PDA

Ver Versão Completa : Pks/pot



LordsAiron
26/05/2012, 01:41
ola gostaria de saber se é posivel os pk pelo menos potar a mana ja q pot de vida n pode neh
pelo menos a mana se posivel pa ajudar os sms obg.

Conan
26/05/2012, 02:28
ola gostaria de saber se é posivel os pk pelo menos potar a mana ja q pot de vida n pode neh
pelo menos a mana se posivel pa ajudar os sms obg.

Olá!

Não dá, por que os potes consiste no mesmo sistema de consumo, ou seja, se liberar um estará liberando todos como os potes de SD, complex, HP e etc...

Abs.

togo
26/05/2012, 10:47
Aproveitando o topico aberto ja: dava pra libera pros pk entra no cc ?
Depois que atualizarao o cc fico otimo a competividade la dentro "melhor atualizaçao ao longo desses anos".Dexando os pk entra tanbem aumentaria a competividade...

Shazzan
26/05/2012, 11:32
Aproveitando o topico aberto ja: dava pra libera pros pk entra no cc ?
Depois que atualizarao o cc fico otimo a competividade la dentro "melhor atualizaçao ao longo desses anos".Dexando os pk entra tanbem aumentaria a competividade...

Não temos intenção de fazer isso, se quiser aproveitar o CC vai ter que evitar ficar PK.

togo
26/05/2012, 11:40
Não temos intenção de fazer isso, se quiser aproveitar o CC vai ter que evitar ficar PK.
a sim Shazzan, eu nao fico pk, eu so os defendo-os,e que axei que ficaria legal ter mais playes dentro do cc.

Shazzan
26/05/2012, 11:48
E meio que uma premissa do MU PK não participar de eventos que tenha que falar com NPC, mas de toda forma não aumentaria tanto a competitividade pois o PK não pode mais potar, teria que depender da sorte de todos os outros membros caírem.

Abs.

Norde22
27/05/2012, 20:15
queriaa sab se Algum dia os pks podem vouta a potaa?????e pq vo6 são cotra os pks, ja q quando o QUEOPS Pkliza ele pode pota é tira os pks em menos de segundos, isso é justo?? direitos iguais a todos, sem prioridades"seja GM ou ADM" 9287

QUEOPS
27/05/2012, 20:25
queriaa sab se Algum dia os pks podem vouta a potaa?????e pq vo6 são cotra os pks, ja q quando o QUEOPS Pkliza ele pode pota é tira os pks em menos de segundos, isso é justo?? direitos iguais a todos, sem prioridades"seja GM ou ADM" 9287

Jogador, eu estando PK não poto justamente prq o sistema de bloqueio de potes é para todos!

Quando recebo MISS é prq estou usando o comando para não ter dano...isso uso para fazer eventos onde fico PK, como:

- Defesa do Drop do Box

- Evento de Defesa do GM PK

[ ]s

Norde22
27/05/2012, 20:28
i qual é a graça de pkliza encima dos plays se vc ñ pode moreee??

discupa as pergunta mas é pq eu to curiozooh :D

PasTorziN_
27/05/2012, 20:44
Como ele falou é para eventos, como vai fazer eventos morrendo ^^

QUEOPS
27/05/2012, 20:52
i qual é a graça de pkliza encima dos plays se vc ñ pode moreee??

discupa as pergunta mas é pq eu to curiozooh :D

Se a SS é sua, deveria ter notado que estava fazendo evento...a graça é que estou usando no evento e dropando itens a quem sobrevive aos ataques que faço...o dia que participar de eventos como citei, saberá qual é a graça!

PS.

No dia de tal ss acima, tanto usei o comando para bloquear dano quanto deixei ser atacado, sem pot e sem buff, no entanto, os jogadores atacavam com potes e buffs...

Agora, se o sentido da SS foi de: GM/ADM podem atacar, matar e potar e demais não...está totalmente equivocado!

Como o GM Shazzan comentou: não temos a intenção nesse momento, se algum dia a Administração achar que deve, assim o farão!

Bom jogo!

[ ]s