PDA

Ver Versão Completa : Ganhando EXP sem atak



CyberBoss
19/05/2012, 14:04
Carlos nao sei se pode ser algum bug de imagem, mas poderia dar uma olhadinha pra mim em um problema ?

tipo estou lvl 1 e saiu para pega lvl, mesmo com attack automatico desativado(f8) passo por outros players pegando lvl e eu acbo pegando EXP como se eu tivesse com o cara na PT, pode ser algo de bug.

abraçs...

QUEOPS
19/05/2012, 14:32
Carlos nao sei se pode ser algum bug de imagem, mas poderia dar uma olhadinha pra mim em um problema ?

tipo estou lvl 1 e saiu para pega lvl, mesmo com attack automatico desativado(f8) passo por outros players pegando lvl e eu acbo pegando EXP como se eu tivesse com o cara na PT, pode ser algo de bug.

abraçs...

Boa tarde!

Não sei se nunca reparou, talvez por ser novo no jogo, mesmo com char full, mas se tem algum item com reflet (que é devolve), qualquer oponente ou monstro que te ataque, leva dano, sendo assim, mesmo que NÃO ataque, pode devolver o dano recebido e, caso o monstro não seja forte o suficiente para aguentar o dano, ele morre, dando assim, experiência para seu char.

[ ]s

CyberBoss
19/05/2012, 14:56
Boa tarde!

Não sei se nunca reparou, talvez por ser novo no jogo, mesmo com char full, mas se tem algum item com reflet (que é devolve), qualquer oponente ou monstro que te ataque, leva dano, sendo assim, mesmo que NÃO ataque, pode devolver o dano recebido e, caso o monstro não seja forte o suficiente para aguentar o dano, ele morre, dando assim, experiência para seu char.

[ ]s

QUEOPS meu amigo pare de me dar Indiretas assim!
Se vc nao gosta de mim ja te falei nao post e nem responda minhas duvidas, se for pra me tratar assim fique em silencio
outra, vc chama-se Carlos ? ja nao cito seu nome pra nao arruma confunsao, ja é segunda vez que vc usa termos pra dizer que sou novato e de toda forma tenta dizer que possuo contas atravez do R$, coisa que nao é , pelo falo de eu levar reflete e tomar EXP é bem emgraçado, poq passo muito longe dos monster para algo do tipo acontecer. Ser GM é ajuda os outros e nao ser ********* !

QUEOPS
19/05/2012, 15:03
QUEOPS meu amigo pare de me dar Indiretas assim!
Se vc nao gosta de mim ja te falei nao post e nem responda minhas duvidas, se for pra me tratar assim fique em silencio
outra, vc chama-se Carlos ? ja nao cito seu nome pra nao arruma confunsao, ja é segunda vez que vc usa termos pra dizer que sou novato e de toda forma tenta dizer que possuo contas atravez do R$, coisa que nao é , pelo falo de eu levar reflete e tomar EXP é bem emgraçado, poq passo muito longe dos monster para algo do tipo acontecer. Ser GM é ajuda os outros e nao ser ********* !

Jogador, gostar ou não de vc é irrelevante!

Respondi sua dúvida e, como não te conheço, pode ter ou não conta por UP ou comprada, como saberei?

Agora, passar perto ou longe de um monstro não muda o fato de levar ataque do mesmo, caso não saibas, as magias têm níveis de alcance, podendo ser: curto (como ataque de BK), médio (como ataque de ELF) ou longo alcance (como ataque de: DL, MG e SM).

Quanto a eu ser o Carlos, bom amigo, o tópico não é postado apenas para a Administração, caso fosse, poderia ter mandando MP ao Adm.Carlos ou mesmo mandado email ao suporte, cabendo nesse caso, minha resposta ao mesmo!

PS: Alertado por desrespeito!

[ ]s

CyberBoss
19/05/2012, 15:05
Ok entao QUEOPS entao so me explique o que quiz dizer com isso !

Não sei se nunca reparou, talvez por ser novo no jogo, mesmo com char full,

QUEOPS
19/05/2012, 15:09
Ok entao QUEOPS entao so me explique o que quiz dizer com isso !

