PDA

Ver Versão Completa : GM de guild.s



demons
19/05/2012, 21:01
Opá vim aki fazer 1 sugestão onde vejo muitos novatos tirando vaga e nome de guils que muitos podem fazer honra do nome mudar tipo pra ser gm minimo 100 resets pq fazem guilds com 1 reset e tira o nome que vc iria por na sua guild acho que teria de ter no minimo experiencia de jogo pra ser gm.essa minha sugestão c ja falarao sobre isso desculpa o flood =)!.

QUEOPS
19/05/2012, 21:05
Opá vim aki fazer 1 sugestão onde vejo muitos novatos tirando vaga e nome de guils que muitos podem fazer honra do nome mudar tipo pra ser gm minimo 100 resets pq fazem guilds com 1 reset e tira o nome que vc iria por na sua guild acho que teria de ter no minimo experiencia de jogo pra ser gm.essa minha sugestão c ja falarao sobre isso desculpa o flood =)!.

Boa noite!

Discordo!

Proibir jogadores novatos de criarem suas guilds prq vc tem mais de 100 rsts? Não seria pensar no individual ao invés do coletivo? Muitas guilds nem estão no ranking das guilds prq têm chars com poucos resets, mas isso não os impede de estarem em conjunto e se ajudando...seu pensamento não é no coletivo, o que o jogo mais preza!

Quanto a jogadores tirarem nick que outros usariam, prq já não deixam um char como gm da guild com o nick q vai trocar, apenas para segurar o nick? Questão de inversão de ações!

[ ]s

WERTY
19/05/2012, 21:35
que loucura, se fosse assim nimguem iria querer os novatos com menos de 10 resets porai... é bom deixar do jeito que está pois eles podem criar sua propia guild e chamar os amigos

Conan
19/05/2012, 22:26
Olá!

Guild para mim é sinônimo de parceria, companheirismo, grupo, amizades.

Todos tem o direito de criar a sua guild e fechar o seu grupo de pessoas que colaboram uns com os outros. Muitos novatos só encontram ajuda com outros jogadores novatos, onde uns doam zens, itens e buff's para os outros amigos que adentraram em sua guild.

Proibir jogadores de crescer, de fazer suas amizades e evoluir no jogo, não é nada justo.

Abs.

Atlanthas
19/05/2012, 23:58
Eu intendi o que o amigo ai disse acima....

Ele quiz dizer que tem gente que faz cria uma guild com char secundário so pr segurar o nome da guild pra ninguem copiar!!!

Minha opnião é que isso não tem nada haver, se alguem segura o nome de alguma guild, você também pode fazer o mesmo,
muitas vezes algum player segura o nome porque a guild acabou, mais tem uma esperança que um dia alguem montará ela dinovo, assim tendo o nome
da guild asegurado com um char, pra não perder o nome...

Isso é coisa normal do jogo...

Quanto a numero de resets alto pra poder criar uma guild, concordo com o QUEOPS, isso arrebentaria os noobinhos (low reset)^^^

Abraços

Atlanthas

BadSaint
21/05/2012, 09:19
Olá,

Eu só não entendi uma parte, essa:
pq fazem guilds com 1 reset e tira o nome que vc iria por na sua guild acho que teria de ter no minimo experiencia de jogo pra ser gm.
Como esse jogador de 1 reset "tira" o nome que você iria colocar na sua guild?

MalditosAM
21/05/2012, 10:51
Opá vim aki fazer 1 sugestão onde vejo muitos novatos tirando vaga e nome de guils que muitos podem fazer honra do nome mudar tipo pra ser gm minimo 100 resets pq fazem guilds com 1 reset e tira o nome que vc iria por na sua guild acho que teria de ter no minimo experiencia de jogo pra ser gm.essa minha sugestão c ja falarao sobre isso desculpa o flood =)!.


