PDA

Ver Versão Completa : Pk!



Rotvictor
29/04/2010, 12:01
Antes de começar so keru avisar que procurei alguns topicos , + todos estavam fexado e ñ dei minha opnião.

Seguinte , axo que o tempo pra limpar o PK ta demorando de +,e quandu tu ta tentandu limpar o pk ,sempre tem akeles pra te atrapalhar e tal, eu sei q issu é consequencia , mais Adms , eu markei no meu cronometro , eu demorei 10 horas e 47 minutos , pra limpar 100 Pks, issu tudo pq tinha gente me pertubando , se ninguem me pertubasse axo q em 9 horas eu limpava, pow nesse tempo todo axo q dava pra ter dado uns 2 resets,pow ta muito dificil pra limpar o pk. Outra não fikei PK por q eu kis ñ pq teve uma certa guild q keria pegar meu spot ,fikei pk + resetei , mais me ferrei por isso , axo q a puniçao de PK tinha q ser diminuido, pq ta DIFICIL , perde praticamente a metade do dia pra limpar PK é osso.

_AngelS_
29/04/2010, 12:10
Não quer perder tempo limpando PK então não fique PK.

Eu acho ateh bom o PK demorar é mais emocionante=)

Flw!

_mago_dl
29/04/2010, 12:11
Eu gostava mais o drop dos itens dos PK's.
Se quisesse ficar PK era soh colocar joh no itens, uma asa noob e pronto.
O pessoal naum aceitou... Por isso aumentaram o tempo.
Agora acho dificil a adm mecher nisso denovo.

Humilde opinião.

jpgalvao1
29/04/2010, 12:14
Antes de começar so keru avisar que procurei alguns topicos , + todos estavam fexado e ñ dei minha opnião.

Seguinte , axo que o tempo pra limpar o PK ta demorando de +,e quandu tu ta tentandu limpar o pk ,sempre tem akeles pra te atrapalhar e tal, eu sei q issu é consequencia , mais Adms , eu markei no meu cronometro , eu demorei 10 horas e 47 minutos , pra limpar 100 Pks, issu tudo pq tinha gente me pertubando , se ninguem me pertubasse axo q em 9 horas eu limpava, pow nesse tempo todo axo q dava pra ter dado uns 2 resets,pow ta muito dificil pra limpar o pk. Outra não fikei PK por q eu kis ñ pq teve uma certa guild q keria pegar meu spot ,fikei pk + resetei , mais me ferrei por isso , axo q a puniçao de PK tinha q ser diminuido, pq ta DIFICIL , perde praticamente a metade do dia pra limpar PK é osso.


concordo plenamente , os caras vem fikm dando ks , vc mata , eles voltam , fikm dando ks ai mata de novo ja era , ta pk , e pra limpar eh 1 desgraca ... e pior que a culpa nem eh sua eh do cara que veio te enxer a paciencia... po eu acho que ja foi criado a sala 2 , pros noobzinhos uparem , ja sao inocentes salvos dos PKs , agora po ta demorando demais acho que tem que demorar 1 poco menos cara n da nao ... eu acho que n tem que ser que nem antigamente .... antigamente era 100 pk limpo em meia hora era ridiculo , mas eu acho que hoje em dia ta demais , pq vc n tem como defender seus chars daqueles abusados ... eu estava presente quando o Rotvictor ficou pk e vi que n foi ele que puxou a briga, e ai o cara tem que perder 11 horas pra limpar 1 pk que n foi culpa dele , francamente ... vamos buscar um tempo ideal para os caras que amam ficar pkzoes em cima de noobs n se aproveitarem mas tbm pra pessoas que estao se defendndo n sairem prejudicadas
flw !

Shorenster
29/04/2010, 12:17
Quem mandou ficar pk? Acho que limpar 100 pk em 10 horas ainda está pouco por que ainda há pessoas com 100 pks se demorasse 2, 3 dias para limpar não iria ter tantos pks por ai, se você quer upar então não pklize.

