Ver Versão Completa : Boos hp
Japinha_S2
26/05/2012, 11:07
queria dar uma sugestao para aumenta HP hydra ,red ,hellmaine e heroin ta muito facil mata eles
quando da anuncio na sala , em 2 mim ja ta morto nao da tempo nem de se bufar
entao minha sugestao seria dobra vida deles no caso de 2mim passaria para mais tempo tipo 4mim daria tempo para se bufar
Olá!
A Vida (HP) está de bom tamanho, podemos verificar a possibilidade para melhora a Defesa.
Como já explicamos, os anúncios são para que o máximo de jogadores participem, ou pelo menos sejam avisados sobre o evento, mas como sabem o C.A possui muitos jogadores e muitos deles já ficam de prontidão, ou seja, quando a mensagem aparece, antes que suba uma vez na tela, muitos já estão chegando ao Boss, com a união se faz a força e muitos atacando conseguem acabar com a vida desses monstros de forma muito mais rápida do que se fossem apenas um, mesmo assim vários morrem tentando.
Enfim, estamos observando, se for necessário podemos aplicar alguns ajustes para que esses monstros fiquem adequados a essa nova realidade de muitos jogadores participando dos evento, mas quanto mais eles viverem, mais jogadores vão aparecer para tentar matá-los.
Abs.
queria dar uma sugestao para aumenta HP hydra ,red ,hellmaine e heroin ta muito facil mata eles
quando da anuncio na sala , em 2 mim ja ta morto nao da tempo nem de se bufar
entao minha sugestao seria dobra vida deles no caso de 2mim passaria para mais tempo tipo 4mim daria tempo para se bufar
Aham ... Como heroin é um Boss mais raro que Rey pq só aparece em Uma sala .
Ele deveria ter a Vida ou Defesa Aumentada , se for possivel deixar igual a do Rey ...
Hell
Red
Hydra
Tambem Poderia ser Melhorado .
BlaD_ToNh0
27/05/2012, 11:53
Estao matando muito rapido pq esta indo bastante gente nos boss
gostaria de saber se set eclipse+13+s+d+v+16% ajuda contra boss ou devo comprar um com pvm msm?
abraços.
Sullivan
27/05/2012, 12:28
Acho que tá mto facil tbm quando nasce SRD sala 3 em 2 min ele ja morre e fora q sempre buga e não dropa nada :mellow:
Acho que tá mto facil tbm quando nasce SRD sala 3 em 2 min ele ja morre e fora q sempre buga e não dropa nada :mellow:
Olá!
As chances de drops foram aumentadas e muito, portanto é mais fácil alguém pegar o premio e sair fora rapidamente do que nada dropar.
Abs.
BlaD_ToNh0
27/05/2012, 16:51
alguem pode responder minha pergunta sei q ela nao tem muiot a ve com o topico!
Atlanthas
27/05/2012, 17:30
alguem pode responder minha pergunta sei q ela nao tem muiot a ve com o topico!
Não influencia em nada seu set, apenas a defesa dele!!!
Teria que ser um set PvM mesmo!!!
Japinha_S2
27/05/2012, 17:36
acabou de nasce hydra as 17:34 morreu 17:35 ta muito facil para ser boss
Sullivan
27/05/2012, 17:45
Olá!
As chances de drops foram aumentadas e muito, portanto é mais fácil alguém pegar o premio e sair fora rapidamente do que nada dropar.
Abs.
Sempre fico de madrugada e mato sozinho e não dropa nada acho que poderia aumentar bem o hp e def dos boss , erohim pra mim já ta facil
Sempre fico de madrugada e mato sozinho e não dropa nada acho que poderia aumentar bem o hp e def dos boss , erohim pra mim já ta facil
Acredito que diz fácil com buff de:
- BK
- ELF
- SM
- DL
Certo?
Somente com o buff de seu próprio char, está assim fácil??
Sullivan
27/05/2012, 19:17
Acredito que diz fácil com buff de:
- BK
- ELF
- SM
- DL
Certo?
Somente com o buff de seu próprio char, está assim fácil??
Claro Que é sem buff no maximo um ms de sm se buffar até pegar all ja mataram
BlaD_ToNh0
27/05/2012, 19:20
Olá hj fui no hell com meu sm de 107 rr mas so tirava 54 de vida,mas tenho asa com ig dai quando furava a defesa dele arrancava 17k dele mas n demorou muito eu morri!!!
percebi que os outros demoraram a matar ele tbm q varios morriam mas os bk estao se dando muito bem contra ele n sei pq!!!
sei q jah foi comentado mas alguem pode me dizer qts rr tenho q ter no minimo pra aguentar os ataques dos boss?
quanto ao set vo ter q pegar um com pvm entao achei q meu eclipse+13+s+d+v+16% ajudava contra os ataques dos monstros
vlw galera desculpe as perguntas do noob aki =( mas é q gosto muito de mu e esse serve e o melhooorrrr...
PasTorziN_
27/05/2012, 19:30
Pior que é mesmo, SRP o povo já chama até de super bug dragon por que em ves de 99% de dropar ta parecendo que é 99% de chance de buga rsrs..
Abs.
Olá hj fui no hell com meu sm de 107 rr mas so tirava 54 de vida,mas tenho asa com ig dai quando furava a defesa dele arrancava 17k dele mas n demorou muito eu morri!!!
percebi que os outros demoraram a matar ele tbm q varios morriam mas os bk estao se dando muito bem contra ele n sei pq!!!
sei q jah foi comentado mas alguem pode me dizer qts rr tenho q ter no minimo pra aguentar os ataques dos boss?
quanto ao set vo ter q pegar um com pvm entao achei q meu eclipse+13+s+d+v+16% ajudava contra os ataques dos monstros
vlw galera desculpe as perguntas do noob aki =( mas é q gosto muito de mu e esse serve e o melhooorrrr...
Mano se seu set tivesse ddi ia ajudar, mais sem ddi e pouca diferença, melhor e comprar 1 set com pvm, mais o pvm so presta pra ir eventos hell,red,rey,hydra esses ai heroin tbm...Pra duelos seu eclipse e melhor.
Abs
BlaD_ToNh0
27/05/2012, 19:57
putiiz lek vo por ddi nele,ele com ddi fica bom pra boss ou n tem nada a ve?
tu sabe qts rr precisa ter pra mata boss? sei q ja falaram desse assunto mas cada um fala uma coisa !!! kkkk
abraçoo.
PasTorziN_
27/05/2012, 20:08
Cara com resets tem gente que mata com 25 resets, mais como sala 3 a 7 a muita competição para matar o melhor seria você com 250 resets...
Mais com seus reset já e possivel matar, de madrugada se tu for um que não tiver nimguem ou tiver alguem sem ignore pode até ser que você mata.
Oi mani poin un set asin olha eclipse=+13+16+s+d+pvm+ddi
com uma VIPER full e un pouco dificio mais nao e inpossivel ou uma platina com critical
ai fica top ja que ele estao morrendo com 2 minutos so fica de na expectativa^^