Ver Versão Completa : Ultimas atualização ( BOSS )
SKY_DemoM
04/06/2012, 18:05
Dessa vezzzzz....
fico fileeeeeeeeee ^^
agora o jogador que reclamava q não dava tempo de "ver o Boss" vai ver e vai rir muito durante as tentativas de matar o boss, eu que me gabava de nao morrer pra eles sem MS agora sofri como " sovaco de aleijado ".
agora sim vai ter um bom estimulo para participar de tais eventos
PARABÉNS POR ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO!!!!!
não sei se vou ser o único a gosta mais....
renato_bfr
04/06/2012, 18:10
Tbm gostei!!
Achei estranho quando tomei um tapa com o Sm no rei rs
mais agora e mudar build!!
agora quero ver nego pklizar no rei rss
Boa noite!
Gostaria de saber se a taxa de dano pvm esta funcional, pois a taxa antes da mudança ja era baixa
agora com esta atualização esta impossivel usar pvm, quem correu atraz de peças e adds para pvm, com essa mudança acho que saiu perdendo, pois nao é facil colocar DDI em set com taxa pvm e em uma mudança vc perder seu tempo e consequentemente perder o set, porq nem para vender server mais.
Quem nao tem char de buff tbm foi desfavorecido vi bk buffado de elf e de ms levando 30k de dano ou mais,
antes ja era tenso subir com um set mais ou menos no rei, mais ainda dava para tentar se divertir no rei e tentar levar itens ou joias, agora so quem tiver todos char de buff que iram rei.
matar rei agora com sm só se for de defesa.
SKY_AngeL
04/06/2012, 18:33
nem tanto venom, fui em 4 rei no primeiro levei um susto morri 3x mais no próximo já fiquei esperta...^^
Olá! Venom.
O PVM não foi alterado, mas agora os Boss citados no tópico da noticia estão mais fortes, com mais Ataque, maior Defesa, agora se estão "Filé", somente o tempo vai dizer, mas pelo que vi a primeira vista o principal objetivo foi alcançado, ou seja, eles estão durando um pouco mais do que antes, dando a oportunidade de mais jogadores entrarem na disputa.
Não aplicávamos upgrades no Rei não me lembro quanto tempo faz, mas com certeza já faz mais de dois anos, quando existiam bem menos jogadores Fulls, menos da metade dos jogadores ativos que temos hoje e muito menos participantes, logo já estava passando da hora de algo ser feito.
Abs.
desde que server volto ja tomei 7 dcs, e maioria dos meus amigos tomaram junto algo de errado ou coencidencia?isso aconteceu logo depois da mudança
renato_bfr
04/06/2012, 18:46
Tbm tomei alguns DC aqui!! alguns da guild tbm estao falando que tomaraum alguns Dc!
desde que server volto ja tomei 7 dcs, e maioria dos meus amigos tomaram junto algo de errado ou coencidencia?isso aconteceu logo depois da mudança
Tbm tomei alguns DC aqui!! alguns da guild tbm estao falando que tomaraum alguns Dc!
Boa noite!
Por gentileza, DCs devem ser feitos os testes deste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?goto=newpost nada a ver com a manutenção..
[ ]s
Boa noite!
Por gentileza, DCs devem ser feitos os testes deste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?goto=newpost nada a ver com a manutenção..
[ ]s
Sei onde fica o topico, so vim informar um possivel problema, de qualquer forma...
Obrigado
[]'s
Sei onde fica o topico, so vim informar um possivel problema, de qualquer forma...
Obrigado
[]'s
Como sabes, então, por favor, faça os testes e poste-os!
[]s
Olá!
Não fizemos alterações quanto a link ou conexão, mas verifiquei os gráficos e realmente houve algumas quedas envolvendo um grupo de +- 100 jogadores, o que tudo indica é que alguma rota está com problema, até porque se fosse algum problema do lado do servidor, todos os jogadores seriam desconectados ao mesmo tempo, ou apresentaria algum problema no Banco de Dados, se esse fosse caso também temos como corrigir, mas não foi isso que aconteceu, as quedas foram de forma "suave" e afetou poucos jogadores, por isso temos mais de 1000 jogando nesse exato momento.
