PDA

Ver Versão Completa : problemas com a conta.



199HurriT
09/06/2012, 09:11
Galera, bom dia.

Recentemente eu e uma turma resolvemos experimentar o MU CA BRASIL, porem realizei o cadastro, ativei a conta no email, quando terminei de baixar o jogo...conectei(algo que é muito raro de acontecer de primeiro...rsrs...varias decepções com MU)...e então quando loguei...surgiu a mensagem conta bloqueada.

Ja tentei de todas as maneiras possiveis...até utilizei outro email para criar uma nova conta, mas a ativação não chegou nesse novo email e quando solic a ativação surge a mensagem esta conta não esta bloqueada ou não precisa de ativação.

algo assim...


Como proceder ai galera?...

Agradecido!

QUEOPS
09/06/2012, 10:10
Galera, bom dia.

Recentemente eu e uma turma resolvemos experimentar o MU CA BRASIL, porem realizei o cadastro, ativei a conta no email, quando terminei de baixar o jogo...conectei(algo que é muito raro de acontecer de primeiro...rsrs...varias decepções com MU)...e então quando loguei...surgiu a mensagem conta bloqueada.

Ja tentei de todas as maneiras possiveis...até utilizei outro email para criar uma nova conta, mas a ativação não chegou nesse novo email e quando solic a ativação surge a mensagem esta conta não esta bloqueada ou não precisa de ativação.

algo assim...


Como proceder ai galera?...

Agradecido!

Bom dia!

Não é normal isso ocorrer...por acaso usou caracteres especiais na criação da conta? Em cada espaço do cadastro tem um (?), leia-os... Se sim, tais caracteres são proibidos, o que não concluirá seu cadastro.

Outra coisa é: alguns provedores de emails têm um certo delay de resposta, como o Yahoo, no entanto, acabei de testar o sistema de cadastro, fiz nova conta como teste e chegou o email do MUCA no email que indiquei para cadastro...verifique na área de lixo eletrônico, caso tenha configurado seu email para não receber emails indevidos, mas não vi problemas na criação de nova conta.

[ ]s

199HurriT
09/06/2012, 10:26
Bom dia!

Não é normal isso ocorrer...por acaso usou caracteres especiais na criação da conta? Em cada espaço do cadastro tem um (?), leia-os... Se sim, tais caracteres são proibidos, o que não concluirá seu cadastro.

Outra coisa é: alguns provedores de emails têm um certo delay de resposta, como o Yahoo, no entanto, acabei de testar o sistema de cadastro, fiz nova conta como teste e chegou o email do MUCA no email que indiquei para cadastro...verifique na área de lixo eletrônico, caso tenha configurado seu email para não receber emails indevidos, mas não vi problemas na criação de nova conta.

[ ]s


Na verdade não utilizei caracteres especiais, apenas numeros e letras...
No primeiro cadastro o email chegou tranquilamente, mas no segundo não chegou e mesmo assim permanece bloqueado ambos os cadastros....compreende?
Se vou tentar refazer o cadastro com qualquer dos emails, persiste a msg de que o email ja é utilizado.

Como posso fazer para "zerar" esse email e refazer a conta?.....criar outro email para isso é complicado...até porq provavelmente eu nunca mais utilizarei o email e se precisar do email para qualquer auteração a dor de cabeça será a mesma....rsrs

rafael
09/06/2012, 10:38
Na verdade não utilizei caracteres especiais, apenas numeros e letras...
No primeiro cadastro o email chegou tranquilamente, mas no segundo não chegou e mesmo assim permanece bloqueado ambos os cadastros....compreende?
Se vou tentar refazer o cadastro com qualquer dos emails, persiste a msg de que o email ja é utilizado.

Como posso fazer para "zerar" esse email e refazer a conta?.....criar outro email para isso é complicado...até porq provavelmente eu nunca mais utilizarei o email e se precisar do email para qualquer auteração a dor de cabeça será a mesma....rsrs

Não adianta só criar a conta, ela precisa ser validada.

Justamente por isso que ela existe, mas está bloqueada.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=reenviarcadastro

Leia atentamente o e-mail que você receberá que não tem erros.

[]'s

199HurriT
09/06/2012, 10:41
Não adianta só criar a conta, ela precisa ser validada.

Justamente por isso que ela existe, mas está bloqueada.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=reenviarcadastro

Leia atentamente o e-mail que você receberá que não tem erros.

[]'s


O login solicitado não existe ou não precisa ser validado.

Voltar

Equipe MUCABRASIL

Sempre q eu tento reenviar a solicitação ele aplica esta mensagem, compreendeu o problema?....rsrs

Sou meio leigo nessas coisas, perdoe o mal jeito!

rafael
09/06/2012, 10:44
O login solicitado não existe ou não precisa ser validado.

Voltar

Equipe MUCABRASIL

Sempre q eu tento reenviar a solicitação ele aplica esta mensagem, compreendeu o problema?....rsrs

Sou meio leigo nessas coisas, perdoe o mal jeito!

Só por curiosidade, vamos supor que o seu login seja joaozinho.

O login joaozinho é diferente de JOAOzinho assim como joaoZINHO, JoAoZiNhO e qualquer outra variação possível.

Então, você precisa usar o exato login que você cadastrou. (case sensitive, diferencia maiúsculas de minúsculas).
Você recebeu um e-mail com seus dados após realizar o cadastro, certo? Dê uma olhada nele.

Se ainda não conseguir, me mande uma PM com o seu login.

[]'s

199HurriT
09/06/2012, 10:54
Ja enviei MP, se precisar de mais detalhes é só me dizer...agradecido!

rafael
09/06/2012, 14:11
Ja enviei MP, se precisar de mais detalhes é só me dizer...agradecido!

Já resolvi com você por PM.

No caso, você tinha confundido o login criado com o qual estava tentando usar.

[]'s