PDA

Ver Versão Completa : Pontos para usar Iten.

jaoborghi
08/06/2012, 00:36
Mais uma duvida minha ... hehehe ...

Eu resetei e os itens que eu uso ficaram em vermelho, pois, nao tenho força para usa-los, ai ta a duvida .. para que esses itens tenham efeito, para que os poderes da staff tenha efeito, é necessario colocar a agi e a força suficiente para elas? ou posso dexar elas la em vermelho que elas vao funcionar ?

KingHazarD
08/06/2012, 08:29
Pode dexa em vermelho q funciona igual pelomenos cmg sempre funcionou.

QUEOPS
08/06/2012, 09:08
Mais uma duvida minha ... hehehe ...

Eu resetei e os itens que eu uso ficaram em vermelho, pois, nao tenho força para usa-los, ai ta a duvida .. para que esses itens tenham efeito, para que os poderes da staff tenha efeito, é necessario colocar a agi e a força suficiente para elas? ou posso dexar elas la em vermelho que elas vao funcionar ?

Bom dia!

A minha dica inicial para vc é: Faça uso da ferramenta BUSCA, pois temos um grupo dedicado para tais dúvidas: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 cabendo ser membro desse grupo e postar suas dúvidas lá.

Para te responder rapidamente: um item estando vermelho no char significa que suas ações não estão sendo efetivas, ou seja, não usa a sua defesa ou seu ataque até o momento que colocar a quantidade de pontos ou lvl suficiente para o uso do item.

Alguns podem se equivocar porque o personagem solte magias (que não precisam necessariamente de itens para ser ativadas - salvo magias skill).

[ ]s