Caso as quedas continuem, recomendamos que sigam as recomendações e postar os testes no tópico onde tratamos sobre lags de conexão.
Abs.
Algum tempo atrás pensei muito em alguma sugestão para deixar o Rei mais competitivo,
mas não saiu nada, :(
mas uma vez me surpreendo com a Administração, parabéns pela modificação,
vamos verificar agora se será necessário algum ajuste.
Abs.
KatySurO
05/06/2012, 04:23
Boa Noite.
fui rei essa madruga eu e mais ums mano da guild cheguei la ataquei o rei por 15 minutos acertei poucos Hits e os meus companheiros iguais a mim n tavam acertando quase nada de dano.... bom depois desses 15 minutos eu desistir de mata ele e deixei meu MG upando e o mano da guild continuo la ate o horario q fui dormi demoro mais ums 10 minutos e antes de eu mim deita perguntei pro mano da guild se o rey tava vivo ainda ele disse q sim contando ja vai para ums 20 minutos.
o Ruim e q vai leva quase meia hora ou mais pra mata o rey acho isso meio difiicil de acontecer um membro permanecer no msm logal por 30 minutos matando um Boss.
o Bom e q Vai ter Rey pro Dia todo --'
Boa noite!
Gostaria de saber se a taxa de dano pvm esta funcional, pois a taxa antes da mudança ja era baixa
agora com esta atualização esta impossivel usar pvm, quem correu atraz de peças e adds para pvm, com essa mudança acho que saiu perdendo, pois nao é facil colocar DDI em set com taxa pvm e em uma mudança vc perder seu tempo e consequentemente perder o set, porq nem para vender server mais.
Quem nao tem char de buff tbm foi desfavorecido vi bk buffado de elf e de ms levando 30k de dano ou mais,
antes ja era tenso subir com um set mais ou menos no rei, mais ainda dava para tentar se divertir no rei e tentar levar itens ou joias, agora so quem tiver todos char de buff que iram rei.
matar rei agora com sm só se for de defesa.
Fui ao Rey logo assim que o server foi reiniciado, antes de saber de tal mudança, e como de costume fui apenas com meu buff de SM. E confesso que apesar do dano e taxa de ataque terem aumentado, eu não morri para ele com meu set pvm. Agora está quase impossível ficar de imp ^^
eu particularmente, gostei da atualizaçao vai fica + disputado,novas builds,novas estrategia.PARABENS.
o Ruim e q vai leva quase meia hora ou mais pra mata o rey acho isso meio difiicil de acontecer um membro permanecer no msm logal por 30 minutos matando um Boss.
o Bom e q Vai ter Rey pro Dia todo --'
Olá!
Quando nós fizemos o primeiro upgrade no Rei faz uns três anos, não sei se jogava na época, mas muitos começaram a reclamar que estavam levando mais de 30 minutos para matar o Rei, que estava impossível e que o Rei estava ficando vivo o dia inteiro, pois muitos iam e simplesmente desistiam de bater nele e nunca morrer.
Com o tempo foram aprendendo a utilizar o PVM que muitos diziam que não servia para nada, assim como ajustaram as suas Builds, então descobriram que não era tão difícil assim.
Nos últimos dias aumentou e muito o número de participantes no evento do Rei, assim como nos outros Boss, mas quando reabrimos ontem, poucos estavam online e foram matar os Reis e não sei quantos estavam presente quando você foi durante a madrugada, portanto hoje voltará a estar presente nesse evento o mesmo número de jogadores dos últimos dias, então o Rei vai durar mais tempo do que durava antes, mas morrerá mais rápido do que ontem.
Enfim, não sei se ficou realmente filé (cada um que dê a sua opinião sobre isso), mas que resolveu o que muitos estavam reclamando nos últimos dias (ou seja, que muitos não estavam conseguindo chegar a tempo, pois todos os Boss não estavam durando muito) com certeza e pelo menos por enquanto, "Resolveu".
Estava ontem conversando com o Shazzan que também concorda que basta aplicarem alguns ajustes nas Builds e mais jogadores chegarem para participar, que com certeza ele morrerá mais rápido.
Enfim, se ficou bom, só o tempo dirá e os jogadores que participam.
Lembrando que o C.A é um servidor Hard, portanto um Boss morrer em segundos não significa necessariamente que isso seja o ideal.
