PDA

Ver Versão Completa : Troca de Nick's



Alex_
26/05/2012, 19:52
Tem algum problema com a troca de nicks, já faz mais de 3 dias que enviei o pedido e ate hoje não foi concluído.

[]s

Conan
26/05/2012, 22:43
Tem algum problema com a troca de nicks, já faz mais de 3 dias que enviei o pedido e ate hoje não foi concluído.

[]s

Olá!

Você enviou o pedido que dia?

Enviou diretamente do email que a conta está cadastrada?

Enviou os dados pessoais da conta?

Abs.

Alex_
26/05/2012, 23:59
Olá!

Você enviou o pedido que dia?

Enviou diretamente do email que a conta está cadastrada?

Enviou os dados pessoais da conta?

Abs.

Terça a noite, enviei tudo certinho do email de cadastro.

Binho
27/05/2012, 02:07
Boa noite!

Olá, jogador. Na verdade é um grande processo de envio para alteração do nick do seu personagem, é importante que muito antes de realizar esse processo ler atentamente as normas aderidas pela Administração..

- Seu personagem estava em alguma Guild ?
- Informou um nick do char que não esteja em uso ?

O prazo total da alteração do nick do char, gira em torno de 3 dias úteis no máximo, no seu caso já estaria atrasado, mais nunca se sabe se realmente ocorreu algum imprevisto, então nada lhe impede de entrar em contato e enviar pro endereço: suporte@mucabrasil.com.br um lembrete da alteração, se sua conta estiver toda normalizada e dentro das exigências exigidas nada aconteceu, só um atraso.

Entre em contato pelo email, e as explicações serão lhe dadas..

Abraços!

carlos
27/05/2012, 13:00
Terça a noite, enviei tudo certinho do email de cadastro.

Olá!

O Número de e-mails aumentou e muito, mas nada que faça esperar por tanto tempo, pode ser que seu e-mail não tenha chegado ou que tenha havido alguma pendencia.

Recomendo que envie o pedido novamente, mas antes leia o seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Abs.

Alex_
27/05/2012, 13:59
Olá!

O Número de e-mails aumentou e muito, mas nada que faça esperar por tanto tempo, pode ser que seu e-mail não tenha chegado ou que tenha havido alguma pendencia.

Recomendo que envie o pedido novamente, mas antes leia o seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Abs.

Bom reenviei, vo aguardar novamente ._.

pode fecha
abraço