Ver Versão Completa : Passagem para chegar até a Hydra
ShenTsung
21/05/2012, 16:13
Bom, primeiramente Boa tarde.
Gostaria de sugerir que fosse fechada a entrada de Tarkan 1 para Atlans 3, com essa entrada extra, nós player chegamos muito rápido na Hydra e não tem muita (graça/emoção) de chegar primeiro e mata-la.
Alguns irão achar uma idéia ruim, mas vejo como um outro desafio.
Abraços
Também Acho q Seria Uma Boa,Mais se e pra mudar isso,Poderiar Dropar Os Complex De BC em vez desses que estão configurados para dropar.
Ficaria mais disputado Com mais player caçando o Hydra.
Ou então Configurar o Hydra Para Nascer em Qualquer lugar entre os Mapas "Atlans" Em Vez de Retirar a Entrada Por Tarkan.
ShenTsung
21/05/2012, 16:46
Acho que nascer em qualquer lugar já é de mais^^
atlans é gigante, fechando a entrada já ficaria melhor
Olá!
Os Mapas precisam ser interligados por isso existe esse Gate, se for retirado não existiria mais uma passagem "a pé" de Tarkan para Atlans 3.
Existem Boss que ficam mais longes como o Super Red Dragon, Hell Maine e Rei Kundun, logo não vejo problema em pelo menos um deles ser de acesso um pouco mais fácil.
Enfim, é uma sugestão, poderíamos sim retirar o Gate de Tarkan para Atlans 3 e manter de Atlans 3 para Tarkan, mas enfim, não garanto que seja feito.
Abs.
ShenTsung
21/05/2012, 19:28
Entendo, mas mesmo assim, quem sabe mais para frente seja bolado algo em cima disso
Abçs.
No mu original a hydra nascia em dois pontos, sendo um em atlans 2 e outro em atlans 3.
Em lugar de se fechar passagem usada ate pra se locomover qdo estamos pk ou sem zen (sic), creio seria muito mais sensato fazer com que a Hydra nascesse em lugar aleatorio entre atlans 2 e 3.
E nao acho atlans imenso nao se comparado a dungeon^^
E por falar em dungeon... um mapa tao grande com tão pouco spot, isso sim seria bom incrementar pra que pudessemos pegar lvl e ate upar away em diversos pontos vazios la existentes.
Parabens aos Adm pela introdução de um novo Boss ao jogo.
No mu original a hydra nascia em dois pontos, sendo um em atlans 2 e outro em atlans 3.
Em lugar de se fechar passagem usada ate pra se locomover qdo estamos pk ou sem zen (sic), creio seria muito mais sensato fazer com que a Hydra nascesse em lugar aleatorio entre atlans 2 e 3.
E nao acho atlans imenso nao se comparado a dungeon^^
E por falar em dungeon... um mapa tao grande com tão pouco spot, isso sim seria bom incrementar pra que pudessemos pegar lvl e ate upar away em diversos pontos vazios la existentes.
Parabens aos Adm pela introdução de um novo Boss ao jogo.
Para ser franco, não vejo muitos jogadores utilizando tal portal, geralmente quem mais usa são os mais antigos, então, duvido muito que estes tmbm não usaram o portal para chegar até a Hydra...
Pur3Forc3
22/05/2012, 16:22
Seria uma boa, mas como foi falado é uma ligação entre os mapas... sei que isso nao deve acontecer muito mas se pklizo em Kantru 3 por exemplo, posso ir andando até Lorencia novamente por esses portais. Se cortar 1 deles em questao o de tarkan 1/Atlans 3 isso sera impossivel a nao ser que eu vá de Summon de DL.
Por mim deixa assim mesmo com portal.
ShenTsung
22/05/2012, 17:32
Se possível, fechem o tópico pfv ;)