Ver Versão Completa : Build Blade Knight
pkzinrox
08/06/2012, 14:11
E ae galera beleza? estou jogando o mu há pouco tempo e tenho uma dúvida que não sai da minha cabeça, qual dos atributos que aumenta o dano de ataque no blade knight? chego a pensar que o que mais influencia é a energia, pois ela aumenta o dano mágico, sendo assim força deve ser usada apenas para equipar o set e armas? se eu colocar 500 em força e 2500 em energia o dano será maior que 2500 em força e 500 em energia?
Agradeço a atenção,
Abraços :D
E ae galera beleza? estou jogando o mu há pouco tempo e tenho uma dúvida que não sai da minha cabeça, qual dos atributos que aumenta o dano de ataque no blade knight? chego a pensar que o que mais influencia é a energia, pois ela aumenta o dano mágico, sendo assim força deve ser usada apenas para equipar o set e armas? se eu colocar 500 em força e 2500 em energia o dano será maior que 2500 em força e 500 em energia?
Agradeço a atenção,
Abraços :D
Boa tarde!
Sendo novo no fórum, não sei se foi recomendado, mas te oriento a usar a ferramenta BUSCA, que vai te ajudar bastante a tirar muitas dúvidas suas, pois existem tópicos onde tal assunto já foi debatido, especialmente nesse tópico do grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 seja membro do grupo e leia as postagens, verificando se te ajuda...assim evita flood e alerta...
Bom jogo!
[ ]s