PDA

Ver Versão Completa : Bau em aida

Darksider
10/06/2012, 08:36
Bom dia !

Bom eu usei a busca e não encontrei nada sobre o assunto se eu digitei errado peço desculpa pelo flood.

Minha sugestão é a seguinte colocar + 1 bau em aida; Pelo seguinte motivo: Eu sempre guarda meus itens exc noob no bau pra fazer refening, e ficar

indo voltando além de perder + zem teleportando, pq pra vim adando até o portal desgatante d+ ^^. até pq como todos sabem é meio dificil

conseguir fazer refening.

E tbm não dá pra vc andar com seu inventário cheio de items normal ou exc devido ao espaço e tamanho dos items.

Fica ai sugestão vlws.

Barkov
10/06/2012, 08:41
Boa Sugestão ... Ahh Tambem se eu n mi imgano antes tinha um bau kantru 3 (se eu n mi ingano ) , Teria como Por eele de Novo ?

Darksider
10/06/2012, 08:45
acho q não sou dessa época kkk.

Mas dei a sugestão justamente pelo motivo de o unico lugar onde se faz refenig e remove ddi da JHO.

QUEOPS
10/06/2012, 09:08
Bom dia !

Bom eu usei a busca e não encontrei nada sobre o assunto se eu digitei errado peço desculpa pelo flood.

Minha sugestão é a seguinte colocar + 1 bau em aida; Pelo seguinte motivo: Eu sempre guarda meus itens exc noob no bau pra fazer refening, e ficar

indo voltando além de perder + zem teleportando, pq pra vim adando até o portal desgatante d+ ^^. até pq como todos sabem é meio dificil

conseguir fazer refening.

E tbm não dá pra vc andar com seu inventário cheio de items normal ou exc devido ao espaço e tamanho dos items.

Fica ai sugestão vlws.

Bom dia!

Não sei como usas o busca, mas foi digitar: bau em Aida e apareceram alguns tópicos, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12805-Bau-Aida

[ ]s

Conan
10/06/2012, 11:59
Boa Sugestão ... Ahh Tambem se eu n mi imgano antes tinha um bau kantru 3 (se eu n mi ingano ) , Teria como Por eele de Novo ?

Olá!

O Baú de kantru 3 foi retirado por apresentar problemas que foram detectados a tempo antes de prejudicar alguém, por isso não é colocado baú novamente lá.

Abs.