PDA

Ver Versão Completa : Punicao para KS



jpgalvao1
29/04/2010, 13:29
teria como aplicarem uma punicao para o ks ? sei la, se conseguisse provar que o cara te deu ks ter algum tipo de punicao entende .... eu acho que se os moderadores e gms ficassem on fiscalizando daria para combater legal isso !
flw

gk1ll
29/04/2010, 13:36
Creio que não ^^!!

QUEOPS
29/04/2010, 13:41
teria como aplicarem uma punicao para o ks ? sei la, se conseguisse provar que o cara te deu ks ter algum tipo de punicao entende .... eu acho que se os moderadores e gms ficassem on fiscalizando daria para combater legal isso !
flw

Caro jogador,

Acredito que você esteja querendo agora de algum modo buscar procedimentos porque já tem a Punição aos Pks, embora sendo do jogo não sendo apoiado pela Administração MUCA sobre isso, no entanto, KS não impede um jogador de upar, apenas atrasa o mesmo, ao invés de resetar num tempo x, terá um acréscimo no tempo do seu UP, porém não é um mecanismo que impede a progressão do jogador, quem faz usa de anti-jogo.

Colaboradores e Moderadores não possuem personagens no servidor, apenas MODERAM o fórum, apenas Administradores, Co-Administradores e Guild Master possuem personagens no servidor, porém, sendo um jogo RPG, nenhum membro da administração ficará pageando jogadores, apenas aplicam as devidas ações aos jogadores que infringem as regras e fazem eventos, além de atender as dúvidas de jogadores e buscar sanar alguns problemas de bugs ocasionais dentro do servidor, mas pagear jogadores, nenhum servidor faz isso, a progressão dos chars dependerá unicamente dos jogadores.

[ ]s

jpgalvao1
29/04/2010, 14:05
ai que vc se engana queops , se eu chegar num char de 21 rr por exemplo ( ja n pod eusar sala 2 ) eu com char full , o cara n vai ganhar 1 xp entende ? ai que eu acho que devia ser punido tbm entende .....

Anarkank
29/04/2010, 14:11
Esse assunto sobre PKS ja tem dado muito o que falar!

Realmente enche o **** você levar ks de um char mais forte quando você ta na boa no seu spot, as vezes nem é KS, o cara chega, mata, e ainda diz: "sai ****"

Mudanças foram feitas pra ajudar os novatos, buff full na sala 2 seria pedir demais, pq além de upar em spots vazios, resetar bem rápido, ainda ganhariam muitas vatagens nos eventos como Devil Square, Blood Castle, etc...

Meu char ainda é noob, ja passei por várias situações com PKS antes de ter a proposta da sala 2.
como eu disse, PASSEI. Diversas vezes levar um kill por causa de spot gerou war entre amigos, mas isso faz parte do jogo, é o que anima a ficar full pra ir atras de quem te chamou de **** um dia ^^

é legal ficar PK? assuma as consequencias! confesso que fiz minha pklização dos 100 resets e limpei na boa, pagando o preço.
Hoje muitos pks reclamam de KS em Stadium pq querem limpar sua bagunça em paz, eu digo: Pk não tem vontade! indepedente do char, pode ser meu amigo até, e ainda mais em stadium, nao considero KS em Stadium justamente pq o sistema te deixa nascer la de novo, é um mapa livre, ainda mais KS em PKS, só faltava essa, PKS reclamando de KS!

hoje com 150 rr ainda levo ks e kill toda hora, mas ja da pra defender o spot muitas vezes, nao peço nenhuma mudança sobre as punições hoje vigentes em relação aos pks, está de bom tamanho.
Mas se a Administração defende tanto o "progreço do jogo" e as ações " anti-jogo", uma hora vou recorrer a isso com email e SS,
ainda que eu não ache injusto nenhuma ação dentro de um MMORPG (tirando roubos e desonestidade), se a administração aplica regras defendendo a jogabilidade vamos usar delas, porque realmente incomoda vc estar upando e o cara vem e te da um kill, aí vc volta e killa ele pra pegar seu spot de volta, depois ele te killa de novo, e se vc fica pk defendendo o spot nao tem nenhuma configuração do jogo a seu favor.

portanto vamos utilizar do bom senso ao jogar, e relatar possiveis perseguições do tipo pra que a administração tome as providencias,
pq o quando o cara te mata inumeras vezes, e você pra evitar fica pk se defendendo, prova que as configuraçãoes te prejudicam.

minha opinião o/

QUEOPS
29/04/2010, 14:17
ai que vc se engana queops , se eu chegar num char de 21 rr por exemplo ( ja n pod eusar sala 2 ) eu com char full , o cara n vai ganhar 1 xp entende ? ai que eu acho que devia ser punido tbm entende .....