Abs.
Agora fico bom. O dano do rey esta bom e tambem a defesa heita defesa kkk demorei 15 minutos pra mata. Agora ate os preços dos sets vao aumentar=D.
Agora fico bom. O dano do rey esta bom e tambem a defesa heita defesa kkk demorei 15 minutos pra mata. Agora ate os preços dos sets vao aumentar=D.
Matou em que sala? Tinha +- quantos jogadores batendo junto?
Lord_KiinG
05/06/2012, 11:13
parabens por matar em 15 minutos, ontem fiquei 35 min e ainda qdo morreu bugo kkk
BlaD_ToNh0
05/06/2012, 11:32
Gente alguem me responde pfv quem pega o item é quem deu o ''ultimo golpe'' ou quem tirou o maior dano?:mellow:
e pq fui mata red e eu tive o ultimo golpe e um sm q teve maior dano q pego o box =/ respondam pfv????
Lord_KiinG
05/06/2012, 11:34
é quem da o maior golpe, no rey quem da o ultimo golpe leva as joias
KatySurO
05/06/2012, 12:15
@Carlos
em relaçao a o dano pra mim tanto faz nunca morri nesses eventos por falta de vida --'
antes o rey demorava +/- 7 minutos para ser morto como alguem n consegui chega a tempo?
almenta a vida e dano dos outos Boss fico realmente bom mais o do Rey so bastava almenta a vida e o atack pq ele ta tomando poucos Hits bem pouco msm --'
mais ta suave n participo muito do evento msm so vo la pra brinca mais com poucas chances de Ganha algo pois vou com BK *-*
Ps: Jogo nesse serve +/- 5 anos ja!
CartoonSS
05/06/2012, 12:15
Não gostei nao da atualizaçao fui rei hj passei 30 Minutos Pra mata o rei Morri 2X 1x pra compra pot--' axo q deveria tira Mais 1 pouco dessa vida ai q ta muita em ...
Pur3Forc3
05/06/2012, 12:24
é quem da o maior golpe, no rey quem da o ultimo golpe leva as joias
Olha nao sei se eh assim não... pois matei 2x o Super RED dandoo o maior Dano e as 2 box foram minhas.
E aconteceu que na HYDRA eu dando o maior Dano as joias não droparam para mim.
Pur3Forc3
05/06/2012, 12:26
@Carlos
em relaçao a o dano pra mim tanto faz nunca morri nesses eventos por falta de vida --'
antes o rey demorava +/- 7 minutos para ser morto como alguem n consegui chega a tempo?
almenta a vida e dano dos outos Boss fico realmente bom mais o do Rey so bastava almenta a vida e o atack pq ele ta tomando poucos Hits bem pouco msm --'
mais ta suave n participo muito do evento msm so vo la pra brinca mais com poucas chances de Ganha algo pois vou com BK *-*
Ps: Jogo nesse serve +/- 5 anos ja!
Acho que se diz no quisito os que tem q pegar buffs... tipo de elf e bk. Se vc for pegar esses buff ate vir alguem pra dar party e o buff o Rey ja era !
Eu sou BK e ja desisti de ir Rey por esse motivo... BK parece q nao consegue dar DANO nele -.-... Sei la se é só com BK ou com outras classes tb. Não é por falta de DMG mas sim de nao acertar mesmo os hits de não aparecer.
KatySurO
05/06/2012, 12:27
@Pur3Forc3
Isso so serve pro Rey.
Lord_KiinG
05/06/2012, 12:35
você não entendeu,
quem dé o maior dano leva os itens como box ancients etc
e quem da o ultimo dano no REY leva as joias, apenas no rey o ultimo dano leva as joias
isso vale pra rei super red e hell maine
ja no hydra e eroim quem dé o ultimo dano leva oque cai.
Pur3Forc3
05/06/2012, 12:46
você não entendeu,
quem dé o maior dano leva os itens como box ancients etc
e quem da o ultimo dano no REY leva as joias, apenas no rey o ultimo dano leva as joias
isso vale pra rei super red e hell maine
ja no hydra e eroim quem dé o ultimo dano leva oque cai.
Entendi ;) Vlw não sabia dessas info.