QUEOPS
29/04/2010, 12:21
Antes de começar so keru avisar que procurei alguns topicos , + todos estavam fexado e ñ dei minha opnião.

Seguinte , axo que o tempo pra limpar o PK ta demorando de +,e quandu tu ta tentandu limpar o pk ,sempre tem akeles pra te atrapalhar e tal, eu sei q issu é consequencia , mais Adms , eu markei no meu cronometro , eu demorei 10 horas e 47 minutos , pra limpar 100 Pks, issu tudo pq tinha gente me pertubando , se ninguem me pertubasse axo q em 9 horas eu limpava, pow nesse tempo todo axo q dava pra ter dado uns 2 resets,pow ta muito dificil pra limpar o pk. Outra não fikei PK por q eu kis ñ pq teve uma certa guild q keria pegar meu spot ,fikei pk + resetei , mais me ferrei por isso , axo q a puniçao de PK tinha q ser diminuido, pq ta DIFICIL , perde praticamente a metade do dia pra limpar PK é osso.


Esses links:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/31-Limpando-PK?highlight=pk

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/409-Pk-demorando-pra-tirar!?highlight=pk (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/409-Pk-demorando-pra-tirar%21?highlight=pk)

Veja o que foi dito a respeito: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/807-Problema-com-meu-sm-pk/page3?highlight=PK

Veja a administração se pronunciando a respeito: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/714-Sobre-o-pk?highlight=pk

Esses são alguns exemplos de tópicos sobre PKs e o pronunciamento da Administração quanto ao tema, embora um ou outro jogador esteja insatisfeito por ficar 100 pks, isso não é quantia de pks a toa e sim porque quis ficar, no momento, não será alterado o sistema de punição ao pk.

Favor leiam os inúmeros tópicos a respeito e, por mais que não tenha dado sua opinião a respeito, assim como muitos, não tem projeção de mudanças e não tem o por quê abrir mais tópicos sobre o mesmo assunto.


Bom Jogo!


Tópico Fechado!

jpgalvao1
29/04/2010, 12:37
bom eu venho aki da a minha opiniao / sugestao, cara o meu amigo acabou de postar um topico n faz nem 10 mins eu acho e o moderador ja fexou , eu acho que vcs deveriam esperar mais e deixar outros jogadores expressarem suas opinioes , pq assim saberiamos a vontade de alguns que serveria de ponto de partida para os ADMs fazerem ou nao mudancas...
eu acho um insulto falarem esse negocio de mudaram pk por causa dos novatos justo porque os fortes de hj em dia sofreram muito antigamente com os que ja eram fortes e alguns continuam ate hoje ai os que eram fracos se tornaram fortes e n podem dar 1 surra naqueles que os mataram , porque fizeram a mudanca ai n queriam prejudicar os noobs mas agora prejudicaram e demais aqueles que lutaram pra ficar fortes e n podem aproveitar sua forca pr amatar aqueles que os mataram no passado por causa dessa mudanca ... ai vem e falam , n quer fik pk n fik, fik pq quer , eu quero ver se esses que falam isso se fikrem tomando ks vao sair do spot e diexar o cara la no spot deles ou se vao matar ..... os novatos ja foram ajudados demais , sala 2 no pvp , com elfa ate o level alto ... ai ja foi dada consideracao devida a eles , e com akeles que contribuam a 1 2 ou mais anos para o server melhorar e continuam ate hoje sairam muita mais prejudicados em relacao a aqueles que ja eram fortes qnd comecamos ...

lembrando que eu n postei esse topico com foco no negoco de pk mas sim para que a equipe deixe os topicos mais abertos .... para termos + opinioes ... e o pk para responder aqueles que falaram n quer fik pk n fique ...

