Ver Versão Completa : Evento Defensor do Cinturão
Boa Tarde
Gostaria de saber se no evento DEFENSOR DO CINTURÃO POR RAÇAS pode usar
-ferir
pots vida
pots sd
pots complex
...
PS:e se puder usar esses pots eu gostaria de deixar a dica de tirar eles e deixar so o de VIDA
PS²:e se acaba os pot no meio do x1,pode ir para outro mapa compra + e dps volta??
Boa Tarde
Gostaria de saber se no evento DEFENSOR DO CINTURÃO POR RAÇAS pode usar
-ferir
pots vida
pots sd
pots complex
...
PS:e se puder usar esses pots eu gostaria de deixar a dica de tirar eles e deixar so o de VIDA
PS²:e se acaba os pot no meio do x1,pode ir para outro mapa compra + e dps volta??
Boa tarde!
Tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil
Sobre sua dúvida:
- Fenrir - SE todos os participantes tivessem FENRIRs - sim, poderiam usar, mas como poucos têm, então: não podem usar!
- Potes Vida - Sim podem usar SOMENTE o que existe no inventário do char...durante duelos supervisionados não haviam repotes, agora com o fim do repote durante o duelo, veio reafirmar minha exigência, ou seja, não tem mais como comprar potes DURANTE o duelo e quem receber potes de outros jogadores que jogaram potes no chão: desconsidera-se duelo, vencendo por WO aquele que não recebeu ajuda de terceiros.
- Potes SDs e Complex - Em duelos supervisionados (com o acompanhamento do GM) não há como usar, até porque, desabilita-se tais potes, mas no duelos na montagem do Cartel de Duelos, sim, podem usar.
[ ]s
hmm
entendi.. vlw QUEOPS
pode fechar