PDA

Ver Versão Completa : erro ao atualizar jogar.exe win 7



dkside
27/05/2012, 00:52
Ola pessoal estou com um erro que vejo que outras pessoas ja tiveram porem nao achei nos topicos soluçoes, porem topicos eram de 2010 nao quiz revivelos...

ao atualizar o jogar.exe ele fecha para atualizar o programa porem atualiza o mesmo jogar.exe e isso fica em looping eterno...

tenho o 7 ultimate,
160gb de HD
1,5 de ram
video intel ON
pentiun Atom
AVG

sei que meu pc e lentinho meu problema nao e LAG mas sim nao atualizar
estava funcionando ate ontem e hoje começou a dar este erro maluco


agradeço a atenção

Att

Luis

Binho
27/05/2012, 01:57
Boa noite!

Olá, jogador. Então os problemas com o sistema operacional windows7 continua sendo complexo, alguns jogadores sempre encontram problemas parecidos como erro na própria atualização do servidor dentre outros detalhes..

Dei uma pequena pesquisa, pra verificar os problemas semelhantes aos seus, e acredito que tem solução mais rápida, e tenho certeza que vão lhe recomendar as indicações abaixo ...

Neste caso visiste: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22542-Erro-na-atualiza%C3%A7ao-jogar-exe?highlight=erro+atualizar+jogar.exe
Problemas com windows7: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1233-windows-7?highlight=windows

dkside
27/05/2012, 02:15
Boa noite!

Olá, jogador. Então os problemas com o sistema operacional windows7 continua sendo complexo, alguns jogadores sempre encontram problemas parecidos como erro na própria atualização do servidor dentre outros detalhes..

Dei uma pequena pesquisa, pra verificar os problemas semelhantes aos seus, e acredito que tem solução mais rápida, e tenho certeza que vão lhe recomendar as indicações abaixo ...

Neste caso visiste: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22542-Erro-na-atualiza%C3%A7ao-jogar-exe?highlight=erro+atualizar+jogar.exe
Problemas com windows7: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1233-windows-7?highlight=windows

Agradeço muito pela resposta, pore como disse ja li todos os topicos e cheguei todos os possiveis erros de win 7 e serio nenhum deles funcionou todos que tem como erro a atualização nao foram solucionados, ate porque o arquivo de atualização manual que tem em uns 2 ou 4 topicos nao esta mais funcionando, levando em consideraççao que isto foi em 6 de 2011 imagino que possa ter mudado o server....

porem continuo com o mesmo erro e como disse ontem funcionou Hj nao...

erro muito estranho pois tenho 2 PCs com o mesmo erro 1 meu e um de meu amigo aqui de perto passei o jogo pra ele, e funcionou normalmente e depois deu este erro.... muitissimo estranho

Att

Dkside

QUEOPS
27/05/2012, 07:16
Bom dia!

Siga as orientações passadas acima, por gentileza, além desse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16979-Mu-n%C3%A3o-entra?highlight=data+execution+prevention...

Não houve nenhuma alteração no servidor onde um Win7 não pudesse acessar o jogo. Embora tópicos possam estar com data de 2010, ainda assim valem suas orientações!

[ ]s

rafael
27/05/2012, 09:33
Ola pessoal estou com um erro que vejo que outras pessoas ja tiveram porem nao achei nos topicos soluçoes, porem topicos eram de 2010 nao quiz revivelos...

ao atualizar o jogar.exe ele fecha para atualizar o programa porem atualiza o mesmo jogar.exe e isso fica em looping eterno...

tenho o 7 ultimate,
160gb de HD
1,5 de ram
video intel ON
pentiun Atom
AVG

sei que meu pc e lentinho meu problema nao e LAG mas sim nao atualizar
estava funcionando ate ontem e hoje começou a dar este erro maluco


agradeço a atenção

Att

Luis

Seu computador está infectado com vírus.

[]'s

dkside
27/05/2012, 11:41
agradeço novamente, porem vejo que mais um desses topicos ficara sem solução, passei onte o avg 4 VEZES, nenhm virus foi encontrado sas ultimas 2 vezes ja desintalei e reinstalei o MU e o erro permanece, ja segui todos os processos dos topicos que estao falando sobre todos os erros de atualização que tem no forum, inclusive os que nao eram sobre o mesmo erro....

quando disse que o topico ser de 2011 quiz dizer que o server que esta hospedada a atualização manual nao esta mais funcionando, visto que deve ter tido outras atualizações desde entao nao me adiantaria nem tentalo.

e como disse nada mudou na minha maquina em 1 dia, pois no sabado joguei e no domingo pela manha deu erro de atualizaçao.

espero nao estar enchendo voces com um erro que pra voces pareça banal, porem aqui esta sendo insulocionavel....


