Ver Versão Completa : Variação do Dano de Armas lvl 380
Por Que As Armas 380 variam muito os danos magicos ?
exemplo to lv 171 meu dano magico e de (9190)
e quando estou lv 248 cai para (9140)
assim keria saber se ele tem ke almenta junto com o lv
Se for arma de SM ela tem uma % maior que as das outras ..
Agora depende onde você upa a defesa do Mob é maior ou menor varia do mapa e spot ,assim explica esse dano .
Abs
mani a arma e a explosion blade eu falo o dano magico dela pq ela e tao alta com lv baixo e tao fraca qnd vai subindo de lv
Por Que As Armas 380 variam muito os danos magicos ?
exemplo to lv 171 meu dano magico e de (9190)
e quando estou lv 248 cai para (9140)
assim keria saber se ele tem ke almenta junto com o lv
como falei acima
ela so almenta o dano qnd o mg esta lv baixo qnd ele fica lv maior o dano cai
keria saber por que o dano cai pelo menos ke eu axo e ke ele deveria almenta a cada lv e nao diminui a cada lv tendeu
como falei acima
ela so almenta o dano qnd o mg esta lv baixo qnd ele fica lv maior o dano cai
keria saber por que o dano cai pelo menos ke eu axo e ke ele deveria almenta a cada lv e nao diminui a cada lv tendeu
Amigo como eu disse , depende do spot .
Você da um dano em devias diferente do que da um dano em kantru ..
A defesa do mob muda em cada mapa .
ABs
Amigo como eu disse , depende do spot .
Você da um dano em devias diferente do que da um dano em kantru ..
A defesa do mob muda em cada mapa .
ABs
o dano ali e magico n o ateka nos bichos
mana 60428
dano magico 3438~7659(+9190)
dano magico 200%
n to falando sobre dano no spot
eu tou falando sobre o dano de al inves de almentar ele diminiu com o lv tendeu?
esse danos sao qnd eu estou lv 171
agora qnd estou no lv 248
mana 60505
dano magico 3411-7617(9140)
dano magic 200%
Atah agora entendi ..
Então não sei o que ouve mande uma mp para algum GM e peça para te auxiliar nesse tópico por que não tenho a minima ideia do que acontece com o MG ^^
Abs
Amigo, Tente ver se quando chega no lv referente da arma éla ainda diminui, ai ira ter que contatar os Gm Ou Alguem da equipe C.A.
vlw a ajuda
vlw a ajuda vou ver isso mais kalker coisa vou ver com um gm
Manin como Diz a arma é Lv 380 Intao ela só passa a Funcionar os seus dados apartir do LV 380 abç
Bom dia!
Então o seu Dano mágico pode estar sendo reduzido porque você ainda não atingiu o Level necessário para poder usar a Explosion Blade, existe dentro do Mu C.a Brasil um procedimento para você ver as Características da sua arma, ou seu set e etc.
Você aperta do Enter e digita: /Explosion Blade (Isso para ver as Características da Explosion) para você ver os Leveis os Danos Mágicos e outras coisas mais!
9379
Espero ter ajudado, abraços. :bye1:
BlaD_ToNh0
09/06/2012, 12:57
Gente estou usando esse topico aki minha duvida é +ou- parecida tipo uma platina+13.madds é pior q um viper exc de adds errados mas com add roxo? qual é melhor das duas armas qual vai ter maior dano?
Vlww.
Gente estou usando esse topico aki minha duvida é +ou- parecida tipo uma platina+13.madds é pior q um viper exc de adds errados mas com add roxo? qual é melhor das duas armas qual vai ter maior dano?
Vlww.
Olá!
Itens lvl 380 tem na sua configuração serem os mais fortes do que demais itens, sendo assim, a Viper deve ter maior ataque do que a Platina, pois Viper é item lvl 380, já a Platina não...
Vlww.
Boa tarde!
É a Viper Staff é um iten 380 tem seus Benefícios e tudo mais, porém o Level da Viper Staff tem de estar em um Level considerável. Pois não adianta você ter uma Viper Staff + 0 e querer ser melhor que uma Platine + 13. E para se obter uma Viper Staff + 13 é bem ralado, pois o custo é bem alto. Mas o custo e etc já é assunto para outro tópico.
Abraços, :bye1:
BlaD_ToNh0
09/06/2012, 13:54
Opá obrigado galera como sempre vcs exclarecendo minhas duvidas vlw msm^^
Boa tarde!
É a Viper Staff é um iten 380 tem seus Benefícios e tudo mais, porém o Level da Viper Staff tem de estar em um Level considerável. Pois não adianta você ter uma Viper Staff + 0 e querer ser melhor que uma Platine + 13. E para se obter uma Viper Staff + 13 é bem ralado, pois o custo é bem alto. Mas o custo e etc já é assunto para outro tópico.
Abraços, :bye1:
Bem lembrado!
Na vdd, o jogo foi configurado para lvls, desde magias a serem usadas, mover-se entre os mapas, fazer guild, criar char DL e MG, usar itens (desde sets até asas/capas) e até mesmo usar pets...
Isto posto, se for usar um item lvl 380, claro que deve estar ciente que sua ação é após ao lvl 380, por isso o tipo de item leva essa nomenclatura...entretanto, retirando o lvl e estando as mesmas configurações: item excelente normal ou item excelente lvl 380, o que evidencia-se é que o item lvl 380 tem:
- Maior defesa
- Maior Ataque
[ ]s
BlaD_ToNh0
09/06/2012, 14:09
Nossa nem tinha pensado nisso,nao sabia que os itens 380 so fazem efeito apartir do lvl380^^
+1 vez obrigado queops
ela funciona antes tbm so o ke acontece e o dano danela ke fica variando
ela funciona antes tbm so o ke acontece e o dano danela ke fica variando
Na verdade não jogador, se algum item diz que precisa de lvl tal para funcionar é justamente porque precisa do mesmo para ter suas funções completas! Basta ver isso na asa/capa, tente tirar lvl baixo e tente repor...um bk de lvl baixo é bem diferente de um bk lvl 400...todas as funções dos itens dependem dos lvls para serem ativados, o que está confundindo com os Adicionais e Opcionais dos itens, estes funcionam desde lvl 1.
[ ]s
Na verdade não jogador, se algum item diz que precisa de lvl tal para funcionar é justamente porque precisa do mesmo para ter suas funções completas! Basta ver isso na asa/capa, tente tirar lvl baixo e tente repor...um bk de lvl baixo é bem diferente de um bk lvl 400...todas as funções dos itens dependem dos lvls para serem ativados, o que está confundindo com os Adicionais e Opcionais dos itens, estes funcionam desde lvl 1.
[ ]s
QUEOPS o que acontece e ke qnt + o lv ke o meu mg fica qnd relogo o dano diminui tendeu
keria saber pq disso?
obrigado
Daemon_BR
12/06/2012, 13:18
Ae galera, pra MG e SM se vc mudar o poder muda o Dano Mágico conforme o dano da Skill, pode ser isso que aconteceu, vc comparou o Dano Mágico com dois poderes diferentes, sendo o segundo mais fraco do que o primeiro
BadSaint
13/06/2012, 10:49
Olá,
Só uma dica: a variação do dano é baseada também na quantidade de pontos em força que o char tem.
Bom jogo
vlw pela ajuda
se puder pode estar fechando este topico