Só por que meu DL tem 26rr não pode ser GM eh ? Criatividade amigo e oque ta faltando para você ^^

Number
21/05/2012, 11:44
concordo com uma parte que ele disse acima;
de ter mais "experiência", ou level... assim como D por o 3° BM no lvl 400
poderia aumentar o lvl p criar guild com 400 tbm

Atlanthas
21/05/2012, 12:18
Olá,

Eu só não entendi uma parte, essa:
Como esse jogador de 1 reset "tira" o nome que você iria colocar na sua guild?

Ele quiz dizer Bad que esse char de 1 reset e um char secundário, o principal deve ser comcerteza mais forte, oque ele faz e criar uma guild com esse char pra segurar o nome, pois se criar com o char principal não poderá entrar em outra guild com ele, intendeu?

Acho isso bobeira, falta de criatividade também, pensa ai uns 10 minutos, vai vim nomes de guilds bem legais na cabeça, é só pensar um pouco!!!

:bye1:

QUEOPS
21/05/2012, 12:37
concordo com uma parte que ele disse acima;
de ter mais "experiência", ou level... assim como D por o 3° BM no lvl 400
poderia aumentar o lvl p criar guild com 400 tbm

O lvl é facil de deixar a 400: Basta ter um char criado com poucos níveis - Plano Vip/Plus e ao mudar para Plano Free, o char vai para lvl 400, então isso não modifica...

Pelas postagens, nota-se que a grande maioria não concorda.

Bom jogo!

[ ]s

carlos
21/05/2012, 12:57
Olá!

Estávamos eu e o Admin Rafael conversando sobre isso, realmente existem muitas Guilds que foram criadas e não foram levadas adiante, muitas delas o GM jogou por apenas alguns dias (até mesmo por apenas um dia).

Em versões mais antigas de Mu existe uma limitação no número de Guilds que é muito baixo, então vivem diariamente deletando Guilds, aqui temos um limite maior, portanto não é infinito.

Estamos para fazer uma manutenção e provavelmente Guilds deixadas ao esquecimento poderão ser deletadas, liberando novos nomes para aqueles que querem utilizar.

Também pensamos em colocar uma limitação para um número X de Resets, pois em um servidor por Resets, o jogador até pode criar, mas dificilmente terá experiência para tocar uma Guild sendo um GM de zero Resets.

Enfim, veremos o que pode ser feito.

Abs.

rafael
21/05/2012, 15:20
Quanto ao número de 100 resets eu também sou obrigado a concordar que não seria interessante, no entanto, criar com 0 resets também deixou de ser.

No global, você precisa de no mínimo level 100, sendo que o level máximo lá é 400, logo, você precisa de pelo menos ter jogado 1/4 para criar uma guild.

Levando em consideração que, até você chegar no level 100, você já sabe como joga, já conseguiu itens, etc, então você está apto a liderar uma guild e ajudar os membros que estão nela.
Aqui, bastava ter level 100 e criar a guild. O que podia ser feito com menos de 1 hora de jogo, logo, você não aprendia muito sobre o jogo.

Em pouco mais de 50% das guilds, o guild master tinha 0 resets e em aproximadamente 70% das guilds não tinha nenhum membro, apenas o guild master.

Com base nesses números e outras informações que verificamos, quem começa a jogar, entrava numa guild "noob" em que o próprio guild master não sabia jogar e desistia.
Logo, o membro que achou que ia receber ajuda, não tem recebe e acaba desistindo junto com o guild master.

Portanto, vamos limitar a criação de guilds para no mínimo 10 resets.
Com essa modificação, muitos nomes de guilds serão liberados, sem contar que as guilds serão mais um objetivo a ser conquistado pelos jogadores.

[]'s

demons
22/05/2012, 22:21
no final ...... acho que os gm entenderao á minha sugestão e colocarao limite de 10 reset pra ser gm obrg pela consideraçao queops rafa entre outros abraç vlw !.fecha tópico