Não sei se nunca reparou, talvez por ser novo no jogo, mesmo com char full,

Acho que não leu bem o que escrevi acima:


Respondi sua dúvida e, como não te conheço, pode ter ou não conta por UP ou comprada, como saberei?

[ ]s

carlos
19/05/2012, 15:23
Olá paullo01.

O Fórum é uma ferramenta publica, ou seja, todos que possuem o conhecimento e desde que sigam as regras podem tentar ajudar, PM não costumo responder e me concentro mais ao suporte@mucabrasil.com.br quando a dúvida precisa da confirmação de dados pessoais.

Gostar ou não de você como pessoa é irrelevante aqui, você é um jogador e merece o devido respeito.

Não vi onde ele queira lhe ofender e a resposta que ele passou, realmente faz sentido e poderia ser o causador do que você supostamente achou ser um bug.

Por outro lado se a sua intenção era puramente reportar para ajudar, obrigado, vai que poderia realmente ser algum bugs!?

Quando eu vou postar no tópico de Lags de Conexão muitas das vezes eu não sei todas as informações então sou obrigado a responder +- como ele fez, ou seja, tentar supor, mas isso não quer dizer que estamos desmerecendo o jogador, afinal a distancia não é a mesma coisa que resolver as coisas pessoalmente.

Mas enfim, não vejo motivos para haver qualquer tipo de desconforto nesse tópico, portanto vamos acalmar os ânimos. ;)

Abs.

CyberBoss
19/05/2012, 15:33
Sim Carlos estou calmo, mas nao é 1 vez que isso acontece! nao falaria isso se me falassem coisas que eu nao sou
por essa parte pra mim tocou em alguns assuntos atras de outros post (Não sei se nunca reparou, talvez por ser novo no jogo, mesmo com char full)
Mas enfim nem vo comenta mais obrigado a vc Carlos pela compreensao!

Shazzan
19/05/2012, 15:38
Boa tarde Paulo

Eu também já percebi isso, eu tenho a impressão te talvez ter clicado no mob apesar de estar longe, pode ser alguns lag de conexão e talvez o servidor interprete que você tenha matado um MOB e não ter mostrado no client do jogo, como só costuma ganhar XP uma vez não creio que seja algo que possa interferir na jogabilidade ou que alguém possa tirar beneficio ilícito disso pois ninguém vai conseguir resetar usando isso, mas de toda forma obrigado por reportar.

QUEOPS
19/05/2012, 15:42
Sim Carlos estou calmo, mas nao é 1 vez que isso acontece! nao falaria isso se me falassem coisas que eu nao sou
por essa parte pra mim tocou em alguns assuntos atras de outros post (Não sei se nunca reparou, talvez por ser novo no jogo, mesmo com char full)
Mas enfim nem vo comenta mais obrigado a vc Carlos pela compreensao!

Acredito que a ira/raiva ou desgosto não é de minha parte, jogador, pois sequer lembro de qual outro post seu que falei algo que se sentiu inferiorizado...no entanto, respondi suas dúvidas mesmo que aches que por minha parte tenha algo contra vc, caso realmente fosse, não teria postado absolutamente nada!

Quando disse, ser novo ou não, de fato desconheço vc como pessoa, só vejo ou o char em alguns eventos ou postando, então, ciente de que jogadores emprestam contas e até mesmo comercializavam (embora não aceitos pela Administração), dessa forma, conhecer a pessoa por trás do char é uma tarefa quase que utópica. Sua dúvida surtiu/soou para mim como algo de jogador novo, pois um char com qualquer item reflet ao passar ou perto ou no alcance da magia poderá ser atacado e devolver parte desse dano e, estando com lvl baixo, notará mais facilmente os níveis subirem, pode perceber andando em lorencia, passar pelos magos antes de chegar ao spot das caveiras e ter alguns níveis a mais no char sem mesmo ter atacado. Essa é a resposta mais óbvia do fato.
Como compreendeu a resposta dada...

Bom jogo!

[ ]s