Ver Versão Completa : Rey Kundun
comercio2
22/05/2012, 23:13
Ola poucos sabem que no rey kundun o Sm que chega primero levas os ancients pois nao adianta hitar muitooo se o otro ja hito no começo sempre vai ser dele axo injusto isso pros outros chares tmb que vao rey e nao levam nads a sugestao é : invez de danos primero quem acerta dano por ultimo leva os ancients seria uma boa pra tods BK,DL
o dano sendo de BK ou DL = Heroim ultimo dano leva..
e isso
Pur3Forc3
22/05/2012, 23:23
Ola poucos sabem que no rey kundun o Sm que chega primero levas os ancients pois nao adianta hitar muitooo se o otro ja hito no começo sempre vai ser dele axo injusto isso pros outros chares tmb que vao rey e nao levam nads a sugestao é : invez de danos primero quem acerta dano por ultimo leva os ancients seria uma boa pra tods BK,DL
e isso
Quem da mais dano Leva...
Pela Lógica se ele chegou 1º ele esta tirando Dano a mais tempo... por isso ele leva. Seria injusto 1 cara ficar meia hora la e vem 1 no ultimo min e da o ultimo hit e levar.
MalditosAM
22/05/2012, 23:28
e isso
Quem da mais dano leva o ancient e quem da o ultimo hit leva as joias !
Compra 1 Fernir que você xega mais rapido ^^
Ola^^ bom o que o amigo falou ali ha cima esta certo ''Pela Lógica se ele chegou 1º ele esta tirando Dano a mais tempo... e se quiser chegar mais rapido vai de ferir''
ñ seria justo o cara chegar primeiro e tala com saia justa tentando matar o rey kundun e chegar outro com 1 dano maior pois fora que tem varios outros cara que vem de albuff e vem com amigo pk pra matar quem tiver lá bom ñ acho justo.
aff...tudo reclamam,quando comecei pk era liberado pra pot...reclamaram foi tirado pot de pk(depois do 2ºpk)..agora tao chorando que e injusto o cara chega primeiro e ter direito aos itens no rey ..antes nen era anunciado os REYS/HELL/RED... poucos conseguiam chegar no rey... fica esperto marca horario, faz amigos que podem te ajudar..so sabem chora,queren tudo de maõ bejada...aff.
BATOZAI com toda a Razão...concordo em todos os pontos que ele disse
Atlanthas
23/05/2012, 08:30
Esse negocio de PK, Rey ta dando muita confusão mesmo!!!
Ses tem que aprender uma coisa, foi a Webzen que invento o PK, o PK faz parte do MU desde as suas primeiras versões,
intão não tem oque reclamar, se o cara ta te matando não adianta pedir pra por guardas e etc... Pow o cara que mata deixa o cara mata, fique forte e um dia matará ele também!!!
Sobre os itens dos Boss o mais justo e quem da o maior dano, esse negocio do ultimo dano não é muito justo, vai muito da sorte!!!
:bye1:
BadSaint
23/05/2012, 09:29
e isso
Olá,
Uma pergunta: como você acha que é o drop do rei:
1 - Quem der mais danos nele?
2 - Quem atacou ele primeiro?
3 - Quem der o dano mais alto?
cotonete
23/05/2012, 22:39
eu estive errado alguns me corrige
mas quase sempre quem da ultimo dano e bk
entao seria injusto tbm com as outra classe
nao esta cotonete....
ja vi muito BKs com Rave principalmente levar joias ou outros tipo de items
SM pelo q eu vejo leva mais os iteems, mas joias não leva tanta vantagem ao demais
igual acham, pelo oq EU penso !
está bom do jeito que está, chega rapido que tem mais chance de items *-*
teleporte,fenrir, avião kkkk
comercio2
24/05/2012, 08:07
Vou fazer um exemplo muitos Sm'ss fikam esperando no kalima ou chegam primero no rey caso ele acerte o 1*dano de decay caso eu chegue em segundp tentando hitar com a propria decay tmb nao conseguirei porq o otro char hito primero e ancients seram deles na maioria das vezes ocoreu isso comigo .
Ou no caso conteçeu de eu chegar com otro sm hitando ,eu ate consigui hitar bastante com envenenamento+sempre ancients nao serao meus :(
BadSaint
24/05/2012, 09:00
Vou fazer um exemplo muitos Sm'ss fikam esperando no kalima ou chegam primero no rey caso ele acerte o 1*dano de decay caso eu chegue em segundp tentando hitar com a propria decay tmb nao conseguirei porq o otro char hito primero e ancients seram deles na maioria das vezes ocoreu isso comigo .
Ou no caso conteçeu de eu chegar com otro sm hitando ,eu ate consigui hitar bastante com envenenamento+sempre ancients nao serao meus :(
Olá,
Então, pra você, ganha o ancient deu o primeiro dano (hit)?
nem sempre o 1° dano leva..... só reparar ......
e outra
não cai somente items do rey... as vezes é melhor pegar as joias do que items..
meu bau ta lotado de warrior, apollo,berseker
Olá!
Bom, muitos são os mitos que nascem com o tempo, creio que seja uma tentativa de obter uma resposta pratica e de fácil entendimento sobre tudo sobre o jogo, mas aí começam os mitos.
Quando não dropa itens dos Boss como Super Red Dragon e Hell Maine, diziam que era devido ao SM ataca de Ice Storm, mas isso é mito, magias não bugam drops.
Após algum tempo de estudo, descobrimos que poderia bugar os drops dos monstros especiais caso muitos jogadores estivessem atacando, então o Admin Rafael desenvolveu uma correção exclusiva para o MUCABRASIL e que aumenta e muito as chances para droparem itens dos monstros especiais.
Agora novo mito surge, ou seja, quem der o primeiro golpe levará os prêmios do Rei, enfim será verdade ou mito?
Bom, a verdade é que existem algumas variáveis que definem de quem será o item, mas em resumo o item pertence ao jogador que deu mais danos (arrancou mais vida do monstro), mas dropará próximo ao jogador que deu o ataque final e que causou a morte do monstro.
Creio que drope perto do jogador que deu o ultimo dano, porque existe a possibilidade do jogador que deu mais danos morrer, mover para outro mapa, sair do jogo, enfim, então com o jogador que deu o ultimo dano estava presente na hora da morte do monstro (estava no local de combate) o item dropará ali.
Agora como eu disse! Em resumo é isso!
Também falei que existem outras variáveis e que podem mudar o "dono do prêmio", dentre elas algumas são:
Se o jogador que deu mais danos morrer, sair do jogo, mudar de mapa, se chegou outro que deu menos ataques, mas no final arrancou mais danos, enfim, são exemplos e que podem influenciar sobre quem será o dono do item.
Enfim, ainda estamos entendendo como isso funciona, mas o que sabemos de concreto pelo menos por enquanto é isso.
Abs.