparam nada.

[]'s

BlaD_ToNh0
09/06/2012, 13:11
Apos a ultima atualizaçao do servidor 04 de junho de 2012 ninguem consegue matar rey sl 2 mais? ontem vi o BadSaint matar em k6 e k7 mas gostaria de saber se foi pq ele é gm e usou algum comando
ou a gente n esta sabendo lidar com ele msm?

QUEOPS
09/06/2012, 13:34
Apos a ultima atualizaçao do servidor 04 de junho de 2012 ninguem consegue matar rey sl 2 mais? ontem vi o BadSaint matar em k6 e k7 mas gostaria de saber se foi pq ele é gm e usou algum comando
ou a gente n esta sabendo lidar com ele msm?

Boa tarde!

Não há nenhum comando que GM STAFF faça para matar monstros a não ser atacar como qualquer char...a não ser o comando para não ser atacado.

Agora, como a defesa dos boss ficou mais forte, devem testar novas builds para ver se conseguem matá-los...

[ ]s

BlaD_ToNh0
09/06/2012, 13:52
Hum muito obrigado queops entao ele deve ter usado comando para nao ser atacado mesmo.
Pq ate agora ninguem mato ele.