PDA

Ver Versão Completa : Auxilio em trades.



KamykuN
20/05/2012, 23:00
Boa noite,

BOm sei que tem um dia para trocas altas feitas pelo QUEOPS na quarta parece.
Gostaria de saber se vcs indicam alguma outra forma. Pois as vzes (tipo agora) agente algo barato mas não tem quem possa trocar.

Obrigado.

Shazzan
20/05/2012, 23:40
Se não puder aguardar um GM para auxiliar tente fazer trades de valores equivalentes e nunca entregue itens para receber em um trade posterior, e por último se não confia não negocie.

Abs.

Conan
21/05/2012, 00:31
Olá!

Relaxem galerinha, talvez daqui uns tempo eu poderei auxilia-los nos trades em mais vezes por semana, não todos os dias, mais sempre que puder ok?

Abs.

QUEOPS
21/05/2012, 08:21
Boa noite,

BOm sei que tem um dia para trocas altas feitas pelo QUEOPS na quarta parece.
Gostaria de saber se vcs indicam alguma outra forma. Pois as vzes (tipo agora) agente algo barato mas não tem quem possa trocar.

Obrigado.

Bom dia!

Embora tenha colocado 2 dias para auxílio:

- Quartas Feiras

- Sábados

Como mencionei no seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21677-Aux%C3%ADllio-em-Trades-com-Fenrirs?highlight=auxilio+trades, bastava postar lá para marcar o dia e horário, sem necessitar abrir novo tópico sobre mesmo assunto!

[ ]s

Dinarte
21/05/2012, 10:21
Vlw Queops, Conan e Shazzan consegui resolver meu problema tranquilamente.
E mals Queops e pq realmente eu não procurei :confusion: tem um tempinho que não jogo e para vc ter noção a ultima vez que li algo vc iria ajudar somente as quartas. rs

Pode fechar e muito obrigado.

ps: pedido de KamykuN para postar aki.