Rotvictor
29/04/2010, 12:49
bom eu venho aki da a minha opiniao / sugestao, cara o meu amigo acabou de postar um topico n faz nem 10 mins eu acho e o moderador ja fexou , eu acho que vcs deveriam esperar mais e deixar outros jogadores expressarem suas opinioes , pq assim saberiamos a vontade de alguns que serveria de ponto de partida para os ADMs fazerem ou nao mudancas...
eu acho um insulto falarem esse negocio de mudaram pk por causa dos novatos justo porque os fortes de hj em dia sofreram muito antigamente com os que ja eram fortes e alguns continuam ate hoje ai os que eram fracos se tornaram fortes e n podem dar 1 surra naqueles que os mataram , porque fizeram a mudanca ai n queriam prejudicar os noobs mas agora prejudicaram e demais aqueles que lutaram pra ficar fortes e n podem aproveitar sua forca pr amatar aqueles que os mataram no passado por causa dessa mudanca ... ai vem e falam , n quer fik pk n fik, fik pq quer , eu quero ver se esses que falam isso se fikrem tomando ks vao sair do spot e diexar o cara la no spot deles ou se vao matar ..... os novatos ja foram ajudados demais , sala 2 no pvp , com elfa ate o level alto ... ai ja foi dada consideracao devida a eles , e com akeles que contribuam a 1 2 ou mais anos para o server melhorar e continuam ate hoje sairam muita mais prejudicados em relacao a aqueles que ja eram fortes qnd comecamos ...

lembrando que eu n postei esse topico com foco no negoco de pk mas sim para que a equipe deixe os topicos mais abertos .... para termos + opinioes ... e o pk para responder aqueles que falaram n quer fik pk n fique ...

Boa JP

Outra olha so o que QUEOPS fala nesse Topico >> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/409-Pk-demorando-pra-tirar!?highlight=pk

Bom Saber que ADM , Beneficia os Novos Membros , e os membros antigos ?
Outra eu axo que os ADMs não pode ser a favor e nem contra os Pks , pq Pkliza é do Jogo .
E Como o Jp disse o kra fexo o topico em menos de 10 minutos ,e te garanto q a maioria do serve e contra essa Punição...

So Issu Mesmo , na minha Opnião axo q essa punição sobre os pks , tinha q ser descutido , pq vcs ajudam um certo ''grupo'' acaba prejudicando o outro ''grupo'' .

QUEOPS
29/04/2010, 12:58
Boa JP

Outra olha so o que QUEOPS fala nesse Topico >> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/409-Pk-demorando-pra-tirar!?highlight=pk (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/409-Pk-demorando-pra-tirar%21?highlight=pk)

Bom Saber que ADM , Beneficia os Novos Membros , e os membros antigos ?
Outra eu axo que os ADMs não pode ser a favor e nem contra os Pks , pq Pkliza é do Jogo .
E Como o Jp disse o kra fexo o topico em menos de 10 minutos ,e te garanto q a maioria do serve e contra essa Punição...

So Issu Mesmo , na minha Opnião axo q essa punição sobre os pks , tinha q ser descutido , pq vcs ajudam um certo ''grupo'' acaba prejudicando o outro ''grupo'' .




Vamos aos fatos:

05/02/2010 04:41 #1
LeGaYa (http://forum.mucabrasil.com.member.php/490-LeGaYa)
http://forum.mucabrasil.com.images/statusicon/user-offline.png

05/02/2010 08:22 #4
QUEOPS (http://forum.mucabrasil.com.member.php/115-QUEOPS)
http://forum.mucabrasil.com.images/statusicon/user-invisible.png

Entre o tempo do criador do tópico ter postado e o tempo em que eu respondi:

04h41 para 08h22 - São quase 4 HORAS, portanto, muitos e muitos 10 minutos se passaram.

Quanto a PKs, a Administração já tinha se pronunciado a respeito sobre tópicos de pks e ORIENTOU A TODOS DA ADMINISTRAÇÃO fechar os tópicos e linkar o tópico de noticias falando sobre PK, isso foi e tem sido feito. Quanto a tópicos de pks era isso.