SKY_DemoM
05/06/2012, 14:07
Acho que se diz no quisito os que tem q pegar buffs... tipo de elf e bk. Se vc for pegar esses buff ate vir alguem pra dar party e o buff o Rey ja era !
Eu sou BK e ja desisti de ir Rey por esse motivo... BK parece q nao consegue dar DANO nele -.-... Sei la se é só com BK ou com outras classes tb. Não é por falta de DMG mas sim de nao acertar mesmo os hits de não aparecer.
olha nao sei como esta seus pontos maissss...
com meu bk em 80% das vezes que vou no rei pego joias
e ate ja peguei os itens e as joias mesmo tendo 3 SM's la
vai fazendo testes, ate encontrar uma build que seja boa pra isso, tudo depende da sua combinaçao de pontos, quem vai no rei sabe que minha esposa e eu pegamos joias com nosso BK.
Ixi eu Nem Gostei Muito Agora SM Nao Tem Critico :/ Alem do rei Demora pa morre e mata mts Players SMs Nao Leva mais nad :/
Matou em que sala? Tinha +- quantos jogadores batendo junto?
Entao carlos matei na sala 5 na madruga. De set ddi da pra guenta legal porem demora pra quebrar a defesa do boos. Agora De anubis e viper ou platina o dano pega legal, porem tem que estar bufado de tudo. Acredito que seja esse o objetivo. Tinha eu e mais um sm junto.
Pur3Forc3
05/06/2012, 15:31
olha nao sei como esta seus pontos maissss...
com meu bk em 80% das vezes que vou no rei pego joias
e ate ja peguei os itens e as joias mesmo tendo 3 SM's la
vai fazendo testes, ate encontrar uma build que seja boa pra isso, tudo depende da sua combinaçao de pontos, quem vai no rei sabe que minha esposa e eu pegamos joias com nosso BK.
kkk é que nao sabia muito bem disso de ultimo hit ou maior dano ^^... sempre me deu 1 nó na abeça e nao sabia ao certo o que valia em que valia.
nas vezes q fui rey buagava um ou outro dropou coisa mesmo assim nao foi pra mim hehehe...
Olá! Venom.
O PVM não foi alterado,
kra deixei de postar para fazer teste antes de vim aqui denovo, esta muito desprorpocional, 26k de dano usando buff de elf +anubis+13+leg+D+PVM+DDI+7, na boa anubis ja estava desvalorizado com uma dessa so compra quem quiser ficar bonitinho ou para upar com de anubis.
Ja que aumentaram os ataques seria o mais justo mecher na taxa pvm tambem, não falo isso só por mim mais por todos que ralaram para montar um set descente para ir rei.
pode ter certeza que quem saiu na vantagem gostando dessas modificações, nao digo todos mais a maioria sao os que ja subiam com set dim+vida+ddi par caçar treta no rei.
como player tenho o direito de esta aqui mostrando minha indignação.
O ataque do rey ja estava otimo porq msm players usando pvm ou dim+vida ja passavam mal e as vezes morriam, agora so quem conta com set de duelo ou cs full ddi com um buffinho para ajudar que vai rey, set pvm nem penssar.
Obs. V>anubis+13+leg+13+D+PVM se tiver alguem que so upe ai para comprar, porque ir rey esta impossivel assim!
nessas modificações antes de acontecer seria bom uma votação antes(Democracia).
Olha nao sei se eh assim não... pois matei 2x o Super RED dandoo o maior Dano e as 2 box foram minhas.
E aconteceu que na HYDRA eu dando o maior Dano as joias não droparam para mim.
Olá!
Eu até já comentei em outro tópico, em teoria o item pertenceria a quem deu mais dano e dropa perto de quem deu o último golpe, mas existem monstros que vimos isso acontecer e outros que não, enfim, tem algo a mais aí nesse calculo que não entendemos muito bem, enfim! Precisamos entender melhor, porque parece que tem algo a mais do que esse deu mais dano.
Entao carlos matei na sala 5 na madruga. De set ddi da pra guenta legal porem demora pra quebrar a defesa do boos. Agora De anubis e viper ou platina o dano pega legal, porem tem que estar bufado de tudo. Acredito que seja esse o objetivo. Tinha eu e mais um sm junto.
