PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre crywolf



MagoHunter
11/06/2012, 12:49
Ontem mesmo eu estava no evento de crywolf e fui designado a defender as elfas que guardam a estátua do lobo no altar, não é reclamação nem estou "chorando" mas o objetivos dos players não deveria ser de proteger o continente de Loren? Salvo alguns PKs.
Pois estava eu pronto para fazer a defesa e chegou meia Guild da NK matando as elfas, óbvio que a meia duzia que estava lá para proteger mesmo não aguentou, o evento não durou 5 minutos e tivemos mais uma derrota (o que só ocorre quando NK está dona do CS).
Não sei como os ADMs vão interpretar minha dúvida, mas isso tudo não seria uma atividade anti-jogo, o que no caso está contra as regras de nosso querido MU, venho tambem pedir aos próximos donos do CS que não façam a mesma coisa, além de criar uma certa raiva sobre os membros em geral de uma guild, é, cá entre nos, uma verdadeira ********* com todos os demais players 90% de XP e drop 50%, já que eles tem Land pra upar onde tem um ótimo XP e um bom Drop de jóias.
Bom era isso, por favor adms, não deixe o MU C.A ser monopolizado por uma única guild.

QUEOPS
11/06/2012, 12:54
Ontem mesmo eu estava no evento de crywolf e fui designado a defender as elfas que guardam a estátua do lobo no altar, não é reclamação nem estou "chorando" mas o objetivos dos players não deveria ser de proteger o continente de Loren? Salvo alguns PKs.
Pois estava eu pronto para fazer a defesa e chegou meia Guild da NK matando as elfas, óbvio que a meia duzia que estava lá para proteger mesmo não aguentou, o evento não durou 5 minutos e tivemos mais uma derrota (o que só ocorre quando NK está dona do CS).
Não sei como os ADMs vão interpretar minha dúvida, mas isso tudo não seria uma atividade anti-jogo, o que no caso está contra as regras de nosso querido MU, venho tambem pedir aos próximos donos do CS que não façam a mesma coisa, além de criar uma certa raiva sobre os membros em geral de uma guild, é, cá entre nos, uma verdadeira ********* com todos os demais players 90% de XP e drop 50%, já que eles tem Land pra upar onde tem um ótimo XP e um bom Drop de jóias.
Bom era isso, por favor adms, não deixe o MU C.A ser monopolizado por uma única guild.

Boa tarde!

Compreendo sua indignação, no entanto, o jogo é RPG, ou seja, o jogador decide o que fazer, mediante as regras...sendo um jogo pvp, não é proibido fazer o que tal guild fez no evento, justamente porque para quem defende, não é interessante ter NPCs em CW, como NPC Baú, então, qualquer guild que esteja no castelo vai querer que o evento não seja completo, aí cabe a demais guilds do servidor ir ao evento, proteger as ELFs e fazer de tudo para que tal guild não tenha sucesso em seus objetivos, ou seja, uma questão de organização!

Bom jogo!

[ ]s

Conan
11/06/2012, 12:57
Olá!

Pelo que vejo não é só a guild que cita acima a fazer com que o evento de CW seja derrotado, já vi outras guilds também fazendo este mesmo procedimento como forma de estratégia do castle siege, pois com a derrota do evento o baú de CW é retirado.

Se quer que o evento tenha sucesso é só montar a sua equipe e evitar que os PKs se aproximem das elfas, se não conseguirem defender a estratégia da guild defensora funcionará.

Abs.

MagoHunter
11/06/2012, 13:05
É mais fica um tanto quanto dificil se for ver a quantidade de players que eles tem juntamente com as allys, e tendo que encarar a desanimação das outras guilds fica mais dificil ainda, pelo menos a que eu participo consigo mobilizar os players, realmente era mais um dúvida mesmo se isto não seria um anti-jogo, mas se não tem o que fazer mesmo, o jeito é aguentar até que uma guild que se importe com todos players domine o continente.

QUEOPS
11/06/2012, 13:43
É mais fica um tanto quanto dificil se for ver a quantidade de players que eles tem juntamente com as allys, e tendo que encarar a desanimação das outras guilds fica mais dificil ainda, pelo menos a que eu participo consigo mobilizar os players, realmente era mais um dúvida mesmo se isto não seria um anti-jogo, mas se não tem o que fazer mesmo, o jeito é aguentar até que uma guild que se importe com todos players domine o continente.

Como mencionei: questão de organização jogador! Tal guild não detém o contingente do MUCA e sim uma parte, cabendo demais jogadores e guilds se aprumarem para impedir que uma ou outra guild se prevaleça no evento!

[ ]s

Conan
11/06/2012, 13:46
Olá!

Outro ponto é que isso acontece já a um bom tempo, e se isso fosse considerado ilegal, atitudes já teriam sido tomadas contra tais atos e regras acrescentadas como modo de prevenção de repetição futura do mesmo ato.

Abs.

