Ver Versão Completa : Skil da Arma do DL
Qro Saber se A Skill que vem na Arma do DL serve Pra alguma coisa alen de Aumentar aquela skill propria do DL ?
abç
Serve Pra Soltar a Skill de Bm e GM .
Serve Pra Soltar a Skill de Bm e GM .
é ? Tipo to n to falando de SKIL de CS To falando da Skil da Arma do DL aquela "Power Wave Skil "
vlw abç
Serve, é uma skill normal...
Poucos sabem, mas existe uma sequencia de skill no DL que as vezes pode sair um dano maior, como o combo de BK.
Poucos players sabem disso, eu treinava isso com o Wolfox666, alguns DL´s da antiga sabem do macete.
[]´s
mario_15
22/05/2012, 11:41
Bom poderiam faze um turoriau com esse ( Combo do DL) assim como tem o bk.
Isso se for verdade.
Bom poderiam faze um turoriau com esse ( Combo do DL) assim como tem o bk.
Isso se for verdade.
Bom dia!
Na verdade não é "combo" e sim uma sequência de magias usadas pelo DL: Skill (Eletric Sparks)+FB+FS+Cavalo...cada magia tem um dano, então, a soma desses danos que faz a diferença...
[ ]s
Bom dia!
Na verdade não é "combo" e sim uma sequência de magias usadas pelo DL: Skill (Eletric Sparks)+FB+FS+Cavalo...cada magia tem um dano, então, a soma desses danos que faz a diferença...
[ ]s
Na verdade não soma os danos, após dar a útima magia sai um dano "especial" bem maior do que os normais...
Na verdade não soma os danos, após dar a útima magia sai um dano "especial" bem maior do que os normais...
Tem que lembrar que o dano do Cavalo é maior dos demais danos...o que pode ser também confundido com outro dano...
Tem que lembrar que o dano do Cavalo é maior dos demais danos...o que pode ser também confundido com outro dano...
Para o tal "combo" não se usa a patada.
São outras 3 skill, e normalmente só dão certo em uma ordem específica.
PasTorziN_
23/05/2012, 02:05
Qual léo '--'
Léo mais pra Esse Tal Skil do DL forte ae Usa essa Magia da Arma ?
E pra vc QUEOPS ? essa magia da Arma tem alguma função especial que pode ajudar ?
PasTorziN_
23/05/2012, 20:43
A skill da arma do DL não aparece nenhuma magia naquela lista de magias, intão acho que não deve ter efeito nenhum...Eu acho.
pegasus3
25/05/2012, 04:38
parabens pelo tópico irei acompanhar...
Darksider
09/09/2012, 10:00
Alguem por favor poderia dar mais detalhes sobre este combo do dl.
abs.
Bom achei interessante esse Combo do DL .
Creio que todas classes devem ter esse tal combo , pois tem muita coisa no Mu que ainda não sabemos ..
Como no caso o descobrimento do Desbuff do DL no CS..
Pra mim esse combo é mais usado em Mu sem Resets onde cada dano alto é uma bença ..
Aqui no Caso você solta FS por alguns segundo dependendo do oponente ele já morre , a defesa do DL é tão pequena que não da tempo nem de fazer esse tal combo ^^'
Abraços
Darksider
09/09/2012, 10:46
eu to tentando fazer aqui mas ta dificil que só não sei sequencia certa das skill.
Eu tinha em um papel anotado esse ''combo''
Vou procurar aqui mas dps eu posto
Mas não é lá muito bom
Eu tinha em um papel anotado esse ''combo''
Vou procurar aqui mas dps eu posto
Mas não é lá muito bom
Se você conseguir passa ai , faço até um video explicando como faz um Combo de DL ,caso funciona mesmo .
As vezes para nós não é nada, mais para alguns pode ser muito utilizado .. ^^ '
Abs
Pelo o que eu tenho aqui é:
1 - Skill da Arma
2 - Fire Burst
3 - Force Wave
Essas são as magias para o ''combo'' do DL
Darksider
09/09/2012, 14:12
vou tentar fazer aqui ^^
Só lembrando: o único char que realmente tem COMBO é o BK, demais são só sequências de magias, mas não tem magia criada a mais ou dano a mais, são sequências de magias que somadas ajudam sim num duelo...
Complementando: Em NENHUM dos duelos que acompalhei de DLs no Evento Defensor do Cinturão eu vi algum jogador sequer pensar em usar sequências de magias que fosse realmente usadas como "combo do DL", nem mesmo em outros eventos onde demais personagens estavam junto se viu algo desse gênero, portanto, fica mais uma observação de uso esporádico do que realmente de uso frequente.
[ ]s
sheilaswatza
09/09/2012, 22:04
interessante... vou testar..
n funcionou =/
- - - Updated - - -
hum n dev ter mesmo :/
DaveMcMartin
09/09/2012, 22:26
Acho que isso não existe, vou pelo que o QUEOPS disse, até porque mesmo que houvesse algo do gênero não seria muito útil no pvp como o Renato explicou ^^