PDA

Ver Versão Completa : Rivalidade

Niightfall
07/06/2012, 21:34
Hoje cedo deixei meu DL logado, e fiquei no f9. Quando voltei, tinha um pedido comum, como se fosse de membro que pediu e deslogou, aquele pedido em branco na tela, só com a opção de aceitar ou cancelar, sendo que quando clicava em cancelar, não sumia. Cliquei em aceitar pensando que fosse algum membro bugado, e era rivalidade, sendo que não queria que esta fosse feita. Teria como resolver isto? Já que na base da conversa não foi possível com a guild em questão.

Guilds envolvidas:

HeaveNl
FairyTaL

MagaiveR
07/06/2012, 22:01
Bom Levando em conta a MP que o Carlos me mandou esse é um problema fácil de resolver, Aguardamos uma solução Carlos, assim como entendi MP que me enviaram e eu refleti bastante sobre o assunto, hoje precisamos de sua ajuda com esse problema .

KaHz
07/06/2012, 22:10
aconteceu um problema parecido alguns meses atras, quando o Uzumaki deu Rivalidade sobre a ToHell na intençao de causar Buggs no servidor ..,
os membros da FairyTaL estão com o mesmo objetivo, eles querem que deletemos nossa guild para bugar a rivalidade .

Carlos voce resolveu esse problema pra min alguns meses atras, Blokeando os membros da Guild que tentou bugar a rivalidade, a intençao desse topico é apenas que voces retirem a rivalidade e de alguma forma tentem resolver as coisas com essa turma de encrenqueiros .

lembrando que : o Guild Master da Guild ( FairyTaL ) e os membros da ( FairyTaL ) são os mesmos que estavam envolvidos no BuG de rivalidade da Ultima ves, os mesmos que deram trabalho para os ADMS resetarem o servidor de Guilds por uma besteira , pelo visto o Block q eles levaram da ultima ves nao resolveu nada em carlos , tem gente que nao aprende... e vive na funçao do ANT-JOGO e com finalidade de causar danos ao servidor .

InsaneGod
07/06/2012, 22:10
Lamentável. :-)'

rafael
07/06/2012, 22:35
Reloguem todos e verifiquem agora...

[]'s

Niightfall
07/06/2012, 22:36
Obrigado por resolver rápido Rato. Tudo certo aqui.

MagaiveR
07/06/2012, 22:39
Obrigado Rafael

KaHz
07/06/2012, 22:51
tudo certo, obrigado .

Conan
07/06/2012, 23:22
Olá!

Caso aconteça novamente, tente relogar, sair do jogo, mas evite aceitar o convite pois já sabem no que pode dar.

Como já foi resolvido vou fechar o tópico.

Bom jogo a todos.

carlos
08/06/2012, 00:43
Bom, ainda bem que o Rafael estava online e resolveu, sendo assim:

Tópico fechado.

Stitch_
08/06/2012, 16:06
BEM ONTEM EU CRIEI RIVALIDADE COM HeaveNl HA NOITE QUANDO ACORDEI HOJE TAVA SEM RIVALIDADE SÓ PODEIRA ACONTECER SE EU ACABE COM MINHA GUILD OU HA GUILD RIVAL
OU SE EU ACEITA DESFAZER HA RIVALIDADE POIS BEM NAUM FIZ NADA DISSO EA RIVALIDADE FOI DESFEITA FOI PERGUNTA PRA GM DA GUILD RIVAL ELE FALOW KI FOI HUMA ADM DE DESFEZZ
HA RIVALIDADE MAIS ATE ONDE EU SEI ISSO NAUM PODE. ME CORRIJA SE TIVER ERRADO.

Usumaki
08/06/2012, 21:36
que coisa nao ainda bem que dese poblema nao morro juro inocencia nao tenhu nada a ver com isso ><