Blz, Vlw por compartilhar.
Obs. V>anubis+13+leg+13+D+PVM se tiver alguem que so upe ai para comprar, porque ir rey esta impossivel assim!
nessas modificações antes de acontecer seria bom uma votação antes(Democracia).
Respeito a sua critica construtiva, só que recomendo que espere antes de tomar qualquer atitude apressada, pois poderá se arrepender depois.
Como já expliquei, não acredito em votações porque é muito fácil forjar um resultado que seja mais satisfatório para um grupo que combinou previamente para votar, portanto preferimos buscar as respostas dentro do jogo, porque lá dentro, o jogo nunca mente!
Se você acompanha outros tópicos, percebeu que muitos estavam reclamando que os Boss estavam morrendo muito rápido e ao ir dentro do jogo verificar, percebemos que isso se deve ao aumento no número de jogadores participando desses eventos, inclusive o Rei, então aplicamos alguns ajustes.
Sua opinião é valida para servir de base para verificar se encontro dentro do jogo o que você está dizendo, mas mesmo que encontre, isso não significa que não possam se adaptar como sempre fizeram e ir adiante, se isso não for possível e foi algo prejudicial, é claro que podemos ajustar novamente, mas no momento queremos ver dentro do jogo e apesar de estar um pouco mais difícil, todos os Reis que nasceram até agora desde a última modificação, foram mortos.
Sobre o PVM, se o Boss está mais forte é claro que ele vai provocar mais dano no jogador, mas isso não significa que o adicional PVM deixou de funcionar.
Abs.
Pur3Forc3
05/06/2012, 17:49
to no trampo e ainda nao fui em nenhum Boss ^^... kkkkk ja to vendo q vou ter q upar ja com set de def ^^ pq ir com o de zen +9 nao vai dar mais kkkkkk...
Sobre os BOSS é bom q tenha esse calculo meio doido mesmo kkk assim vai meio q na sorte *.* uma hora vai ser sua outra nao...
Eita sera q set +DIM+V vai subir ? só pq ja colocoquei DDI em quase ele todo =x... Tem muitos poucas respostas ainda e as que tem há mais positivas que negativas ... entao é esperar pra ver o q da com essa nova atualização =)
Sobre o PVM, se o Boss está mais forte é claro que ele vai provocar mais dano no jogador, mas isso não significa que o adicional PVM deixou de funcionar.
.
Carlos, digo isso porq para ter um set descente de pvm o player tem que abrir mão de um add do set ou dim ou vida, então sets pvm ficam vida+pvm ou dimi+pvm, por isso digo que se foi alterado a taxa de atac do rei teria que ser alterada a taxa do pvm.
Player usando dimi+pvm menos vida, vida+pvm menos defesa, seria legal verificar a taxa de dano usando os 2 tipos de sets teria uma boa noção de como esta o pvm, se reduz+pvm tira 26k com buff de elf vida+pvm o kra terá um pouco mais de vida e menos defesa resumindo com qualquer um dos sets pvm impossivel, obs: isso com agilidade de 30k, +ou- 27500 de vida (P)(B) leg+13+d+pvm+ddi+7 +ring+d+v+r+pvm +30% da taxa de defesa do set +13 completo, kra na boa antes ja levava min 17k max 19k duas lapadas do rei era mortal, sempre reparei que com buff de elf ou sem buff o dano era o msm.
sei que estou pesando nisso mais, só quem me conheçe sabe o tanto que batalhei e o tanto de joh que gastei para deixar o set assim.
se alguem vinher abaixo dizer que estou falando besteira é porq tem elf,bk para logar e se buffar e ainda reclama que nao viam o boss vivo, tbm se buffando de tudo quanto e jeito para pklizar no rei nao ve msm.
nem todos tem char de buff principalmente bk para logar e muitos que tem nao tem pc para logar o meu msm é triste^^.
Pur3Forc3
05/06/2012, 21:03
Carakas fui Hell com set +13 quase todo DDI com 25k de agi (11k de def) e 120k+ de HP - Tomei 1 hit q quase foi todo meu HP... só com buff de Elf e SM q da pra ir ^^
Sullivan
05/06/2012, 22:29
Agora ficou bom :wink: hoje fui no rey eu e mais uns 5 demoramos 30 min pra matar
Olá, boa noite!
