PDA

Ver Versão Completa : Drop de chaos



MagoHunter
08/06/2012, 13:29
Olá galera, não sei se é uma sugestão ou problema, mas pra mim tem sido um problema;
O drop de chaos ta horrivél, e creio que todos vão concordar comigo, ontem mesmo fica uma hora nas atlans e nada, algumas semanas atrás eu conseguia umas 3 chaos por hora ou até mais, a chaos é uma jóia essencial, eu uso mais do que qualquer outra, não sei se é por falha do evento de crywolf (hey dona do CS, já que vocês são "donos" da sala1 se responsabilizem também pelo evento e tenham mais atitude - desabafo- né?) ou realmente foi reduzido o drop de tal jóias.
Bom é só um relato, deslculem-me qualquer erro =)

carlos
08/06/2012, 13:45
Olá!

Conforme já explicamos, quando não matam o Balgass no Evento CryWolf, os drops de jóias são diminuídos, isso não é uma invenção nossa, faz parte do jogo.

Dica:

Existe o novo evento com o Boss Hydra, onde é possível coletar até 5 unidades de algumas jóias, conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23077-Novo-Boss-Hydra-e-novo-sistema-de-mensagens-quando-um-Boss-%C3%A9-morto?p=113792&viewfull=1#post113792


O que dropará do Boss Hydra? Um dos seguintes itens abaixo:

5 Bless - 15%.
5 Souls - 15%.
5 Chaos - 15%.
1 Pote de Large SD com 10 unidades e 1 Pote de Large Complex com 10 unidades - 55%.

Lembrando que o C.A é um servidor Hard, logo nem tudo virá de "Mão Beijada".

Abs.

MagoHunter
08/06/2012, 14:06
Sim tanto que eu citei acima se o problema não seria realmente do evento de crywolf, porque o drop de bless e soul está normal para mim, aliás está caindo até mais do que a semana passada, realmente a chaos que está dificil de ser encontrada, fora isso tudo ok.
Obrigado =)