Quanto às reclamações de justo ou não apoiar novatos, isso cabe à administração e foi visto o bom resultado nisso.

Se PK é do jogo? Sim é, mas não quer dizer que a Administração apóia tal situação e por isso colocou a Punição aos Pks em andamento.

Agora, dizer que 100 pks não foram por querer, faça-me o favor né....

Dreamer
29/04/2010, 13:01
Olá,
Primeiramente, não precisava abrir outro tópico, a resposta do moderador QUEOPS foi completa e correta, não tinha mais o que discutir. (Tópicos mesclados).
Essa modificação do tempo para limpar o PK foi feita há um tempo considerável, e mostrou resultados positivos quanto ao que a Administração desejava, e como dito, não será revertida. (Inclusive nos links que o QUEOPS passou, indicam a própria Administração dizendo isso).
Você não foi obrigado a fazer 100 PKs em cima dos seus inimigos. Bastava matá-los algumas vezes, e se não adiantasse, desencana, vai pra outro mapa e curta o jogo. Afinal, você queria upar, certo? Não tretar.
Enfim, se a Administração quiser expôr mais alguma informação sobre o assunto, postará.
Por enquanto, o tópico permanece fechado.

Abçs.

ValiantDL
29/04/2010, 13:11
Na boa, cara eu pessoalmente nao gosto do novo sistema de pks, porém o motivo dele de proteger os iniciantes existem outrar maneiras que ao meu ver sao mais cabiveis como por exemplo eumentar a quantidade de resets permitido na sala 2 e/ou permitir a entrada de elfas com buff full nela, a questao de ficar com 100pks nao for ou nao por kerer é o seguinte, claro que pra chegar a 100pks foi por kerer mas o problema é ke se ficam te perturbando como no exemplo do KS vc mata ele 2 vezes e fica pk, ele vai poder te atacar a vontade sem vc ter defesa alguma contra isso entao é logico que vc kerendo o spot vai matar ele nao importando quue fique pk, acho que o seguinte poderiam fazer as sugestoes que eu dei sobre a sala 2 e tornar o pk como era antes ou entao colocar que dar KS é motivo de ban na acc pois tambem nao é justo a kem nao ker ficar pk terque aturar 1 infeliz te dando ks la. bom minha opiniao ja ta dada.Flws

Dreamer
29/04/2010, 13:18
Na boa, cara eu pessoalmente nao gosto do novo sistema de pks, porém o motivo dele de proteger os iniciantes existem outrar maneiras que ao meu ver sao mais cabiveis como por exemplo eumentar a quantidade de resets permitido na sala 2 e/ou permitir a entrada de elfas com buff full nela, a questao de ficar com 100pks nao for ou nao por kerer é o seguinte, claro que pra chegar a 100pks foi por kerer mas o problema é ke se ficam te perturbando como no exemplo do KS vc mata ele 2 vezes e fica pk, ele vai poder te atacar a vontade sem vc ter defesa alguma contra isso entao é logico que vc kerendo o spot vai matar ele nao importando quue fique pk, acho que o seguinte poderiam fazer as sugestoes que eu dei sobre a sala 2 e tornar o pk como era antes ou entao colocar que dar KS é motivo de ban na acc pois tambem nao é justo a kem nao ker ficar pk terque aturar 1 infeliz te dando ks la. bom minha opiniao ja ta dada.Flws

Infração registrada para ValiantDL por abrir outro tópico sobre um assunto já discutido.
E Rotvictor, já foi dito que o tópico permanecerá fechado pelo menos por enquanto, então por favor, pare de mandar MPs.
Tópicos mesclados.

rafael
29/04/2010, 13:20
Nós não temos a menor intenção de alterar o sistema de PK's por enquanto, então, não insistam.

[]'s