Então, li algumas postagens e nelas falam que o Prêmio é ganho que der a última pancada e o "Dano mais forte" !
Esse "Dano mais forte" é apenas 1 Hit point com um dano muito elevado que o Boss leva, ou é Diversos Hits point que um determinado char executa que ao termino é somado e totalizado ?
Exemplo: Char A e Char B, o Char A dá uma série de Hits points 10, 10 e 25. Já o Char B dá os seguintes Hits 10, 10, 10 e 20
Char A: 45 de Dano, já o Char B: 50 de Dano, porém o Char A deu um Hit point maior que foi 25 !
Essa é a minha dúvida, quem ganha o Prêmio? :huh:
PasTorziN_
05/06/2012, 23:56
Paia é quando ficar meia hora no Rey, até ele morrer dai os itens e joias não são seus kkkkk. Ai vai ser Tragico OPKAOSKAPSOAKSPAOKS.
Hitmanrox
06/06/2012, 05:05
eu gostei ... ^^ , mas sem duvida a parte mais sensacional a melhor de todas foi:; aparecer quando foi morto e quem matou e ultimo golpe gostei demais disso Parabéns .... passando só pra elogiar mesmo a administração e companhia... ^^
eu gostei ... ^^ , mas sem duvida a parte mais sensacional a melhor de todas foi:; aparecer quando foi morto e quem matou e ultimo golpe gostei demais disso Parabéns .... passando só pra elogiar mesmo a administração e companhia... ^^
Olá!
Que bom que gostou, (Parabéns ao Admin Rafael, eu perguntei se era possível ele foi lá e conseguiu) na verdade quando fizemos isso foi pensando tipo em uma estatística interna, afinal em muitos jogos existem estatísticas para tudo, alguns não gostaram é claro, afinal nem Cristo agradou a todos, mas fomos o primeiro Servidor de Mu Online no Brasil (Talvez no mundo) a possuir esse tipo de função para esses Boss e olha que somos baseados na Season II.
Enfim, como outras novidades que já criamos, em breve outros estarão copiando, afinal é assim que as coisas funcionam a um bom tempo, nós criamos, muitos nos criticam (falam o diabo de nós), mas depois por baixo dos panos dão CTRL C + CTRL V no que fazemos e ainda nos criticam chamando a versão do C.A de desatualizada.
Enfim, não somos melhores do que ninguém! Mas basta utilizarem Google e verão que enquanto o C.A Trabalha e cria, muitos infelizmente só copiam e dessa forma querem alcançar o sucesso.
Abs.
gelsouza
06/06/2012, 21:15
Boa noite adm gms o negocio e que vc almento a força do rey ficou pessimo p/ quem tem cha com set sd rate e anciente eu tenho sm sd rate e bk de vicios e hyon o que acontesse meu bk morre facio usando set ancinte e o sm usando rate tambem assim vc deixo o rey kundun so pra quem usa set ddi jogo fika sem graça varios amigos pediu p/ mim reclamar por que assim quem tem sm de rate top nao vale mais nada bk de set ancinte vale mais nada ou seja depos de ter sm top sd rate nao vale nada tenho q desmonta meu set e coloca ddi p/mim na minha modesta opiniao vc fez 1 burrise 1 besteira tremenda desculpe pelo palavriado eu axei erro e dos groço desse jeito que vc fez parece que vc que vender todos sets pvm do site
vc deveria criar uma disculçao no forum p/ ver se a galera a galera do mu .ca brasil ia gosta dessa mudanças.. Nao sair mudando sem avisar nada sobre .vi um muleque ai deu uma boa opiniao coloca guarda onde nasce o rey
obs desculpe pelo palavriado mais eu axei tremendo vacilo jogo muca ha 4 anos sempre gostei de umas mudanças no jogo mais essse ta ruim de mais
boa noite obrigado pela coopreençaão
VenonMaster
06/06/2012, 21:52
Agora sim, Isso sim que se pode chamar de BOSS.
E Pessoal parem de Chorar, tudo fácil não tem graça. E assim também é mais competitivo e não fica sempre pros mesmo os drops e os BOSS.
