PDA

Ver Versão Completa : Onde Dropa Evil Spirit e qual o rate?

Kameko
10/06/2012, 15:31
Pesquisei no fórum e não encontrei um tópico idêntico.
Queria saber qual monstro, qual mapa e qual a chance de drop Evil Spirit pois tentei comprar de outro jogador e ele acabou me enganado e levando 10kk u.u

Geovani
10/06/2012, 15:42
bom essa skil dropa em mapas altos mais em atlans 2 e atlans 3 vc pode achar no drop de monstro=)

Kameko
10/06/2012, 15:46
Mas qual monstro em Atlans porque já passei horas lá e não consengui nada :/

WERTY
10/06/2012, 15:57
é melhor vc pegar buff ir em aida, upa e esperar cair ou procurar, muitas vezes tem gente vendendo em lorencia, noria, se for vip plus manda anuncio que aparece gente vendendo rapidim

Abçs.

:)

jaoborghi
10/06/2012, 15:57
em lost7 cai mais !

Conan
10/06/2012, 16:16
Olá!

Sempre dropo em devias 4, atlans 2 e dungeon 3, passe por lá e tente dropar, pode dar sorte de dropar rápido ou demorar bastante.

Boa sorte.

Abs.

Kameko
10/06/2012, 16:20
Olá!

Sempre dropo em devias 4, atlans 2 e dungeon 3, passe por lá e tente dropar, pode dar sorte de dropar rápido ou demorar bastante.

Boa sorte.

Abs.

Valeu Conan, quais monstros em Dungeon3?

ps. se eu for comprar quanto custa ela hoje de outros players?

edinho
10/06/2012, 17:30
Queria saber qual monstro, qual mapa e qual a chance de drop Evil Spirit pois tentei comprar de outro jogador e ele acabou me enganado e levando 10kk u.u

se caso vc ñ acho ainda eu tenho la no bau manda MP no LeviaThaN_ que te do

Barkov
10/06/2012, 17:36
Atlas 2 Dropa ^^ .......

QUEOPS
10/06/2012, 18:49

Boa noite!

A minha dica, antes de abrir um tópico é: usar o BUSCA! Tal assunto já foi comentado em alguns tópicos, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11889-Evil-Spirits

O que fica de resposta para tal dúvida: Mapas iniciais e medianos dropam tal magia...de qual monstro? Isso é questão de ir aos mapas e conhecer cada spot, seu xp e o drop de cada um para aprimorar seu conhecimento ao servidor, tudo mastigadinho também não vai encontrar, terá que fazer um pouco de esforço...atlans 3 e devias 4 dropam com muita constância tal magia, basta ir lá e matar alguns monstros, ok?

Bom jogo e boa sorte!

[ ]s