Ver Versão Completa : Seis anos de MU CA
E ai admins vai rolar algum evento em 05/09 em comemoração dos seis anos do MU CA.
Vai a minha sugestão ai: Evento 6X, seis boss de uma vez no mesmo spot no sabado da semana de aniversario do MU CA com intervalos de 6 horas.
Se matar um rei, hell mine e red dragon ja estava dificil imagina 6 de juntos fica ai a sijestão.
Pur3Forc3
07/06/2012, 00:27
E ai admins vai rolar algum evento em 05/09 em comemoração dos seis anos do MU CA.
Vai a minha sugestão ai: Evento 6X, seis boss de uma vez no mesmo spot no sabado da semana de aniversario do MU CA com intervalos de 6 horas.
Se matar um rei, hell mine e red dragon ja estava dificil imagina 6 de juntos fica ai a sijestão.
6? ta doido é kkkkkk quem aguentaria tomar tantos hits....
o que poderia fazer é colocar os boss para nascerem de 6/6hs os 4 no mesmo horario... pq ai quem fosse Rei nao ia nos outros sendo assim mais pessoas com chance de matar os boss e nao seria os mesmos.
renato_bfr
07/06/2012, 01:07
Ah um drop 2x de Bless ou Soul!! ^^
Olá.
Bom eu tmb axo que um drop de 2x de Bles ou soul ta de bom tamanho ou podem colcar 1 box para dropar com 50% de 1bles e 150%de soul igual na pascoa.
6? ta doido é kkkkkk quem aguentaria tomar tantos hits....
o que poderia fazer é colocar os boss para nascerem de 6/6hs os 4 no mesmo horario... pq ai quem fosse Rei nao ia nos outros sendo assim mais pessoas com chance de matar os boss e nao seria os mesmos.
Não tinha que ser muito memso, ai duraria uns 40 minutos ou mais, quem nao fosse de buff, fruta, maçã e tudo que tivisse morreria mesmo, seria o evento da historia.
renato_bfr
07/06/2012, 01:16
Ou algum ADM pode me dar os 35 resets que falta p meu dl ficar full rsrsrsrsrs
Olá!
Ainda é cedo para dizer se terá algum evento ou mesmo qual será, mas nada impede de desde agora já ir pensando em algo, fica a critério da Administração ou algum GM se prontificar a fazer algo.
Abs.
Olá!
Ainda é cedo para dizer se terá algum evento ou mesmo qual será, mas nada impede de desde agora já ir pensando em algo, fica a critério da Administração ou algum GM se prontificar a fazer algo.
Abs.
Pensei neste evento, pois estamos presisando de um grande evento, não pelos itens dropados mais pelo estatus que cada equipe vai ganhar ao matar os boss vendo a dificuldade dos memsos, seria algo que dependeria da participação de todos pois o objetivo seria vencer os boss, ao inves to que acontece hoje em dia, ai tem a pkalização primeiro afim de garantir que so um grupo ganhe, para depois matar o boss.
Olá!
Ainda é cedo para discutir isso, sendo assim:
Tópico fechado.
Abs.