O que se tem que fazer e buscar novas Builds e trabalhar em equipe, pegando Buffs e indo Rey de boa!! :D
Valeu e Parabéns ADMs!!
Fiquem com Deus!!
Abraços!
Esse rafael é bom :S
Vocês vivia dizendo que não dava para alterar muita coisa no Mu e fizeram ''milagres''.
Eu mesmo já fiz vários sei como é dificio =x
Acho que vocês fazem isso criando jobs no sql sei lá rsrs
Enfim tão de parabéns ..
Synyster
06/06/2012, 23:44
Já está tendo uma discussão sobre a atualização dos Chefes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23350-Ultimas-atualiza%C3%A7%C3%A3o-%28-BOSS-%29
E pelo que acompanhei, a maioria do pessoal que postou adorou as alterações.
SKY_AngeL
06/06/2012, 23:59
Boa noite adm gms o negocio e que vc almento a força do rey ficou pessimo p/ quem tem cha com set sd rate e anciente eu tenho sm sd rate e bk de vicios e hyon o que acontesse meu bk morre facio usando set ancinte e o sm usando rate tambem assim vc deixo o rey kundun so pra quem usa set ddi jogo fika sem graça varios amigos pediu p/ mim reclamar por que assim quem tem sm de rate top nao vale mais nada bk de set ancinte vale mais nada ou seja depos de ter sm top sd rate nao vale nada tenho q desmonta meu set e coloca ddi p/mim na minha modesta opiniao vc fez 1 burrise 1 besteira tremenda desculpe pelo palavriado eu axei erro e dos groço desse jeito que vc fez parece que vc que vender todos sets pvm do site
vc deveria criar uma disculçao no forum p/ ver se a galera a galera do mu .ca brasil ia gosta dessa mudanças.. Nao sair mudando sem avisar nada sobre .vi um muleque ai deu uma boa opiniao coloca guarda onde nasce o rey
obs desculpe pelo palavriado mais eu axei tremendo vacilo jogo muca ha 4 anos sempre gostei de umas mudanças no jogo mais essse ta ruim de mais
boa noite obrigado pela coopreençaão
Se for de bk use apenas vicious e mude sua build , estou indo de rave e não morro pro rei.... O problema q vcs reclama não e isso e pq vcs tinham sua pequena panelinha e agora "alguem" furo a panela de vcs o que acontece é que vcs não estao pegando itens, neim joias e isso deixa vcs irritados mais antes vc e sua panelinha matava todos que tentavam participar do evento e ficavam com todos os prêmios... o conselho fica ai um abraço do SKY_DemoM...
..." vc deveria criar uma disculçao no forum p/ ver se a galera a galera do mu .ca brasil ia gosta dessa mudanças.. Nao sair mudando sem avisar nada sobre .vi um muleque ai deu uma boa opiniao coloca guarda onde nasce o rey"...
Olá!
Se utilizar a busca verá que muitos jogadores reclamavam que o Rei morria muito rápido, depois que começou a juntar muitos jogadores devido ao anuncio, ou seja, foi bom porque deu a oportunidade para mais pessoas participarem e Ruim porque começou a morrer mais rápido.
Não importa como fique, dificilmente agradará a todos, mas enfim, o tópico está aberto para postarem os seus testes.
Esse rafael é bom :S
Vocês vivia dizendo que não dava para alterar muita coisa no Mu e fizeram ''milagres''.
Eu mesmo já fiz vários sei como é dificio =x
Acho que vocês fazem isso criando jobs no sql sei lá rsrs
Enfim tão de parabéns ..
Não é com JOBS, ele escreveu essa nova característica do zero.
Daqui a alguns dias outros copiam como sempre ;)
Abs.
SKY_DemoM
30/06/2012, 04:27
venho a dizer que depois de alguns dias vejo apenas um ponto negativo
os SMs não tem muita chance nos boss como estão!
pois a defesa esta bem alta, apenas BKs conseguem atigir um dano relativamente alto
ex:
dano SM entre 20 a 40 k
dano BK entre 50 a +65 k
isso com full bufs
com certeza nao sou o unico q percebeu tal diferença dos danos
mais no geral esta melhor q antes!!!!
pois a defesa esta bem alta, apenas BKs conseguem atigir um dano relativamente alto
ex:
dano SM entre 20 a 40 k
dano BK entre 50 a +65 k
isso com full bufs
Bom dia!
