PDA

Ver Versão Completa : Rum Time erro 53

heidinho
10/06/2012, 00:28
eu estou com um erro 53
ne esta dizendo assim (Run-time error ´53´: feli not found)
isso acontece quando vou liga o jogo e da esse erro 53
ja instalei varias vezes e nao mudou nada ajuda ai ja faz meses que nao jogo esse jogo

QUEOPS
10/06/2012, 08:22
eu estou com um erro 53
ne esta dizendo assim (Run-time error ´53´: feli not found)
isso acontece quando vou liga o jogo e da esse erro 53
ja instalei varias vezes e nao mudou nada ajuda ai ja faz meses que nao jogo esse jogo

Bom dia!

Por gentileza, coloque uma SS (foto) de tal erro...

rafael
10/06/2012, 10:34
Só por curiosidade, você baixou o instalador do jogo pelo site?

[]'s

Conan
10/06/2012, 11:12
Olá!

Por favor, atualize o seu Internet Explorer mais a versão 8 ou 9 para que este erro não aconteça mais.

Usei o busca e encontrei: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20746-Erro-no-laucher-Run-time-error?highlight=Run-time+error
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18592-erro-run-time?highlight=Run-time+error
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17324-Erro-ao-Abrir-Launcher?highlight=Run-time+error
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17988-run-timer-error-2147417848?highlight=Run-time+error

aBS.

heidinho
10/06/2012, 23:25
Bom dia!

sim baixei pelo site quero uma ajuda ja estou cansado

Conan
10/06/2012, 23:46
sim baixei pelo site quero uma ajuda ja estou cansado

Olá!

Faça como eu te pedi acima, atualize o seu internet explorer para a versão 8 ou 9 e isso resolverá o seu problema.

Abs.

heidinho
11/06/2012, 00:14
Olá!

Faça como eu te pedi acima, atualize o seu internet explorer para a versão 8 ou 9 e isso resolverá o seu problema.

Abs.

eu ja tenho Explorer e nao deu em nada

heidinho
11/06/2012, 00:17
Bom dia!

meu erro e esse 9385

rafael
11/06/2012, 05:21
meu erro e esse 9385

Olá, para ser mais exato, eu precisaria de acesso ao computador logo para realizar alguns testes e corrigir o problema.

[]'s

carlos
11/06/2012, 15:00
eu ja tenho Explorer e nao deu em nada

Olá Jogador, com o Admin Rafael disse, poderá ser preciso acessar o seu computador (com a sua permissão) e realizar alguns testes, se concordar, entre em contato via PM com o Admin Rafael para verificar a possibilidade desses testes, assim como receber as instruções sobre como isso seria feito.

Abs.

Edu157
11/06/2012, 16:17
Amigo, o erro pode ser com o Mu, (Acho dificiu) Mas tambem pode ser com seu sistema operacional. Você pode diser que ele rodava antes e tal, mas apenas 1 cofiguração minima mudada pode calsar erro em todos os jogos que você pense em rodar '-'. Wind é fod :/

Resolver um problema de software

É possível que a mensagem de Runtime Error esteja sendo provocada por um problema com um programa, utilitário ou jogo, tente os seguintes passos:

Passo 1. Verifique no site do desenvolvedor do programa se todas as atualizações e ajustes disponíveis para o programa foram baixados e aplicados. Se não houver ajustes ou atualizações, desinstale e reinstale o programa que está causando o problema. Se o Runtime Error for com o seu sistema operacional, faça um backup dos seus arquivos e reinstale o sistema operacional

Passo 2. O problema também pode estar sendo causado por add-on, plug-in ou outro software extra associado com o programa que está gerando o erro. Se exite um ou mais programas extras associados ao software problemático, verifique se existe alguma atualização para eles. Caso não haja, desinstale cada programa extra associado e verifique se algum deles estava causando o problema.

Resolver um Runtime Error causado por um vírus de computador, Apenas Faça uma busca geral em seu computador!
Tente fazer isto, se nao for, ira presisar da ajuda dos adms, Aconselho para a "Invasão" o TeamViewer ^^

Atenciosamente
Eduk157

heidinho
12/06/2012, 13:32
Olá, para ser mais exato, eu precisaria de acesso ao computador logo para realizar alguns testes e corrigir o problema.

[]'s

como eu faço isso eu nao sei faze isso

QUEOPS
12/06/2012, 13:37
como eu faço isso eu nao sei faze isso

Boa tarde!

Mande MP ao Adm Rafael que ele passa os procedimentos.

[ ]s

heidinho
12/06/2012, 13:43
Boa tarde!

Mande MP ao Adm Rafael que ele passa os procedimentos.

[ ]s
como eu falei eu nao sei e sou novo nisso eu nem sei o que e MP nem sei onde fica isso

Edu157
12/06/2012, 17:56
MP = Mensagem privada ou Meseger Privet (Acho que é assim que se escreve)
Ache o "Perfil" do Adm Rafael E click no nome do adm. Depois olhe no lado esquerdo, Embaixo da foto, tera escrito,

Adiciocar comigo amigo.
enviar mensagem privada.
etc. mais uma lista de coisas.

Click em Enviar mensagem privada. e escreva uma mensagem para o adm pedindo a ajuda dele!
Utilize aquele programa que falei antes, para deixar ele entrar em seu PC, ou use um da preferencia do adm!
Boa sorte, até a proxima

Atenciosamente
Edu157

rafael
13/06/2012, 12:02
@Edu157
Na realidade se escreve PM = Private Message

Quanto ao dono do tópico, eu recebi sua PM e te respondi.

Depois da uma olhada lá.

[]'s

heidinho
13/06/2012, 18:34
@Edu157
Na realidade se escreve PM = Private Message

Quanto ao dono do tópico, eu recebi sua PM e te respondi.

Depois da uma olhada lá

[]'s
hum ja mandei a mensagem vamos ver o que vai dar agora sou quero ver se isso da serto mesmo

RodolphoMerlim
17/08/2012, 09:31
Estou tendo o mesmo problema.

Este é meu primeiro post, e estou pesquisando sobre esse erro. Agora estou no trabalho, mas a noite estarei tentando mais uma vez solucionar este problema!!!
Reinstalei o jogo duas vezes mas de nada adiantou. ADM, existe uma versão mais atualizada do jogo?!

Pra mim fica difícil formatar o pc agora, mas se for necessário terei que dar um jeito.

Abraço!