Já fiz vários testes sobre isso ao longo do meu tempo de jogador, a maioria das vezes ao levar KS, um momento ou outro o char mata montros e nisso que falei ao mencionar o atraso do UP, agora, no seu exemplo, você está vendo um jogador de 21 resets num spot, por que tem que ir lá no spot? Não pode respeitar o outro jogador lá? Bom, é uma pergunta retórica, pois na maioria das vezes, jogadores com mais resets não dão a mínima se já tem jogador no spot e ou mata ou dá ks até que o outro saia e assuma de vez o spot.

Se sua intenção é ir no spot e ficar dando ks no jogador com poucos resets, bom, que fim tem isso? Provocação? Como já vi isso ocorrer várias vezes eu vejo na minha situação: Ou compro uma briga fútil e fico lá matando o cara, ou dou ks no cara até ele se tocar e ambos perderem tempo ou procurar outro lugar para upar, afinal, não temos mais spots para upar ou somente um pingado de spots? O bom senso deve nesse momento ser priorizado e não somente ficar lá fazendo intrigas desnecessárias...

O MU é um jogo RPG Online, ou seja, qual o intuito dele? Não é ampliar os relacionamentos entre os jogadores para que estes se agrupem em Guilds e realizem um mesmo objetivo em comum? Veja bem, na teoria, temos quase 1k de jogadores on, teoricamente, pois um mesmo jogador pode estar usando mais de uma conta, no entanto, são 1.000 chars on em todos os mapas e spots, agora como ficar pageando 1.000 chars? Onipresença é inviável....contamos com os jogadores e seu bom senso em se relacionar com demais jogadores.

jpgalvao1
29/04/2010, 14:38
eu n tenho intencao de da ks nos noobs nao ^^

eh realmente sao mts chars pra cuidar ....
pode fexar valeu !

The_Hound
29/04/2010, 14:40
Não concordo, nen discordo,
esse assunto de pk a adm ja si pronuncio e con certeza não sera mudado,
mais oq fikou xato, eh ki ven un bk de 50rst por exemplo i fika lhe dando ks
ai vc vai i mata
so ki dps ele volta, vc vai i mata i fika pk
ai ele volto, i morre no devolve, pronto ta pk2 i todo mundo ki ti ver vai ti matar! õ/

mas como a adm ja se pronuncio sobre o assunto, não adianta fikar rebatendo sobre isso, '-'

Dreamer
29/04/2010, 14:50
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.

QUEOPS
29/04/2010, 14:51
Não concordo, nen discordo,
esse assunto de pk a adm ja si pronuncio e con certeza não sera mudado,
mais oq fikou xato, eh ki ven un bk de 50rst por exemplo i fika lhe dando ks
ai vc vai i mata
so ki dps ele volta, vc vai i mata i fika pk
ai ele volto, i morre no devolve, pronto ta pk2 i todo mundo ki ti ver vai ti matar! õ/

mas como a adm ja se pronuncio sobre o assunto, não adianta fikar rebatendo sobre isso, '-'

Bom, eu ja vi, com meus chars como jogador MUCA, chars novatos vir com buff full, dar ks no spot, pedi licença e tal e se fingiram de "surdos/mudos" e então matei os chars, se voltaram depois? Fiquei lá esperando, afinal de contas, eles perderam o Buff Full e isso custaram jóias deles, fiquei lá esperando, esperando, na maioria das vezes, poucos retornaram para ficar importunando de fato.

carlos
29/04/2010, 19:16
Olá!

Não tenho muito que dizer já que a equipe respondeu muito bem.

Esse assunto até já foi debatido no Fórum antigo, eu particularmente acho perfeitamente normal a disputa por um spot, agora claro! Existem aqueles maus educados que xingam e tal, isso nós não apoiamos, mas é como sempre comentávamos, se hoje você morre, amanhã você mata, se nós começarmos a querer controlar demais, perde um pouco a graça da coisa. Dos servidores Brasileiros, nós somos uns dos mais rigorosos com PKs, e como conseguimos diminuir a PKlização de iniciantes porque temos os guardas e a sala 2, não vejo porque aplicar outras medidas mais rigorosas quanto a isso.

Abs.