PDA

Ver Versão Completa : Mitos ou boatos.



Darksider
19/05/2012, 08:37
Galera tive conversando com amigos meus aqui no serve, e eles me diseram o seguinte.

Para um item exc ter mais sucesso na fusão de 11 a 13 colocar de 2 a 4 life- verdade ?????????.

Ja para upar um item de +7 a +9 pra ir atras do portal de aida verdade ?????.

E tbm me disseram seguinte questão que items top do site tipo set glorius,ashcrow, eclipse, por serem mais caros é mais facil de upar pra +13

é mais dificil de se quebrar por serem mais caros ????.

E set abaixo desde que sitei acima quebram com mais facilidade ???.

juninxinxp
19/05/2012, 08:56
Todos os boatos que correm pelos seus amigos é MITO.
A life só aumenta a defesa ou ataque do item específico, não interfere no sucesso de fusão na máquina chaos. O único opcional (Válido) para o assunto é a "Sorte".

Upar um item acima de +6 também é mito, não existe lugar preferenciado pra colocar um item +7, por exemplo.

E por último os sets tem a mesma porcentagem de TODOS os opcionais dos outros sets, só oque muda é que os tops tem um pouco a mais de defesa...

- Espero poder ter te ajudado. Bom jogo.

Pur3Forc3
19/05/2012, 09:03
Pura macumba ou mitisismo ^^.... Nada interfere nas chances de acerto ou errom, eu tb as vezes costumo fazer umas macumba tentando dar 1 ajudinha na probabiblidade de dar acerto ^^.

Barkov
19/05/2012, 09:12
KKKKK Garanto se vc Tentar isso vai ver que o Resultado é o mesmo ^^ Não existe Bug pra Upa praa +13 , Taca JOH é tudo mito .

Darksider
19/05/2012, 09:24
Todos os boatos que correm pelos seus amigos é MITO.
A life só aumenta a defesa ou ataque do item específico, não interfere no sucesso de fusão na máquina chaos. O único opcional (Válido) para o assunto é a "Sorte".

Upar um item acima de +6 também é mito, não existe lugar preferenciado pra colocar um item +7, por exemplo.


E por último os sets tem a mesma porcentagem de TODOS os opcionais dos outros sets, só oque muda é que os tops tem um pouco a mais de defesa...

- Espero poder ter te ajudado. Bom jogo.

ajudou e muito queria só saber de tal coisas desses mitos ^^

Conan
19/05/2012, 09:48
Olá!

Não acredite em tudo que as pessoas lhe dizem! (eu mesmo já quebrei 4 partes glorious no mesmo dia na CM :@ )

A CM trabalha com matemática, ou é ou não é, 8 ou 80. Ela não pensa assim: "Ohhh ele colocou um glorious, vou maneirar com ele e não quebrar o set".

"Ahhhh esse colocou apenas um leather, não vou perdoa-lo! Perdeu playboy kkkkk.

Até por que, não da tempo de ela pensar isso, a fusão é muito rápida, matemática, probabilidade, nada de MITO.

Abs.

QUEOPS
19/05/2012, 10:26
Bom dia!

O dia que MATEMÁTICA sair da Ciência Exata para uma "crendice" pode até serem aceitos esses mitos, mas, enquanto for Ciência Exata, ou seja, ou é ou não é, então, não haverão mitos...

O jogo usa Lei de Probabilidade, ou seja, cálculos matemáticos, nada de crendices...

Em minha assinatura tem esse tópico: (LER) http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade

A outra dica é: antes de postar/criar tópico, usar o BUSCA! Evitando assim, alertas por flood.

[ ]s