BadSaint
13/06/2012, 11:05
Olá,

Na verdade o jogo quer que aconteça essa disputa.
Entre os motivos, eu poderia citar, por analogia, outros eventos, como DC e DS (eventos fechados). Nesses dois casos, o próprio jogo veda o PVP. Já no caso do Rei, Hell, etc (eventos abertos), o próprio jogo permite o pvp. Se fosse da vontade dele não poderia haver morte no evento CW.
Enfim, como sempre digo: falta organização, jogo coletivo. É muito cada um por si.
Meia guild pode ter muitos jogadores, mas são páreos para 3 guilds?
A lógica é simples: qual a guild consegue segurar um castelo contra 3 outras atacantes? Ou melhor, provando a minha tese: meia guild está organizada para impedir a conclusão do evento CW, quantas estão organizadas para concluir o evento?

Bom jogo

demons
13/06/2012, 12:59
Opá ja dicerão tudo basta organizaçao !buffs, membros, ajuda as elf e borá segurar os vilão =).

Barkov
13/06/2012, 13:05
Opa !

Intão como membro de uma GUILD Competidora do CS , venho aqui te dizer que isso é estratégia .

Ex :

A GUILD "Fulana" esta Defendendo o Castelo do CS , e a GUILD "Ciclana , Beltrana e Benedita." estao atacando.

O objetivo da GUILD FULANA é Falhar o Evento .. Por que ? Para no Proximo CS Quando Tomarem Registro as GUILDs Atacantes não Possuir BAU em CW , Tornando mais dificil o DROP de Guardas e outros ...e Tornando mais facil para a GUILD FULANA Recuperar o Castelo .

Para mais informações sobre o Evento CS Leia : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44

Abç sqxhunter , e obrigado por Postar . As Suas Duvidas serão sempre Bem Vindas !!

SKY_AngeL
13/06/2012, 16:37
Já vi varias vezes a guild defensora do castelo colocar elf de 00 rr para ocupar o altar e assim ficar mais fácil destruir o altar, poderia ter pelo menos um limite de rr, mesmo assim eles usam elf que estão em outras guild's que já vão com intuito de acabar com evento.... Unica coisa a ser feito e organização das demais guilds....

MagoHunter
14/06/2012, 03:16
Que é tática eu sei, mas se uma Guild não aguenta ficar dona do cs quando tem npc em crywolf ela não e merecedora de tal detenção, porque mesmo sendo tática tem que lembrar que existe outros jogadores e outras guilds, no momento que só uma guild for dona do cs o jogo vai se tornar monótono e sem graça, mas fazer o que né quem manda por enquanto são vocês, parabéns por tudo =)

carlos
14/06/2012, 08:33
Já vi varias vezes a guild defensora do castelo colocar elf de 00 rr para ocupar o altar e assim ficar mais fácil destruir o altar, poderia ter pelo menos um limite de rr, mesmo assim eles usam elf que estão em outras guild's que já vão com intuito de acabar com evento.... Unica coisa a ser feito e organização das demais guilds....


Olá!

É uma boa sugestão, dependendo apenas da disponibilidade técnica para ser feito, agora nada impede que Elfas com vários Resets se conectem ao altar para morrer.

Em vários CryWolf que assisti e que houve a vitória, foi com uma única Elfa conectada, onde vários jogadores ficavam ao redor e derredor dando suporte a ela, apesar de todas as Elfas terem sido mortas e os outros altares terem sido totalmente inutilizados, houve a vitória graças a essa única Elfa e aos seus amigos que lhe deram suporte.

O Evento não foi criado para matar Elfas, nós apenas adicionamos os avisos justamente quando começou a matança de Elfas.

Abs.

Xhapeleiro_SM
15/06/2012, 15:28
Agradeço a todos, quem perguntou sobre o evento e a todos que responderam. O único sábado em casa, geralmente eu trabalho todos sábados a noite. Fui a CW para enfrentar BALGASS (acho que é este o nome), e sai frustrado e decepcionado, quando em menos de 3 minutos o evento acabou, resultando em derrota do server. Fiquei com ódio de todos, pois não sabia da finalidade e estratégia do evento. Estava crente que iamos ganhar 90% XP e 50% drop de jóias. Mas, se é vantajoso para os tomadores do Castelo que o evento fracasse, então nem perco mais meu tempo lá. Tenho poucos rr e uma andorinha não faz verão. Realmente não há união em MU. Só tem pedinte, Kseiro e PKzão sem noção. abraços a todos e bom jogo. CW nunca mais.

MagoHunter
17/06/2012, 23:33
Que beleza mais uma derrota, só pra ressaltar, se não me engano 4 elfas da dona da cs, aunica que nao era durou 2 minutos a mais que as outras.

QUEOPS
18/06/2012, 09:03
Bom dia!

Faltou organização, como foi comentado...se fizerem isso, certamente poderão ter o evento completado!

Como tal postagem foi apenas um desabafo do jogador, que se mobilizem para ter melhores resultados!

Bom jogo!

Tópico Fechado!

[ ]s