Tenho ido aos eventos com meus chars, principalmente com meu SM, não vejo que a defesa dele (SM) esteja fraca para os Boss e sim muitos BKs tendo já sua vida triplicada e buff duplicado, o que dá uma boa defesa, tendo privilégios, pois muitos dos monstros boss são mortos por BKs, o que penso é, mesmo alterando a defesa ou ataque dos Monstros Boss, as raças ainda terão suas características mantidas, o que é natural, pois um SM nunca será um BK ou um DL e vice versa...de qualquer forma, nunca uma alteração no jogo será adaptável às características distintas de cada char, isso não vejo como ser feito, o que entendo é que eventos estão sendo dados, cabendo a adaptabilidade dos jogadores frente aos mesmos.
[ ]s
ex:
dano SM entre 20 a 40 k
dano BK entre 50 a +65 k
isso com full bufs
acho que a resistência ao poison deve estar maior, pois n vemos mais com a mesma frequência de antes os belos golpes de decay rs
Bom dia!
Tenho ido aos eventos com meus chars, principalmente com meu SM, não vejo que a defesa dele (SM) esteja fraca para os Boss e sim muitos BKs tendo já sua vida triplicada e buff duplicado, o que dá uma boa defesa, tendo privilégios, pois muitos dos monstros boss são mortos por BKs, o que penso é, mesmo alterando a defesa ou ataque dos Monstros Boss, as raças ainda terão suas características mantidas, o que é natural, pois um SM nunca será um BK ou um DL e vice versa...de qualquer forma, nunca uma alteração no jogo será adaptável às características distintas de cada char, isso não vejo como ser feito, o que entendo é que eventos estão sendo dados, cabendo a adaptabilidade dos jogadores frente aos mesmos.
[ ]s
Não concordo com o que vc estar falando QUEOPS porque antes da atualização os bks já mais teve vantagem no Rey do que o SM, ai vc vem falando que mesmo se altera-se não iria mudar nada pelo amor de Deus né! agora se seu SM é diferênciado dos outros ai é um outro assunto, mais agora quem pega a maioria dos Rey é bk.
Não concordo com o que vc estar falando QUEOPS porque antes da atualização os bks já mais teve vantagem no Rey do que o SM, ai vc vem falando que mesmo se altera-se não iria mudar nada pelo amor de Deus né! agora se seu SM é diferênciado dos outros ai é um outro assunto, mais agora quem pega a maioria dos Rey é bk.
Se ler atentamente o que eu disse:
tendo privilégios, pois muitos dos monstros boss são mortos por BKs..primeiro é preciso entender o que está sendo comentado...disse que qualquer alteração feita, nenhuma delas mudará as características das raças, cada uma com a sua e distinta...
[ ]s
Se ler atentamente o que eu disse:
..primeiro é preciso entender o que está sendo comentado...disse que qualquer alteração feita, nenhuma delas mudará as características das raças, cada uma com a sua e distinta...
[ ]s
E eu volto a repetir só estão matando agora depois da atualização que foi feita! porque antes quem matava era o SM! e os Red e Hell era SM e DL que matavam na maioria das vezes agora depois da atualizações os Bks matam todos, nada contra os Bks.
Mais é assim mesmo temos que nós adequar a novas atualizações, mais quem sabe na outras atualizações não é o DL que vai matar mais né?
Mais os adms estão de parabéns pelo Mu... abraços e desculpe qualquer coisa
Farison, acho que se você for analisar o que eu falei, deve concordar comigo também. O que deve ter ocorrido foi o aumento da resistência contra o poison, por isso SM não está tendo muitas chances. Mas atento para o fato de que BK's com Rave ou Asa com IGN sempre forão competitivos contra SM no Rey...
Farison, acho que se você for analisar o que eu falei, deve concordar comigo também. O que deve ter ocorrido foi o aumento da resistência contra o poison, por isso SM não está tendo muitas chances. Mas atento para o fato de que BK's com Rave ou Asa com IGN sempre forão competitivos contra SM no Rey...
Sim concordo PedroxD mais como eu falei antes SM sempre teve mais chance que bk em Rey... abraços manin