PDA

Ver Versão Completa : Sobre os PK sala 1



wegrzyn
22/05/2012, 15:38
Ai descupa denovo ta enchendo o ****,
mais nao da mais grasa de joga MU com os PK na sala1,
******* nao reclamo deles mata por sport mais os cara matam 10, 20, 30 veses sem motivo,
tenta pelo menos da uma ajuda pelo menso avisa para nao matar mais sem motivo.
Obrigado por enquanto.

BadSaint
22/05/2012, 15:53
Ai descupa denovo ta enchendo o ****,
mais nao da mais grasa de joga MU com os PK na sala1,
******* nao reclamo deles mata por sport mais os cara matam 10, 20, 30 veses sem motivo,
tenta pelo menos da uma ajuda pelo menso avisa para nao matar mais sem motivo.
Obrigado por enquanto.
Olá,

Vou tentar falar da maneira menos problemática: na sala 1 tem os melhores spots do jogo.
É natural que quem vai lá saiba ou consiga se defender.
É um mapa naturalmente disputado, seja pelo spot seja pela demonstração de força.
Enfim, temos outros tópicos sobre o mesmo tema.

Bom jogo

007boy
22/05/2012, 17:03
Grande problema é que o chars mais fracos estão querendo ficar com os melhores spots do server e não querem que ninguem mate e tão vindo aqui reclamar...
Como muita gente diz PK é do jogo..estou upando um sm em stadium,não é lá essas coisas os spots de lá mas ninguem,NINGUEM pertuba...

wegrzyn
22/05/2012, 17:36
Sim concordo com vc mais eu tenho um SM de 80 rr e upo no primeiro sport a esquerda la na frente,
e nao me importo se o cara me mata e ficar upando, se ele fizer isso vou lutar pelo sport mas eles matão sem motivo
isso que eu nao acho certo.
Obrigado pela ateção.

Atlanthas
22/05/2012, 17:36
Ai descupa denovo ta enchendo o ****,
mais nao da mais grasa de joga MU com os PK na sala1,
******* nao reclamo deles mata por sport mais os cara matam 10, 20, 30 veses sem motivo,
tenta pelo menos da uma ajuda pelo menso avisa para nao matar mais sem motivo.
Obrigado por enquanto.

Mano, e ae blz?

Tipo cara pra um PK de verdade que gosta de matar, não precisa ter motivos, quanto mais você whispar o cara e pedir "por favor não me mata mais"
mais o cara vai te mata, porque você não usa a dica que o 007boy disse, vai upar em mapas mais fracos, que a disputa por spot e menor!!!

Pra você ter uma idéia, eu upo em CW pra dropar itens de fenrir com meu BK de 250+, deixo uma elfa 250+ do lado, e se acha que adianta? É de dois em dois minutos vem cara te mata, pra upar nesses spots em horários de pico (quando tem muita gente ON, ai que os PKs aparecem) tem que upar com build de PvP, com
set de PvP e ainda por cima dominar seu personagem, se não amigo se vai deita toda hora...

Upa em icarus, lá e de boa, por inquanto, até os PKs lerem isso!!!^^

:bye1:

Norde22
22/05/2012, 22:16
pk na sala 1 é mas q normal, um conselho pra vc!!! quer upa sem ninguem ti pertuba??? upa em estadiun, láh niguem vai ti mata pra rouba spot.
néh por nada ñ mas eu ja passei um mes pklizando em cw, dia é noite!!! so por causa de *** q qr ser vordão na sala 1 :D

Conan
22/05/2012, 23:35
Olá!

Este assunto já está muito bem debatido em vários outros tópicos, pedimos para que usem a ferramenta busca para encontra-los.

PK é do jogo, apesar de já ter sido feita algumas limitações a intenção não é acabar com o PK, apenas controlar.

Abs.