PDA

Ver Versão Completa : creditos.



Macuei_mg
28/04/2010, 19:35
pow mano, espereri aki pra cair meus creditos e deu recusado. como eu faço agora?
ta tudo certinhoo,preenche denovo aki, mas naum tem nada errado não.
tenho que esperar mas 72 horaas?
abraçosssss

---------------------

pow mano, espereri aki pra cair meus creditos e deu recusado. como eu faço agora?
ta tudo certinhoo,preenche denovo aki, MAIS naum tem nada errado não.
tenho que esperar mas 72 horaas?
abraçosssss
tinha trocado mais por mas, mas ja corrigi aki...
abraços kkkkk

Dreamer
28/04/2010, 19:40
pow mano, espereri aki pra cair meus creditos e deu recusado. como eu faço agora?
ta tudo certinhoo,preenche denovo aki, mas naum tem nada errado não.
tenho que esperar mas 72 horaas?
abraçosssss

Olá,
Geralmente o Administrador coloca alguma observação sobre o que está errado, mas, quando um depósito é recusado, basta confirmar de novo como você fez, conferindo atentamente para não errar nada.
Provavelmente não será necessário esperar no máximo 72 horas, visto que o depósito já caiu, mas de qualquer forma terá que esperar o Administrador verificar novamente o depósito, isso demora geralmente no máximo 24 horas.

Abçs.

jpgalvao1
28/04/2010, 20:22
eu tenho 1 duvida , os GMs / moderadores / colaboradores sao aptos a confirmar depositos tambem ?

Dreamer
28/04/2010, 20:27
eu tenho 1 duvida , os GMs / moderadores / colaboradores sao aptos a confirmar depositos tambem ?

Olá,
Não, apenas os Administradores (Carlos/DarkJovem e Rafael/Rato) podem confirmar os depósitos, quem confirma geralmente é o DarkJovem (Carlos).

Abçs.

rafael
28/04/2010, 21:14
Olá,
Não, apenas os Administradores (Carlos/DarkJovem e Rafael/Rato) podem confirmar os depósitos, quem confirma geralmente é o DarkJovem (Carlos).

Abçs.

Apenas o DarkJovem confirma depósitos, eu apenas consulto.

[]'s

carlos
30/04/2010, 12:35
Olá!

No seu caso o banco demorou a informar o seu depósito no extrato online, inclusive chegamos a "recusar" pois pensamos na possibilidade de você ter informado alguns dados com erros, então se esse fosse o caso, o melhor é "recusar" assim o jogador poderá verificar os dados e reenviar.

Quando você reenviou novamente, o banco já havia informado e por isso foi liberado no dia 28/04/2010.

Acabei de verificar a sua conta no Shop e não existem depósitos pendentes.

Quaisquer dúvidas entre em contato.

Abs.

SecondLife
05/05/2010, 09:52
24 hrs de depósito efetuado... e nenhuma resposta..
pode ver pra mim carlos ?
abraço.

Roniie.

BadSaint
05/05/2010, 12:22
Olá,

Roniie, o prazo de 24 horas é após a confirmação do banco, essa confirmação pode ser feita em até 72 horas utéis, o que varia de banco para banco.

Aguarde um pouco mais.

carlos
06/05/2010, 14:23
24 hrs de depósito efetuado... e nenhuma resposta..
pode ver pra mim carlos ?
abraço.

Roniie.

Em http://mucabrasil.com.br/?go=vips diz o seguinte:


Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

Anarkank
06/05/2010, 20:34
=DICA=?

se você precisa dos créditos rápido, ou se não tem paciência pra esperar,
procure sempre depositar na boca do caixa, com os funcionários do banco, ou via transferência entre contas corrente.
assim seus depósitos são confirmados na mesma hora,
confiirmando os depósitos no site, quando o adm fizer a verificação, o banco ja terá confirmado o depósito pra ele.

Assim vc recebe seus créditos mais rápido.

Fazendo dessa forma eu deposito por volta das 13 hrs, confirmo as 13:30, ao final do dia quando volto pra casa, ja tenho os créditos na minha conta, bem rápido e fácil!

The_Hound
06/05/2010, 21:03
aproveitando o topico
uma vez um amigo (ou amiga =x) falo ki as vezes os depositos podem ciar no mesmo dia
ker dizer ki si eu depositar 9 hras ate a noite ja caiu ?

BadSaint
06/05/2010, 21:04
aproveitando o topico
uma vez um amigo (ou amiga =x) falo ki as vezes os depositos podem ciar no mesmo dia
ker dizer ki si eu depositar 9 hras ate a noite ja caiu ?

Podem não é certeza.
Se você depositar mesmo que 7 horas da manhã, não é certeza que caia seus créditos no mesmo dia.
Enfim, a variante neste caso é muito grande.

Bom jogo

Shorenster
06/05/2010, 21:10
ja fiz isso transferi (via internet bank) às 9 e pouquinho quando mais só caiu no dia seguinte mas ta bom né.

Anarkank
07/05/2010, 12:48
Kbelo, depósitos no caixa eletrônico podem cair no mesmo dia sim, geralmente próximo as 16 hrs, eles recolhem os depósitos,
mas depende muito do banco que vc deposita, se é uma agencia grande, se tem muito movimento, eles provavelmente atrazam isso.

Shorenster, se vc fez transferência mesmo, cai na conta depositada na mesma hora,
deve ter caído no outro dia porque a ADM não conseguiu fazer a verificação no mesmo dia ^^

carlos
07/05/2010, 12:59
Bom.

Já houve vários casos de o jogador receber os seus créditos em menos de 5 minutos mas claro! Ele só viu isso depois de algumas horas até porque não imaginava que seria liberado tão rápido.

Nem sempre os extratos online são atualizados em tempo real e já houve caso muito engraçados onde nós conferíamos por várias vezes e não estava lá, depois de dois dias como por passe de mágica, apareceu como se já estivesse ali desde o primeiro dia. :blink:

Enfim! Mas são casos isolados, mais de 90% são atendidos dentro do prazo estipulado, levando em conta o que está descrito em: http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

Enfim! Sabemos que na verdade o jogador quee e possui todo o direito de ser atendido o mais rápido possível, estamos atentos a isso e vamos procurar atender a todos realmente o mais rápido possível, mas existe a possibilidade para que seja atendido dentro das 72 horas.

Abs.

Shorenster
07/05/2010, 13:18
Bem eu considero 24~40 Horas aceitável, mas para quem nunca comprou créditos no C.A estranha a primeira vez, comigo foi assim.

carlos
07/05/2010, 13:27
Bem eu considero 24~40 Horas aceitável, mas para quem nunca comprou créditos no C.A estranha a primeira vez, comigo foi assim.

Entendo mas.

Um boleto pode levar até três dias úteis, e raramente um depósito pode chegar a isso.

Vemos outros servidores aonde chegaram ao absurdo de levar até 15 dias para liberar créditos e muitos estão levando mais de 7 dias.

Nó não fazemos nenhum favor em liberar o mais rápido possível, portanto até três dias úteis é aceitável em qualquer tipo de compensação, até porque é utilizado pelo mercado em várias modalidades de "pagamentos".

Nó Fórum antigo nós passamos muitas dicas sobre isso, inclusive comentamos sobre alguns que esperam para depositar no último dia do seu VIP, depois do expediente bancário de sexta feira e ainda vão culpar a Administração porque não puderam participar do Siege como Vip.

Enfim! O melhor é sempre que possível, não deixar para a última hora.

Abs.