Att

Dkside

carlos
27/05/2012, 12:51
agradeço novamente, porem vejo que mais um desses topicos ficara sem solução, passei onte o avg 4 VEZES, nenhm virus foi encontrado sas ultimas 2 vezes ja desintalei e reinstalei o MU e o erro permanece, ja segui todos os processos dos topicos que estao falando sobre todos os erros de atualização que tem no forum, inclusive os que nao eram sobre o mesmo erro....
quando disse que o topico ser de 2011 quiz dizer que o server que esta hospedada a atualização manual nao esta mais funcionando, visto que deve ter tido outras atualizações desde entao nao me adiantaria nem tentalo.
e como disse nada mudou na minha maquina em 1 dia, pois no sabado joguei e no domingo pela manha deu erro de atualizaçao.
espero nao estar enchendo voces com um erro que pra voces pareça banal, porem aqui esta sendo insulocionavel....
Att
Dkside


Olá!

Bom, não temos mais atualizações manuais porque o sistema de auto-update funciona muito bem e se não funcionar, existe algum problema de conexão e que deve ser resolvido, pois causará problemas em atualizações futuras, por esse motivo não temos atualizações manuais faz um bom tempo.

Estar utilizando Windows 7 não tem problema, afinal o MUCABRASIL roda perfeitamente nesse sistema operacional, inclusive os Admins já rodam desde que o Windows 7 ainda era um Beta da Microsoft, logo se existir algum problema, ou é falta de algum driver (vídeo e som) enfim, será a falta de algo ou algum programa corrompido, vírus, mas o problema não será o Windows 7.

Agora vamos entender o que acontece e porque o seu computador está infectado quando o seu AVG disse que não.

Como o nosso sistema de auto-update sabe que existem atualizações?

Porque ele compara os arquivos do jogo que estão em seu computador com os que estão em nosso servidor de atualizações, se os arquivos que o jogador possuir estão diferentes dos que estão no servidor, ele "conclui" que o seu jogo está desatualizado e baixa a versão que está em nosso servidor e assim o seu jogo é atualizado sem problemas.

Existem alguns vírus que infectam arquivos .exe e quando isso acontece o arquivo é modificado e então infectará outros arquivos.exe.

Se o computador está infectado então o seu cliente MUCABRASIL que está em seu computador também fica infectado, e os arquivos são modificados e agora chegamos ao problema, pois quando o vírus infecta, quando rodar o jogo o auto update vai se conectar ao servidor de site para verificar novas atualizações, então ele "descobre" que o arquivo do jogo em seu computador não são mais os mesmos e "acha" que o seu jogo está desatualizado então ele baixa os arquivos corretos novamente, então ao chegarem em seu computador são infectados também, modificados e o ciclo de atualização continua sem fim.

É por isso que o computador do seu amigo deu o mesmo problema, ou seja, quando você levou o jogo, provavelmente também levou o vírus, agora tudo que ele baixar também será infectado.

Esse vírus é bem conhecido, mas para o seu antivírus não detectar deve ser uma nova variação dele, enfim, terá que utilizar um antivírus ou removedor que faça uma varredura completa e promova a desinfecção de todos os seus arquivos .exe.

Possivelmente os Pendrives que você utilizou também estão infectados.

Enfim a solução é essa ou a formatação completa de tudo (não estamos dizendo para formatar, apenas explicando possiveis soluções).

Tente utilizar outro antivírus, o Kaspersky Internet Security eu utilizo e recomendo.

Quando os primeiros vírus desse tipo surgiram foi até "engraçado" pois na época os principais antivírus do mercado não pegavam e o sistema de update do C.A apesar de não ser um antivírus, detectava que o arquivo estava modificado.

Outro ponto que você disse que os outros tópicos com o mesmo problema estão sem solução, mas na verdade a solução é essa, a remoção do vírus ou a formatação completa de tudo, inclusive unidades removíveis e utilizar um antivírus que pegue esse vírus.

Sei que parece até estranho lhe dizer isso, pois está com antivírus e ele nada detectou, mas o seu problema de atualizações constantes e você baixou o cliente mais recente do nosso site.

O nome do Vírus (pelo menos era esse o nome, só se mudou) era CSRCS.exe que muitos confundiam com o CSRSS.exe que é um processo legítimo do Windows.

Segue um artigo falando sobre ele - http://www.formspring.me/maxtrend/q/1365688015

Enfim, qualquer dúvida posta.

Abs.